• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PayPal] R$ 50,00 reau grátis adicionados na Carteira PayPal

Tem alguma maneira de pagar boleto ou alguém com esses R$50,00 ou somente em sites mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em resumo, uma maneira de juntar tudo em uma conta.
Ai ó
[ TUTORIAL ] - Retirar dinheiro do Paypal

Para quem quiser retirar o dinheiro do payapl, basta seguir esse fluxo : Pagar e Receber -> Receber -> Criar uma fatura.
Chegando nessa tela, basta preencher o email da conta que vai pagar os 50 reais, o valor e enviar.

Depois disso, só ir na outra conta, pagar e quando juntar todas em 1 conta só, retira o dinheiro para o banco (cai em 1 ou 2 dias)
 
Epic dando cupom? :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ano que vem todo mundo com cartão clonado e dados vazados. :bwahaha:
 
Epic dando cupom? :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ano que vem todo mundo com cartão clonado e dados vazados. :bwahaha:
Eu removi meu cartão antes de pagar pra steam kkkk
 
Quem for fazer esse processo.... que muita gente teve conta banida por isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cuidado*
Verdade...

A conta da minha esposa foi bloqueada e ainda levei um sermão da atendente no 0800, tinha 100 pila nela.
 
Pra quem pegou, fica a dica:
BF2042 sai 74
Far Cry 6 72
RDR 30
AC Valhalla 10
MAfia 24
Horizon 10
Immortals fenix 10
Cyberpunk 10
Tony Hawk 10
Borderlands 3 Ultimate - Sai de graça
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Removeram o cupom da minha conta também. Provavelmente o paypal bloqueou pq o brasileiro muito corrupto estava criando inúmeras contas pra lucrar com isso e quem tava certo tomou no toba.
 
Porra, ia usar agora que cheguei em casa, tinha conseguido o cupom hj a tarde, agora não tem mais nada!
Puta sacanagem!
 
Peguei o cupom a tarde pelo celular ai agora cheguei em casa do trampo todo feliz e ia meter os 50 conta na minha steam e removeram o cupom da conta.

Pu... falta de sacanagem!!!!
 
Não entendi. Por que haveriam de retirar o cupom de vocês?!
 
Peguei agora e deu certo.

Mas acessei pelo link do e-mail, talvez seja o fato do pessoal estar publicando o link do desconto pra geral.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo