• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Pau Com D3d Em Todos Os Jogos Ideias!!!!!!!!!!

loiro1f

Usuário Registrado
Caras todos os jogos que rodo aqui que utilizam a biblioteca de d3d da pau, vamos neles:
BF1942
FIFa2003
The need for speed for sei la o que o novo
Unreal 2003

Todos eles deram pau na minha placa, mais isso nao e so na minha gforce nao, tenho mais dois colegas que aconteceram a mesma coisa sao a mesma placa a biusa esta atualizada.
A gforce e a 4 MX460 da msi. quem conseguir resolver faca o favor de me dar uma luz.

O PLACA PROBLEMATICA VIU.................................

OBS: OPEN GL RODA BLZ.

HolySin

High Priest of Darkness
Drivers ou Direct X, só pode.
E como assim bios atualizada? vai q foi isso q fodeu com a placa

Darkssssss

Opa! hehehe
Vc maxeu em alguma coisa nos drivers da placa de vídeo? Ta em quanto aquela opção: Utilizar até xxx de memo do sistema para texturas....?

loiro1f

Usuário Registrado
Caras nao e isso nao a atualizacao da bius nao, garanto.
o problema e que antes ja tinha acontecido isso com o jogo BF1942, e presta atencao todos sao com D3D.
ja usei outros drivers desde o que veio com a placa como o que to hoje que e mais recente 40.72 muito bom.
agora vou tentar coloca-lo em D3D 6X hoje rpa ver o que vai acontecer e falo mais tarde valeu.
outra coisa o drive serie 40xxx no caso melhorou e muito a performance dos jogos na minha gforce e como, so ta dando pau mesmo e com o D3D.

valeu

Claudio

So + AMD

Po cara, talvez possa te ajudar, mas preciso saber qual Windows vc esta usando, se for o XP, esperimente retirar sua placa ISA da maquina e testar novamente, talves possa ser isso, pois o XP não trabalha com aplicações inferiores a 32Bits, e a ISA trabalha abaixo disso, tente fazer isso, se não resolver entre em contato.
[email protected]

AtlhonXP 1.7
Soyo K7VTA-PRO
390MB Dimm
Geforce 2MX400
Gravador LG12x8x32
CD-ROM LG52x
Som Creative SoundBlaster AWE64 ISA

Usuários que está vendo este tópico