• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Pau no SP1

Rubra

OwtDemun
Ae, eu finalmente instalei o sp1 no meu comp e por causa disso, eu perdi um desempenho absurdo em todos os jogos...
o boot ficou lerdo pra caralho, os jogos perderam fps absurdamente.....
agora tá td meio lerdo....
o que pode ser???
[]´s

Demetrius

New Member
Ae, eu finalmente instalei o sp1 no meu comp e por causa disso, eu perdi um desempenho absurdo em todos os jogos...
o boot ficou lerdo pra caralho, os jogos perderam fps absurdamente.....
agora tá td meio lerdo....
o que pode ser???
[]´s
q escroto isso, ja instalei sp1 nos pcs de varios colegas, e nenhum deu esse problema, ao contrario, ficou ate mais rapido, ja viu a memoria virtual? v qto eh q ela ta, pode ser isso, falou.

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Aconteceu comigo tambem, so formatoando resolvi o prob.... fomate instalei os drivers e dai o SP1 depois os programas... ficou nota 10

Jab's

vBulletin Staff
pra mim ficou a mesma coisa..... mas o ideal é formatar o pc e instala-lo logo em seguida antes dos programas.........

Rubra

OwtDemun
que droga, ter que instalar tudo de novo...que merda...

Rubra

OwtDemun
alguem ae sabe fazer backup no xp, formatar e instalar o backup ?
O backup é no próprio HD!

Avec

Leão roleto é rlz tambem
mas fazendo isto n"ao vai mudar em nada a performace do sistema... seria como zipar o win formatar o hd e depois unzip no arquivo.... acho que não resolveria...

Rubra

OwtDemun
eu instalei isso e até agora tá fudendo tudo...
agora tá mexendo (fudendo) no refresh rate do meu monitor....
ontem joguei mafia beleza a 75 hz....
hoje joguei em 60 antes que monitor explodisse :mad:
isso tá um saco já !
Alguém ae dá uma luz!
Eu vou formatar tudo de novo e instalar o sp1 antes de tudo, se num funfar de novo, foda-se xp...

Usuários que está vendo este tópico