[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Galera, cheguei no Ato 6, mas sofri para derrotar aquela chefe que causa dano de eletricidade. Morri diversas vezes. Devo focar mais em alcançar os 75% em todas as defesas e não apenas no número total de defesa do personagem?
 
Galera, cheguei no Ato 6, mas sofri para derrotar aquela chefe que causa dano de eletricidade. Morri diversas vezes. Devo focar mais em alcançar os 75% em todas as defesas e não apenas no número total de defesa do personagem?
Apartir do ato 5 é uma boa tu tentar subir as resistências o máximo que conseguir, (75% é o maximo).
Tbm tem que levar em consideração tuas outras defesas Armor, Evasion e Dodge, pois geralmente os mobs tem dano elemental + fisico. (Dependendo do que tu vai usar na tua build)
Chaos res é um pouco mais dificil.
Teu HP esta bom ?
 
Cacete, essa ultimatum é tão boa que me da vontade de fazer heist, pqp
Agora q eu consegui me encontrar numa build, ate q to curtindo os ultimatum.

Ontem investi 3ex na build (tudo q tinha), ai fui fazer 1 mapa pra testar, na ultima wave do ultimatum vem Exalted (primeiro q vejo nessa liga).

Pensa numa felicidade, voltei a gostar dos ultimatum kkkkkk

Mas falando em Heist eu tava pensando em farmar uns contratos, na propria liga da Heist eu ignorei completamente, mas tava assistindo uns videos e ainda ta uma boa fonte de gerar currency sem ter muita preocupaçao, so abre o contrato faz e ja era.

Blueplint nao gosto muito de farmar (apesar de dar mais lucro) prefiro os contratos pq sao mais rapidos e simples de fazer..
 
Quem nunca....



Tenho uma impressão de que a GGG deu uma nerfada gostosa na chance de 6l com fuse...

Sabem que não irá existir fuse do poe 2 né? Fiquei com uma forte impressão de que já houve um balanceamento nesse sentido.

Aí vai vir um gostosão aqui e dizer de onde vc tirou isso!!!? Bem eu jogo o jogo e vejo os relatos... :gente:

Bem eu fiz pouco mais de 24 challenges e já deu vontade de dar um tempo de POE

Liga passada foi muito boa e brinquei muito com o end game... Sem postar isso pra querer desanimar ninguém... Mas pra mim já deu.

Lá pra metade de julho a gente volta provavelmente...

Lembrem-se... é só um jogo :isquero:
 
Apartir do ato 5 é uma boa tu tentar subir as resistências o máximo que conseguir, (75% é o maximo).
Tbm tem que levar em consideração tuas outras defesas Armor, Evasion e Dodge, pois geralmente os mobs tem dano elemental + fisico. (Dependendo do que tu vai usar na tua build)
Chaos res é um pouco mais dificil.
Teu HP esta bom ?
Tem como mandar algum link do personagem?
 
Estou com 560 chaos e 2 ex, o que vocês recomendariam de build que consiga fazer o endgame todo?
 
Galera, cheguei no Ato 6, mas sofri para derrotar aquela chefe que causa dano de eletricidade. Morri diversas vezes. Devo focar mais em alcançar os 75% em todas as defesas e não apenas no número total de defesa do personagem?

Não entendi o que tu quer dizer com defesas totais, mas resistencias elementais é importante ter o mais alto que conseguir durante o leveling e acima de 75% no endgame (o máximo é 75% mas o ideal é ter mais caso sofra curse que diminui resistencias)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com 560 chaos e 2 ex, o que vocês recomendariam de build que consiga fazer o endgame todo?
qualquer coisa com Hollow Palm vai ter dano
 
Pessoal, to querendo jogar novamente um pouco, ttenho nada na liga mas no standard tenho 31 ex e 350 chaos guardados, alguem indica alguma build nesse budget?
Jogava anteriormente de cyclone slayer e de elemental arrow deadeye....
Tenho umas coisas valiosas nos chars standard tipo +6 frostferno e uma corrupted kaom com mais dano..

Vou tentar comecar um char na liga... se alguem puder por uns lvling items no guild stash do adrena agradeço!
 
Última edição:
Não entendi o que tu quer dizer com defesas totais, mas resistencias elementais é importante ter o mais alto que conseguir durante o leveling e acima de 75% no endgame (o máximo é 75% mas o ideal é ter mais caso sofra curse que diminui resistencias)
Não me expressei de forma adequada. Quis me referir à "armadura".
 
Alguém tem o bagulho de transformar socket em vermelho da harvest guardado? Pago 1EX para quem deixar meu peitoral 3R-3G em 5R-1B

Att: Consegui gastando um pouco de chaos na harvest rs
 
Última edição:
Alguem ai ja usou o craft service, como o CondyService ?

To querendo remover suffixo e adicional craft 3 mods e queria saber se é tranquilo isso.
 
Alguem ai ja usou o craft service, como o CondyService ?

To querendo remover suffixo e adicional craft 3 mods e queria saber se é tranquilo isso.
Usei no forum umas 2 ligas atras pra deixar um item 6L pela bancada.

E essa liga a uns 3 dias comprei uns crafts q tava precisando pra build no TFT.

Agora eu prefiro muito mais o discord do TFT é bem mais rapido, vc compra meio q instantaneo e como eles tem o sistema de "reputaçao", basicamente fica impossivel ser scammado, eu geralmente compro o craft de nego que tem 200 ++ crafts feito no MES, eles tem 2 ranks, o rank TOTAL de todos os services e o rank mensal (se nao me engano é mensal), reseta todo mes ou toda liga nao sei ao certo.

Entao sempre compro da galera q tem bastante reputaçao, mesmo q seja um pouquinho mais caro a taxa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

To procurando um farm SOLO mas essa liga ta completamente cagada nao tem NADA q ta valendo a pena, q vc consiga fazer com baixo investimento, tudo vc tem q investir em 300 scarab + watchstone mais num sei oq pra ter um retorno minimo.

Unica coisa q achei mais "casual" foi o farm de essence, mas nao lucra quase nada e tals, to pensando seriamente em fazer contrato da heist.
 
Galera, o clan de vocês é ativo no game? Tava pensando em me juntar aos senhores para dividir currency, se quiserem add lá
MrSlanm
 
Usei no forum umas 2 ligas atras pra deixar um item 6L pela bancada.

E essa liga a uns 3 dias comprei uns crafts q tava precisando pra build no TFT.

Agora eu prefiro muito mais o discord do TFT é bem mais rapido, vc compra meio q instantaneo e como eles tem o sistema de "reputaçao", basicamente fica impossivel ser scammado, eu geralmente compro o craft de nego que tem 200 ++ crafts feito no MES, eles tem 2 ranks, o rank TOTAL de todos os services e o rank mensal (se nao me engano é mensal), reseta todo mes ou toda liga nao sei ao certo.

Entao sempre compro da galera q tem bastante reputaçao, mesmo q seja um pouquinho mais caro a taxa.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

To procurando um farm SOLO mas essa liga ta completamente cagada nao tem NADA q ta valendo a pena, q vc consiga fazer com baixo investimento, tudo vc tem q investir em 300 scarab + watchstone mais num sei oq pra ter um retorno minimo.

Unica coisa q achei mais "casual" foi o farm de essence, mas nao lucra quase nada e tals, to pensando seriamente em fazer contrato da heist.
Opa, vlw.

HhUnGqml.jpg


Meu primeiro bow que crio, é o que deu pra fazer com o pouco que eu tinha gastando pouco. kk.
 




ora ora

Tem gente fazendo até guia de heist kkkkkk



Eu to com o mesmo sentimento, mas ainda gosto do jogo. Só não gosto de ter que ficar pegando mais watchstones e formando maven pra colocar ponto.

Já fiz 4 char essa liga, daqui uns dias vou fazer mais 1.
 
Eu to com o mesmo sentimento, mas ainda gosto do jogo. Só não gosto de ter que ficar pegando mais watchstones e formando maven pra colocar ponto.

Já fiz 4 char essa liga, daqui uns dias vou fazer mais 1.
Oxi, mas até que lvl você joga com eles?
Quatro char em 20 dias de liga é bastante!
 
Eu só queria saber qual o motivo de nao colocar certos QoS no jogo, como pegar automaticamente materiais, auction house (esse tem controvérsias eu sei), garanto que se otimizassem a UI, iria chamar a atenção de mais players. Fica meu desabado kk.
 
Nessa altura do campeonato é esperar o PoE 2.
Nada muito interessante vai ser lançado no jogo atual.
Essa liga eu já abandonei também.
PoE 2 vai ser mais do mesmo, pessoal vai se decepcionar ao extremo e vai ser uma enxurrada de choro no reddit e eles vao acabar mudando TUDO depois dos primeiros dias.

a GGG ta indo contra o principio basico dos ARPGs que é ter o gameplay RAPIDO, eles tao tentando ao MAXIMO matar o Speed Farm, tornar o farming mais lento, investindo pra obrigar o pessoal a jogar outros tipos de farm que sao mais lentos/demorados. e o culpado disso é justamente o PoE 2.

no PoE 2 a intençao deles é tornar o jogo lento, sair dessa onda do Speed Farm e vc fazer um mapa full juicy e dropar 30ex no map fraturado, eles querem q vc repita o mesmo conteudo q demora 10 minutos pra no final ganhar 5c se muito.

Eu acho q isso ta sendo um puta tiro no Pé , oq eles deveriam fazer é dividir o jogo em 2, ja q vai ser PoE 2, Divide, faz esse novo jogo com essa nova mentalidade deles de ser mais lento e dificil e etc, e deixa o PoE como tava, e o player escolhe qual dos 2 jogos quer jogar.

Se quer continuar do jeito antigo ou se quer ir pra esse novo jeito, e nao obrigar todo mundo a jogar do jeito que ELES acham que é melhor.

a GGG ta precisando aprender aquela velha frase "o fregues tem sempre razao".

Mas é aquilo, nao tem ninguem pra concorrer contra, eu gostei MUITO do que vi do Last Epoch, pra mim é oq o poe deveria ser, é um hibrido entre PoE e Diablo, espero sinceramente q com a colocaçao do modo online o pessoal comece a dar mais atençao e o jogo cresça cada vez mais e faça a GGG se tocar das cagadas q tao fazendo.
 
PoE 2 vai ser mais do mesmo, pessoal vai se decepcionar ao extremo e vai ser uma enxurrada de choro no reddit e eles vao acabar mudando TUDO depois dos primeiros dias.

a GGG ta indo contra o principio basico dos ARPGs que é ter o gameplay RAPIDO, eles tao tentando ao MAXIMO matar o Speed Farm, tornar o farming mais lento, investindo pra obrigar o pessoal a jogar outros tipos de farm que sao mais lentos/demorados. e o culpado disso é justamente o PoE 2.

no PoE 2 a intençao deles é tornar o jogo lento, sair dessa onda do Speed Farm e vc fazer um mapa full juicy e dropar 30ex no map fraturado, eles querem q vc repita o mesmo conteudo q demora 10 minutos pra no final ganhar 5c se muito.

Eu acho q isso ta sendo um puta tiro no Pé , oq eles deveriam fazer é dividir o jogo em 2, ja q vai ser PoE 2, Divide, faz esse novo jogo com essa nova mentalidade deles de ser mais lento e dificil e etc, e deixa o PoE como tava, e o player escolhe qual dos 2 jogos quer jogar.

Se quer continuar do jeito antigo ou se quer ir pra esse novo jeito, e nao obrigar todo mundo a jogar do jeito que ELES acham que é melhor.

a GGG ta precisando aprender aquela velha frase "o fregues tem sempre razao".

Mas é aquilo, nao tem ninguem pra concorrer contra, eu gostei MUITO do que vi do Last Epoch, pra mim é oq o poe deveria ser, é um hibrido entre PoE e Diablo, espero sinceramente q com a colocaçao do modo online o pessoal comece a dar mais atençao e o jogo cresça cada vez mais e faça a GGG se tocar das cagadas q tao fazendo.
Eu acredito que isso realmente será um tiro no pé, o speed farm realmente é um dos grandes atrativos do PoE.
E concordo com seu ponto de vista!
 
Oxi, mas até que lvl você joga com eles?
Quatro char em 20 dias de liga é bastante!
O miner parei no 70, o glad ta 90+ e o resto 80+

eu jogo de mais, não tem muita coisa pra fazer em casa
 
PoE 2 vai ser mais do mesmo, pessoal vai se decepcionar ao extremo e vai ser uma enxurrada de choro no reddit e eles vao acabar mudando TUDO depois dos primeiros dias.

a GGG ta indo contra o principio basico dos ARPGs que é ter o gameplay RAPIDO, eles tao tentando ao MAXIMO matar o Speed Farm, tornar o farming mais lento, investindo pra obrigar o pessoal a jogar outros tipos de farm que sao mais lentos/demorados. e o culpado disso é justamente o PoE 2.

no PoE 2 a intençao deles é tornar o jogo lento, sair dessa onda do Speed Farm e vc fazer um mapa full juicy e dropar 30ex no map fraturado, eles querem q vc repita o mesmo conteudo q demora 10 minutos pra no final ganhar 5c se muito.

Eu acho q isso ta sendo um puta tiro no Pé , oq eles deveriam fazer é dividir o jogo em 2, ja q vai ser PoE 2, Divide, faz esse novo jogo com essa nova mentalidade deles de ser mais lento e dificil e etc, e deixa o PoE como tava, e o player escolhe qual dos 2 jogos quer jogar.

Se quer continuar do jeito antigo ou se quer ir pra esse novo jeito, e nao obrigar todo mundo a jogar do jeito que ELES acham que é melhor.

a GGG ta precisando aprender aquela velha frase "o fregues tem sempre razao".

Mas é aquilo, nao tem ninguem pra concorrer contra, eu gostei MUITO do que vi do Last Epoch, pra mim é oq o poe deveria ser, é um hibrido entre PoE e Diablo, espero sinceramente q com a colocaçao do modo online o pessoal comece a dar mais atençao e o jogo cresça cada vez mais e faça a GGG se tocar das cagadas q tao fazendo.
Muita variedade de builds e itens
Farm lento
Liga que dura 3 meses
Min-Max impossivel
Standard morta

Consegue ver a falta de coerência nessa formula?

Não sei onde querem chegar com isso. Devo ter dito varias vezes aqui, se tu tem um game que é resetado em 3 meses e tem tanta coisa pra ser feita assim, não faz NENHUM sentido ter "pena" de bufar tudo nessa poha, eles agem como se houvesse continuação após uma liga, como se a STD não fosse o lixão do jogo. Parecem ter um medo mórbido do jogador fazer tudo no jogo em míseros 3 meses e daí nunca mais voltar....como se item e currency em abundancia fosse o fator determinante pra isso, como se em 3 meses mesmo o empyrean ja tivesse feito ao menos 1 char full T1 com double corrupts. Falando nisso, nem na harvest (liga) alguem fez algo assim.....Tu tem noção de que, um char full completo dessa forma é semi-impossível de ser feito? Eu não vejo NENHUM sentido nessa filosofia em um game que é focado totalmente em ligas e tem um tempo útil tão baixo até pra Semi Deuses do jogo.

Eu só queria saber qual o motivo de nao colocar certos QoS no jogo, como pegar automaticamente materiais, auction house (esse tem controvérsias eu sei), garanto que se otimizassem a UI, iria chamar a atenção de mais players. Fica meu desabado kk.
"Weight" segundo Chris Wilson....
Ele quer dar "peso" aos itens fazendo com que você detone a mão clicando em 1 por 1 enquanto toma desinc e arruma formas de atravessar a area acessível de jogo pois o loot está além da tela...Sim, dá tanto "peso" que o jogador relve ignorar certos itens por não ter mais saco pra coletar.

Esses caras estão em outro nivel de demência.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo