[*pau no pc*] - MOBO?

Unnamed .04

Banido
Banido
Fala galera, seguinte... eu tirei meus 2 hds pra levar na casa de um brother, ai nem cheguei a conectar no pc dele pq tava dando pau lá.. ai eu levei de volta pro meu pc e qndo eu conectei o pc simplesmente ficou insano!

Sintomas:

- Assim q eu ligo o estabilizador, o gabinete liga.
- Leitura sem parar do HD e do Disquete
- Monitor fica morto.. com a luzinha amarelada. Não aparece nenhuma imagem, mas o problema nao é vídeo! O.O

E tipo, tá td ok, fonte liga, luzinha, pá... cooler da placa de vídeo ok, cd/dvd-roms ok!

O.O' alguém me dá uma luz :/// num aguento mais ficar sem pc...
 
Isso acontece nas melhores famílias :lol:
Tenta tirar as memórias e colocar denovo, com cuidado pra não queimar elas com eletricidade estática (aterrar você e o pc seria o ideal, mas só de tocar no gabinete você já fica no mesmo potencial, evitando danos, mas tome cuidado assim mesmo, posso estar errado).
Tira a VGA e recoloca. Só não acho que retirar o processador seja bom, mas já aconteceu comigo de eu ter que fazer isso. Vai tentando. Aproveita e olha se não teve algum pino entortado quando colocou os hds de volta, claro, no caso de serem IDE, Sata é meio complicado de colocar invertido, mas tem coisas que a gente não duvida :lol:
Basicamente, desmonta o pc e monta denovo.
Verifica se sem HD o pc liga normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo