• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PayPal] R$ 50,00 reau grátis adicionados na Carteira PayPal

quem pegou, pegou


IMG-20211216-WA0142.jpg
E depois o problema do país são os políticos.
 
Não estou sendo elegível, bom... Não vou morrer por conta de 50 reais, já paguei 350 em jogo em uma pancada só :haha:. Segue a vida
 
peguei o meu cupom de 50 reais ontem e deixei salvo na carteira, e como não estava ocupado pensei em usar hoje, vi a galera fazendo esquema com outras contas para usar de novo

mas não queria gastar meu tempo e também não tinha coragem de fazer esse tipo de coisa

resultado? hoje fui usar o que tava na carteira da minha conta (paypal é o site de pagamentos que mais uso) e mesmo assim não conseguir nem usar o que já estava na minha carteira

alguns metidos a sabidos tirando a oportunidade de outros
 
Também "dancei" nessa de esperar pra usar, até mesmo porque lá dizia que podia usar até 31/12.
 
Por sorte coloquei meus R$ 50 na Steam, na verdade fiz isto pois não li até quando poderia usar e foi o primeiro lugar "seguro" e que normalmente preciso gastar dinheiro. Uma pena ter acontecido isto com quem agiu dentro da normalidade.
 
Sim, bando de FDP que abusa de tudo que é legal. Abusam disso, abusam do auxílio da pandemia e por aí vai.

Repito a máxima, a corrupção não vem de cima pra baixo, ela vem de baixo e vai pra cima. O problema do brasil não são só os políticos que estão lá, por isso troca, troca e não muda.
 
Repito a máxima, a corrupção não vem de cima pra baixo, ela vem de baixo e vai pra cima. O problema do brasil não são só os políticos que estão lá, por isso troca, troca e não muda.
Povo reclama de corrupção e roubo mas rouba o troco da padaria quando dá, passa a perna em site de compra pra receber 2x, altera valor da nota de $500 pra $30 e ainda quer contestar a cobrança porque "abaixo de $50 não devia ter imposto" e por aí vai :limo:
 
como essa eu aprendi a não guardar pra usar depois, quando aparecer esses cupons de novo(se aparecer) vou usar na mesma hora.

todo ano eu recebia, esse ano achei que seria mesma coisa e pensei em fazer como nas outras vezes, guardar pra usar entre natal e ano novo em trago no uber eats
 
Peguei o AC Valhalla, 50% + 40 reais da epic + 50 do paypal, ficou 10 conto
O cupom da EPIC ainda vale? Eu tinha lá, mas pensei que tinha vencido há pouco tempo.
 
O cupom da EPIC ainda vale? Eu tinha lá, mas pensei que tinha vencido há pouco tempo.
O da EPIC vale, se vc não concluiu a compra tem que cancelar lá no carrinho.
Mas tá funcionando normalmente.
 
O cupom da EPIC ainda vale? Eu tinha lá, mas pensei que tinha vencido há pouco tempo.
Sim, acima de 60 reais tem sempre o cupom de 40 independente de quantas vezes use, acabei de comprar o Horizon Zero Dawn junto com Kena e aplicou automático nos 2 na mesma compra
 
peguei o meu cupom de 50 reais ontem e deixei salvo na carteira, e como não estava ocupado pensei em usar hoje, vi a galera fazendo esquema com outras contas para usar de novo

mas não queria gastar meu tempo e também não tinha coragem de fazer esse tipo de coisa

resultado? hoje fui usar o que tava na carteira da minha conta (paypal é o site de pagamentos que mais uso) e mesmo assim não conseguir nem usar o que já estava na minha carteira

alguns metidos a sabidos tirando a oportunidade de outros
tb me ferrei nessa.
 
como essa eu aprendi a não guardar pra usar depois, quando aparecer esses cupons de novo(se aparecer) vou usar na mesma hora.

todo ano eu recebia, esse ano achei que seria mesma coisa e pensei em fazer como nas outras vezes, guardar pra usar entre natal e ano novo em trago no uber eats
Pois é, tinha guardado para comprar algo nas promôs de fim de ano no Steam e quando vi, tinham tirado o cupom e nem posso reclamar pq está nos termos deles a remoção a qlqr momento.

Foda, mas é bem por aí. A corrupção política no Brasil é o reflexo do que é e acontece no proletariado.
 
Sim, validação dos números é de boas e implementado em todo lugar, porém logo existe engenharia reversa para criar falsos "válidos". O problema é consultar se o CPF existe na realidade.

Até agora eu não entendi muito bem essa treta que houve no paypal. Quer dizer que eles não verificam se de fato o CPF pertence a alguém e se bate com os dados fornecidos ao criar a conta?
 
Caraca bixo, eu nunca sou elegível pra promo nenhuma do paypal, o que eu tenho que fazer? alguma oferenda?
 
Exclusivo: Procon-SP notifica PayPal por cupons de R$ 50 cancelados
Procon-SP pede explicações sobre o encerramento repentino do cupom de R$ 50 pelo PayPal e critérios estabelecidos para aproveitar a promoção

Ih rapaz... :vish:

Não vai dar em nada isso ae. Eles se protegem contra isso nas regras para o uso dos cupons e nelas o paypal reserva o direito de cancelar a promoção quando quiser. Fora que é muito fácil justificar o erro interno onde eles estavam dando R$50 pra todo mundo sem limites.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo