• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Por mais quebrada que fosse, a harvest te proporcionava uma maior possibilidade de usar qualquer coisa.

Alguem aqui já usou Reave? Pois é, é um lixo pra single target. Fiz um reave que podia fazer t19, e fazia t16 100% Delirium confortavelmente, e......matava o Kosis de boa.

Sem falar na qualidade de vida, pois usar foils em vez de uma paradoxica lerda é muito melhor, vc tem um tempo de reação melhor, a build fica muito mais fluida pra tudo com um AS maior.
Hoje tu tem que pegar uma paradoxica porque não tem como pagar por uma foil com o mesmo pdps.
O problema maior desse jogo é o tempo "curto" que você tem VS recursos disponíveis, dá pra fazer funcionar muita coisa por mais bizarra que seja, mas isso está reservado pra non lifers e botters que podem juntar currency suficiente.
Sim exatamente isso, tempo/ganho, harvest foi a coisa que mais proporcionou benefício em relação a isso, com conhecimento, um certo investimento e um pouco de paciência no TFT você conseguia fazer seu tempo render muito mais e pra quem queria minmax tinha como também, agora o craft da forma antiga precisa de muita sorte e o que é pior, alt spam absurdo, eu não tenho mais pulso pra craftar do modo antigo...sem condições spamar alt/essence 2000 vezes pra mim já deu isso não tenho tempo ou pulso pra isso mais, e a grande maioria da player base do PoE que vem desde o inicio do beta em 2011, hoje já tá mais velho e não tem como jogar 14h por dia ou condições pra ficar machucando o pulso desse jeito, sem falar na quantia absurda de coisas que tem que pegar no chão pela mecânica da liga.

A cereja no topo que de novo colocaram o boss spawn da liga através de um RNG bizonho, dai o drop é RNG também, fizeram isso na Delve com Aul mas pelo menos a delve tinha mais coisa além do Aul, agora essa ultimatum tá muito besta, honestamente não faço ideia quem é o público do PoE agora, quem eles estão querendo que joguem, não é a galera do minmax das antigas pois como falei idade pega, jogador novo também não é porque desistem assim que vêem aquele atlas, não sei o que estão fazendo, aparentemente nem eles sabem, acho que essa foi a liga que teve maior perda de jogadores e streamers mais rápido desde a 2.0.
 
Pra fazer essa funcionar não é cara. O Objetivo da build é ter Berserk ligado 100% do tempo usando um combo de um anel + cinto unico e uma poção de vida que tira curse, com isso tu consegue manter berserk ligado o tempo todo. A build é muito rápida (faço mapa em menos de 1 min) e forte.

Iniciamente tu pode usar um arco chinsol mas depouis investe em um arco +3 skill com +1 Arrow 6 link que sai em média umas 9 Ex




POB:



explicação:

Basicamente tu tem perma temporal chains em você, o cinto te da rage quando tu perde temproal chains (ai a poção de vida entra em ação pra o efeito de tu perder o temproal chains não ser longo igual flask de utilidade) e você ativa o berserk automaticamente por causa do elmo. Toda vez que tu cair em 25 de rage se tu tirar o temporal chains tu ganha full rage novamente. Então a parte chata é ter que ficar apertando flask a cada 1~0.5 segundos. mas isso é o de menos pra pathfinder.

Pra single target precisa de outro 6 link, a build usa a manha de tu jogar um hydrosphere atrás do boss e fazer suas flechas ricochetearem no orb pra bater de volta no boss basicamente quase dando double damage.


Muito Obrigado, vou começar agora mesmo a upar o personagem, agora sim a liga vai ficar TOP pra mim :).

To de coc ice nova Inquisitor (gosto muito de coc ice nova) porem a build tem muito pouco mov speed, e acaba me dando nervoso fazer mapa com ela por causa disso.

Alguma dica de qual skill usar pra upar ???, o carinha fala pra upar de toxic rain e so mudar pra ele hit dps de por o belt e o ring no lvl 61, mas to pensando em ja ir direto com o ele hit ou usar rain of arrow sei la.
 
Última edição:
Por mais quebrada que fosse, a harvest te proporcionava uma maior possibilidade de usar qualquer coisa.

Alguem aqui já usou Reave? Pois é, é um lixo pra single target. Fiz um reave que podia fazer t19, e fazia t16 100% Delirium confortavelmente, e......matava o Kosis de boa.

Sem falar na qualidade de vida, pois usar foils em vez de uma paradoxica lerda é muito melhor, vc tem um tempo de reação melhor, a build fica muito mais fluida pra tudo com um AS maior.
Hoje tu tem que pegar uma paradoxica porque não tem como pagar por uma foil com o mesmo pdps.
O problema maior desse jogo é o tempo "curto" que você tem VS recursos disponíveis, dá pra fazer funcionar muita coisa por mais bizarra que seja, mas isso está reservado pra non lifers e botters que podem juntar currency suficiente.
Reave ja foi boa la pras versões 2, tenho até o reave mtx vermelho, quando eram so 4 atos, mas foi uma skill, como muitas outras que não conseguiu acompanhar o dano necessario pra derrotar bosses atuais, muito life.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Yup...GGG ataca novamente...


GGG esta tomando de todos os lados, se não me engano ela tinha falado que não daria nerfs em meio de liga...
 
Yup...GGG ataca novamente...

Falta a comunidade do PoE fazer um boicote desse jogo por uma liga, pra ver se a empresa toma jeito na vida e para de sacanear os players.
Eu particularmente do de saco cheio de toda liga a mesma novela.

A GGG nao suporta que alguem crie uma build quebrada, ou que descubra uma mecanica mal feita por eles.
 
Reave ja foi boa la pras versões 2, tenho até o reave mtx vermelho, quando eram so 4 atos, mas foi uma skill, como muitas outras que não conseguiu acompanhar o dano necessario pra derrotar bosses atuais, muito life.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



GGG esta tomando de todos os lados, se não me engano ela tinha falado que não daria nerfs em meio de liga...
Sim na delirium quando nerfaram Purposeful Harbinger falaram que não fariam de novo, foram extremamente idiotas porque nerfaram mas ainda tava viável, só ficou um pouco mais fraca, tipo sem sentido nenhum...mas agora acabaram basicamente com um nicho de build com esse nerf ai, e o mais feio de tudo que foi ninja nerf nem falaram nada...primeiro fila de streamer e agora isso, sei lá o que o chris ta pensando...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falta a comunidade do PoE fazer um boicote desse jogo por uma liga, pra ver se a empresa toma jeito na vida e para de sacanear os players.
Eu particularmente do de saco cheio de toda liga a mesma novela.

A GGG nao suporta que alguem crie uma build quebrada, ou que descubra uma mecanica mal feita por eles.
Desde a delirium eu não compro mais nada deles, sempre comprava um suport pack toda liga, mas dai no mid league nerf da delirium pra mim foi a gota d'água, é o máximo que posso fazer.
 
Falta a comunidade do PoE fazer um boicote desse jogo por uma liga, pra ver se a empresa toma jeito na vida e para de sacanear os players.
Eu particularmente do de saco cheio de toda liga a mesma novela.

A GGG nao suporta que alguem crie uma build quebrada, ou que descubra uma mecanica mal feita por eles.
Calma galera, jaja eles pedem desculpas e soltam um... "buy minimum 100 points to win a box" e ta tudo resolvido
:fag:
 
Muito Obrigado, vou começar agora mesmo a upar o personagem, agora sim a liga vai ficar TOP pra mim :).

To de coc ice nova Inquisitor (gosto muito de coc ice nova) porem a build tem muito pouco mov speed, e acaba me dando nervoso fazer mapa com ela por causa disso.

Alguma dica de qual skill usar pra upar ???, o carinha fala pra upar de toxic rain e so mudar pra ele hit dps de por o belt e o ring no lvl 61, mas to pensando em ja ir direto com o ele hit ou usar rain of arrow sei la.

Toxic rain 6 L com quill rain é sem erro um leveling muito rápido e fácil
 
Pra fazer essa funcionar não é cara. O Objetivo da build é ter Berserk ligado 100% do tempo usando um combo de um anel + cinto unico e uma poção de vida que tira curse, com isso tu consegue manter berserk ligado o tempo todo. A build é muito rápida (faço mapa em menos de 1 min) e forte.

Iniciamente tu pode usar um arco chinsol mas depouis investe em um arco +3 skill com +1 Arrow 6 link que sai em média umas 9 Ex




POB:



explicação:

Basicamente tu tem perma temporal chains em você, o cinto te da rage quando tu perde temproal chains (ai a poção de vida entra em ação pra o efeito de tu perder o temproal chains não ser longo igual flask de utilidade) e você ativa o berserk automaticamente por causa do elmo. Toda vez que tu cair em 25 de rage se tu tirar o temporal chains tu ganha full rage novamente. Então a parte chata é ter que ficar apertando flask a cada 1~0.5 segundos. mas isso é o de menos pra pathfinder.

Pra single target precisa de outro 6 link, a build usa a manha de tu jogar um hydrosphere atrás do boss e fazer suas flechas ricochetearem no orb pra bater de volta no boss basicamente quase dando double damage.


Bacana, mas como que essa build vai ser tank tendo apenas 3,5k de life?
Sinceramente acho q toma HK facil facil pela pouca life, e se levar dano de chaos então o cara nem vê de onde veio!
 
Bacana, mas como que essa build vai ser tank tendo apenas 3,5k de life?
Sinceramente acho q toma HK facil facil pela pouca life, e se levar dano de chaos então o cara nem vê de onde veio!
Pelo oq eu pude ver, ela tem bastante mitigaçao de dano, usando petrified blood + berserk 100% do tempo + strenght of blood (com a timeless jewel), alem disso ainda tem 45% de dodge de attack e 35% de dodge de spell e Wind Dancer.

e o mais importante é o fato de ter MUITO DANO, oq faz vc matar quase que instantaneamente as coisas, ela so precisa tankar o primeiro hit, pq antes de levar o segundo praticamente vc ja vai ter matado, e ate q me pareceu bem solida.

Eu fiz elemental hit na liga passada com raider, e nao tinha NADA de defesa e tinha por volta de 3.4k de HP e 10k de Evasion somente, e eu fui ate mapa T14 de boa, por praticamente matar tudo antes de encostar em mim.

Mas isso foi oq eu vi analisando o pob e as poucas informaçoes q o cara colocou no reddit, o @Virtuality pode falar um pouco mais sobre as defesas das build.

Agora uma coisa é certa, esse Petrified blood vai tomar nerf pesado na proxima liga, isso ta EXTREMAMENTE roubado.
 
Bacana, mas como que essa build vai ser tank tendo apenas 3,5k de life?
Sinceramente acho q toma HK facil facil pela pouca life, e se levar dano de chaos então o cara nem vê de onde veio!

E ai que você se engana, build mais segura que fiz na liga.
A build tem um damage absorbtion absurdo. Petrified Blood impede que tu tome hitkill junto com Strenght of blood (suportado por vaal pact) + berserk ativado o tempo todo. Brincando a build deve mitigar mais de 70% do dano apenas com esse combo.

Petrifield Blood em build que mantém full life constante (tipo pathfinder por causa dos flasks) é a mesma coisa de ter ~20% de mitigação extra. Lembrando que mesmo você não estando em low life a mitigação do petrifield blood quando sua vida está abaixo da metade funciona em hits que você tomar acima de 50% de vida que te leve pro low life, muita gente acha que pro petrifield funcionar você tem que ter tomado o hit abaixo dos 50% de vida. Exemplo se tu timar um hit que tira 80% da sua vida enquanto tu tá com petrifield blood e em full life, os 30% desse hit que vai te levar pro low life será mitigado pelo petrifield blood.

Instant flask na pathfinder = insta full life também.

Proxima liga vão nerfar petrified blood certeza, no mínimo vão fazer ativar a passiva de mitigação APENAS se tu já estiver em low life.
 
Última edição:
E ai que você se engana, build mais segura que fiz na liga.
A build tem um damage absorbtion absurdo. Petrified Blood impede que tu tome hitkill junto com Strenght of blood (suportado por vaal pact) + berserk ativado o tempo todo. Brincando a build deve mitigar mais de 70% do dano apenas com esse combo.

Petrifield Blood em build que mantém full life constante (tipo pathfinder por causa dos flasks) é a mesma coisa de ter ~20% de mitigação extra. Lembrando que mesmo você não estando em low life a mitigação do petrifield blood quando sua vida está abaixo da metade funciona em hits que você tomar acima de 50% de vida que te leve pro low life, muita gente acha que pro petrifield funcionar você tem que ter tomado o hit abaixo dos 50% de vida. Exemplo se tu timar um hit que tira 80% da sua vida enquanto tu tá com petrifield blood e em full life, os 30% desse hit que vai te levar pro low life será mitigado pelo petrifield blood.

Instant flask na pathfinder = insta full life também.

Proxima liga vão nerfar petrified blood certeza, no mínimo vão fazer ativar a passiva de mitigação APENAS se tu já estiver em low life.
Eu procurei nos posts do reddit e nao achei alguma explicaçao sobre oq procurar nos itens dessa build de elemental hit.

Tipo, quais nodes pode ser usado nas clusters, quais stats priorizar nas jewels e nos raros etc.

Fiquei meio perdido nessa parte.
 
Eu procurei nos posts do reddit e nao achei alguma explicaçao sobre oq procurar nos itens dessa build de elemental hit.

Tipo, quais nodes pode ser usado nas clusters, quais stats priorizar nas jewels e nos raros etc.

Fiquei meio perdido nessa parte.

Força, é o stats que vai te dar mais trabalho, especialmente por causa do requerimento do berserk e petrifield blood.

Sugiro ter a alira como bandit pra facilitar no cap das resists, regen de mapa e crit multiplier.

De resto é capar as resistências.
 
Pra fazer essa funcionar não é cara. O Objetivo da build é ter Berserk ligado 100% do tempo usando um combo de um anel + cinto unico e uma poção de vida que tira curse, com isso tu consegue manter berserk ligado o tempo todo. A build é muito rápida (faço mapa em menos de 1 min) e forte.

Iniciamente tu pode usar um arco chinsol mas depouis investe em um arco +3 skill com +1 Arrow 6 link que sai em média umas 9 Ex




POB:



explicação:

Basicamente tu tem perma temporal chains em você, o cinto te da rage quando tu perde temproal chains (ai a poção de vida entra em ação pra o efeito de tu perder o temproal chains não ser longo igual flask de utilidade) e você ativa o berserk automaticamente por causa do elmo. Toda vez que tu cair em 25 de rage se tu tirar o temporal chains tu ganha full rage novamente. Então a parte chata é ter que ficar apertando flask a cada 1~0.5 segundos. mas isso é o de menos pra pathfinder.

Pra single target precisa de outro 6 link, a build usa a manha de tu jogar um hydrosphere atrás do boss e fazer suas flechas ricochetearem no orb pra bater de volta no boss basicamente quase dando double damage.



Acredito q tenha upado de Toxic Rain... correto?
Mas...
A partir de qual lvl você começou a jogar como essa build de elemental hit já com a mecânica funcionando?????
 
Acredito q tenha upado de Toxic Rain... correto?
Mas...
A partir de qual lvl você começou a jogar como essa build de elemental hit já com a mecânica funcionando?????

Sim, upei de toxic rain e quill rain.

Assim que poder equipar o anel + cinto + Elmo que é o combo que faz tudo funcionar (berserker infinito)
 
Sim, upei de toxic rain e quill rain.

Assim que poder equipar o anel + cinto + Elmo que é o combo que faz tudo funcionar (berserker infinito)
Terminei o Levelling, a build é muito deliciosa, muito movement speed.

So tenho que acostumar com esse lance do berserk e tal, as vezes esqueço de ativar o flask, to pegando o jeito de apertar o flask a cada 2seg.

Peguei o enchant no uber lab de

Berserk has 40% reduced Rage loss per second​


Ajudou pra caramba, o rage demora bem mais pra sumir, curti o enchant.

Meus itens estao extremamente zuados, eu tava com pouca grana e tbm nao quis investir muito pq nao tinha certeza se a build ia ficar boa.

To sentindo falta de um pouco de dano pra Single target, o clear ta TOP, mas o single ainda ta deixando a desejar um pouco.

Vou juntar grana pra começar a comprar o setup das cluster Jewel.

Meu PoB :
se quiser dar uma olhada e dar alguma dica do q devo melhorar a seguir.

O lance da Hydrosphere tbm nao ta rolando, eu coloquei no asenath`s mas mesmo eu colocando a seta ATRAS do BOSS, ele solta a sphere no MEIO do boss ou na frente dele, ai as flechas pegam na Sphere mas nao pega no boss (e nao da dano nele), acabei tirando, nao entendi direito como fazer isso funcionar.
 
Última edição:
Terminei o Levelling, a build é muito deliciosa, muito movement speed.

So tenho que acostumar com esse lance do berserk e tal, as vezes esqueço de ativar o flask, to pegando o jeito de apertar o flask a cada 2seg.

Peguei o enchant no uber lab de

Berserk has 40% reduced Rage loss per second​


Ajudou pra caramba, o rage demora bem mais pra sumir, curti o enchant.

Meus itens estao extremamente zuados, eu tava com pouca grana e tbm nao quis investir muito pq nao tinha certeza se a build ia ficar boa.

To sentindo falta de um pouco de dano pra Single target, o clear ta TOP, mas o single ainda ta deixando a desejar um pouco.

Vou juntar grana pra começar a comprar o setup das cluster Jewel.

Meu PoB :
se quiser dar uma olhada e dar alguma dica do q devo melhorar a seguir.

O lance da Hydrosphere tbm nao ta rolando, eu coloquei no asenath`s mas mesmo eu colocando a seta ATRAS do BOSS, ele solta a sphere no MEIO do boss ou na frente dele, ai as flechas pegam na Sphere mas nao pega no boss (e nao da dano nele), acabei tirando, nao entendi direito como fazer isso funcionar.


Single é monstro, eu garanto. to dando 15 milhões no single target mas pra single tem que ter o setup 6L como tá no pob e tem que upar essas joias. Elemental hit se benecia ABSURDAMENTE do level da gem, então eu sugiro já comprar uma elemental hit level 21 (sem qualidade mesmo) que tu vai ver a diferença no single target

e a destruição vem mesmo quando tu pegar um arco com +3 (+2 bow skills +1 socketed gems) com mais +1 arrow que sai em torno de 9 x um bom 6 link, porque ai o dano vai se mutiplicar demais.

Outra dica é, sempre mira ATRÀS do boss quando estiver atirando nele, pra hydrosphere fica atrás do alvo e as flechas recochetearem no hydrosphere e voltarem pro boss por causa do anoint do amuleto "vengeant cascade"
 
Single é monstro, eu garanto. to dando 15 milhões no single target mas pra single tem que ter o setup 6L como tá no pob e tem que upar essas joias. Elemental hit se benecia ABSURDAMENTE do level da gem, então eu sugiro já comprar uma elemental hit level 21 (sem qualidade mesmo) que tu vai ver a diferença no single target

e a destruição vem mesmo quando tu pegar um arco com +3 (+2 bow skills +1 socketed gems) com mais +1 arrow que sai em torno de 9 x um bom 6 link, porque ai o dano vai se mutiplicar demais.

Outra dica é, sempre mira ATRÀS do boss quando estiver atirando nele, pra hydrosphere fica atrás do alvo e as flechas recochetearem no hydrosphere e voltarem pro boss por causa do anoint do amuleto "vengeant cascade"
Eu nem tinha prestado atenção nesse lance do annoint

Também tem a questão do chest com curse adicional né por causa do sniper Mark

Tem muita coisa pra melhorar, mas fiz um teste ontem e fiz de boa mapa T7 inclusive o ritual completo até o fim, build tá excelente no fim das contas
 
@Virtuality Alem de Elemental Reflect, qual os outros map mod q a build nao faz ???

E tbm tu teve problema com a mana ??, eu direto fico sem mana se spammar a skill, mas acho q é a falta das cluster jewels (ainda nao coloquei nenhuma).
 
@Virtuality Alem de Elemental Reflect, qual os outros map mod q a build nao faz ???

E tbm tu teve problema com a mana ??, eu direto fico sem mana se spammar a skill, mas acho q é a falta das cluster jewels (ainda nao coloquei nenhuma).

Só elemental reflect que não faz, no caso da mana é realmente cluster. Como quebra galho usa uma mana flask com "Enduring"
 
Realmente tá ficando difícil defender a GGG a cada dia q passa, dps do nerf mid league eles inventaram MTX de cursor do mouse kkkkkkkkkk

Pior q custa 100 pontos essa Zuera deles , a GGG se supera a cada dia, acho q tão começando a se contaminar com a doença dos RPGs orientais(fator tecent)
 
Realmente tá ficando difícil defender a GGG a cada dia q passa, dps do nerf mid league eles inventaram MTX de cursor do mouse kkkkkkkkkk

Pior q custa 100 pontos essa Zuera deles , a GGG se supera a cada dia, acho q tão começando a se contaminar com a doença dos RPGs orientais(fator tecent)
Não vejo nada demais, é um item que não vai mudar absolutamente nada no jogo da galera...

Alias, seria um item a mais pra financiar o jogo e justificar a continuidade dele.
Então por mim tanto faz essas perfumarias.
 
Não vejo nada demais, é um item que não vai mudar absolutamente nada no jogo da galera...

Alias, seria um item a mais pra financiar o jogo e justificar a continuidade dele.
Então por mim tanto faz essas perfumarias.
O que a galera tá brava é a falta de respeito da GGG nos últimos tempos, tem muita coisa, dá uma passada lá no reddit que tá cheio na primeira página.
 
Reputação (no sentido de respeito) é algo que quando você perde pouco importa zelar por. Às vezes é mais lucrativo investir no automeme.

Bem. Sigamos em frente largando de mão qualquer julgamento neste sentido já que é um fator com o qual a carteira da maioria pouco se importa.
Memória é curta mesmo. Hype lava mentes (será?) e atraí novas.
MTX free também pelo jeito invoca o perdão no coração dos oprimidos...

POE2 deve estar saindo bem caro hein?


KKK Deu até uma curiosidade de ver a evolução das demonstrações financeiras deles.
 
Muita gente joga há pouco tempo e como PoE tem muito conteúdo, o jogador novo acaba entretido com isso, porém em poucas ligas já vai perceber o problema e que está piorando bastante, esse post explica bastante, GGG não ve o jogador como jogador mais e sim como "cow cash" e só, por isso os jogador estão muito putos.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo