• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Paypal - Problema

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
Na quinta-feira eu ganhei um leilão no ebay, até aí tudo tranquilo, o vendedor mandou o invoice da compra com o valor certinho.
Mas quando eu tentei pagar, deu um erro no paypal, o erro é esse:

"This card cannot be used for this transaction. Please choose a different way to pay, or add another debit or credit card to your account."


Tenho dois cartões registrados na conta, visa e master e os dois estão dando o mesmo erro. Em ambos eu já tinha feito compras antes. Só o visa é Verificado.
O que eu devo fazer? Já mandei e-mail pro paypal, até agora sem resposta, segunda vou no banco ver se foi o limite do cartão, mas acho que não foi isso. Preciso pagar o mais rápido possível, ou posso ser negativado no ebay e não sei o que fazer.
 
Se quiser usar o master, tem que ser verificado tb. O visa eu não sei, deve ser outro problema.

Eu uso American Express.
 
Se quiser usar o master, tem que ser verificado tb. O visa eu não sei, deve ser outro problema.

Eu uso American Express.

Mas eu já tinha usado o master sem problemas, paguei uma compra de mais de 500 dólares.
E mesmo assim, o visa tá dando o mesmo problema e é verificado.
 
O problema é que as administradoras de cartão no Brasil estão bloqueando a utilização dos cartões para compras pela internet.

Pra resolver isso, vc tem que entrar em contato com a sua operadora e solicitar a liberação para que seu cartão possa ser utilizado em compras pela internet no exterior.

Só isso.
 
paga pra verificar, custa só 5$ eu acho. meu é verificado e nunca tive problemas, além de tambem ser mais seguro
 
paga pra verificar, custa só 5$ eu acho. meu é verificado e nunca tive problemas, além de tambem ser mais seguro

Mas o meu é verificado, vou tentar falar com a operadora mesmo, ver se é isso. O estranho é que eu já tinha feito outras compras e só foi dar isso agora.
 
Não tem nada a ver com a verificação não. Ligue pra a sua operadora e diga que quer liberar o seu cartão para compras no exterior pela internet. Só isso.
 
Não tem nada a ver com a verificação não. Ligue pra a sua operadora e diga que quer liberar o seu cartão para compras no exterior pela internet. Só isso.

Mas mesmo já tendo dado certo antes, liberaram uma compra e bloquearam outra?
 
Ou seu cartão venceu ou a operadora bloqueou a transação e vc tem que MANDAR eles liberarem, eles são meio doidos com isso, mas é simples é só isso!Se o seu cartão nao for verified vc atingiu o limite tbm!
 
Ou seu cartão venceu ou a operadora bloqueou a transação e vc tem que MANDAR eles liberarem, eles são meio doidos com isso, mas é simples é só isso!Se o seu cartão nao for verified vc atingiu o limite tbm!

O paypal respondeu hoje, realmente parece ter sido a operadora que bloqueou o cartão, assim que der eu ligo pra ver o que deve ser feito.
 
cara, já tive problemas antes com meu cartão no Paypal e só resolvi quando fui no banco e conversei com o gerente. Não sei o que rola mas as vezes dá esse tipo de problema, por algum motivo num aceita a transação, no meu caso, o Gerente conseguiu resolver o problema.
 
Funcionou

Realmente o cartão estava bloqueado pra compras internacionais, mas o gerente resolveu. Ele falou pra aguardar 48 horas, mas no outro dia já conseguí fazer a transferência.
O que é bem estranho é conseguir fazer algumas transferências e outras não, mas pelo menos deu certo.
Muito obrigado a todos, té mais.
 
desculpa ressuscitar o tópico, mais estou tendo este problema tbm, ontem a noite fui efetuar uma transação via paypal deu a mesma mensagem então tenho algumas duvidas:
1 - vcs soh conseguiu resolver indo no banco
2 - alguém conseguiu resolver com a operadora do cartão via telefone
3 - como ou onde é o link para mim pagar para verificar, já que se o metodo de entrar em contato com o banco não funcionar tentarei isso...

nossa to com muita raiva perdi uma super promoção e com a queda do dolar estou ficando louco!!!

abraço
 
Eu ja tive esse problema com meu cartão de credito mastercard ourocard internacional , mas pra resolver esse problema era so ligar pra operadora do cartão.Eles te dão um prazo de 48horas pra liberarem pro uso internacional , mas no meu caso , 5 minutos depois ja tava desbloqueado pra uso.
Pra você ser um usuário verificado , primeiro você tem que cadastrar seu cartão que for para uso na conta.Depois disso eles te cobram uma fatura de U$ 1,95 dolar ( que é devolvido mais tarde) , ai depois é so você tirar o extrato da fatura que la vai ter os 4 numeros que são para você confirmar a autenticidade do cartão e confirmar no site.
 
L1D4F3NG, Muito obrigado pela respostas....
Bom sobre a confirmação eu ja fiz, mais ouvi falar de uma outra de endereço que a galera fala que tem que pagar U$ 5,00 dolar, está eu não sei onde é que faz este....
Sobre o cartão, eu estou no trabalho mais assim que eu sair do mesmo, estarei entrando em contato com os mesmo e assim terei algum parecer, assim que tiver eu posto aqui....

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo