• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pau no Messenger

Chilli

know-it-all Member
Registrado
Pois bem, ontem do nada o pc reiniciou. Beleza...limpei tudo e tá funcionando normalmente.
Tentei conectar o messenger e nao logava nem a pedrada.Desinstalei e fui tentar reinstalar por aquele programa Winstall que tem no site oficial... e nao consigo mais reinstalar. ele falha e nao funciona.
Baixei a versao 7.5 integral e tentei instalar tb..mas nao continua, ele acusa que ja existe uma versao mais atual instalada. e eu verifiquei no painel de controles e nada de aparecer na lista.
Alguem sabe alguma soluçao?
Alguma forma de exterminar qualquer vestigio do messenger e reinstala-lo do zero?
 
Para utilizar a versão 7.5 você precisa ir em arquivos de programas, na pasta do msn e no arquivo executável, alterar para ele rodar em compatibilidade com o Windows 2000. Eu não gosto do WLM e quando teve aquela migração toda para ele, eu alterei o esquema de compatibilidade do 7.5 e continuo usando ele normalmente até hoje. A única funcionalidade que perde do 7.5 usando normalmente quando não era obrigação a atualização forçada, é a opção do status ficar como ocupado quando estiver usando um programa de tela cheia. No mais, é o 7.5 completo e na minha opinião, bem melhor do que o WLM.
 
pois é! pior que tentei instalar mas ele nao completa...pq fala que ja tem a versao nova instalada...ai ele deu esse pau mas aparece na lista de adicionar e remover..mas quando vou tentar remover ele pede o cd de instalaçao dele (????)
 
Tenta fazer o seguinte: reinstalar totalmente a versão mais nova e depois removê-la por completo, ou então, faz uma restauração do sistema anterior ao problema que você teve com a versão mais nova, que fazendo corretamente, você vai ter opção de testar a versão atual novamente, e se não funcionar, desinstala e depois deleta as pastas referente ao WLM no Documents and Setting, ou se não sair, pode tirar na unha pelo registro que também é uma opção.
 
Tenta fazer o seguinte: reinstalar totalmente a versão mais nova e depois removê-la por completo, ou então, faz uma restauração do sistema anterior ao problema que você teve com a versão mais nova, que fazendo corretamente, você vai ter opção de testar a versão atual novamente, e se não funcionar, desinstala e depois deleta as pastas referente ao WLM no Documents and Setting, ou se não sair, pode tirar na unha pelo registro que também é uma opção.

Eh...eu tentei usar aquele ZSoft e o Your uninstaller e tb o Microsoft uninstaller...os 3..consegui aparentemente limpar o 7.5 do sistema...limpei tudo que tinha de msn. Vou tentar agora reinstalar pelo Winstall novamente.
Daqui a pouco posto pra dizer se consegui.
Pelo visto ele tá baixando o messenger novo.

Edit:

FUNCIONOU!
ufa...Valeu pelo suporte A6!!
Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo