• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PayPal] R$ 50,00 reau grátis adicionados na Carteira PayPal

Eu recebi originalmente os R$ 50 e não cheguei a usar, abri minha conta aqui e não sei onde ver os cupoms, desculpem não uso muito, alguém pode me dizer onde vejo se retornou o cupom ?
Se vc pegou esse do novo link ele irá aparecer na sua carteira. Caso tenha pegado o antigo que o pessoal tava usando a rodo então ele não estará mais na sua carteira pq o PayPal removeu.
 
Eu peguei o segundo link dps que começou o barraco, acho que dia 17 ja, aparecia na carteira, e quando clicava pra usar, aparecia que talvez eu não fosse elegível, mas fui usar na Epic e quando selecionei paypal como modo de pagamento, caiu o cupom.

Acabou que peguei THPS 1+2 por 15 conto.
 
Se vc pegou esse do novo link ele irá aparecer na sua carteira. Caso tenha pegado o antigo que o pessoal tava usando a rodo então ele não estará mais na sua carteira pq o PayPal removeu.
eu recebi no dia 16 de dezembro
 
Fiz uma reclamação no consumidor.gov e recebi o cupom novamente:

Eis a resposta que deram:

"
Prezado Gustavo,

O PayPal esclarece que a campanha dos cupons no valor de R$ 50,00, veiculada em 16 de dezembro de 2021, foi originalmente formatada apenas para alguns usuários inativos (usuários elegíveis), que receberam e-mail contendo cupom no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), que poderia ser utilizado até 31 de dezembro de 2021 para a aquisição de determinados produtos e serviços.

Após o início da campanha, o PayPal identificou que alguns usuários conseguiram compartilhar o cupom com terceiros não elegíveis em desacordo com os termos e condições da campanha. Para averiguar os fatos e evitar eventuais atividades suspeitas, em 17 de dezembro de 2021, o PayPal suspendeu temporariamente a campanha, por meio da remoção dos cupons das carteiras dos usuários. O PayPal agiu com rapidez para a resolução do problema e reativou o cupom para os usuários elegíveis em 20 de dezembro de 2021. O prazo para utilização do cupom foi estendido até 05 de janeiro de 2022.

Para os usuários não elegíveis que conseguiram salvar o referido cupom em suas carteiras PayPal e agiram nos limites dos termos e condições da campanha, o PayPal reativará o cupom e estenderá sua validada até 05 de janeiro de 2022. Esses usuários receberão um e-mail com informações adicionais.

O PayPal agradece a sua paciência enquanto os fatos eram averiguados e se desculpa por qualquer inconveniente ou confusão que possam ter sido gerados. Para informações adicionais relacionadas à sua conta PayPal, por favor contate nosso SAC - Serviço de Atendimento e ficaremos muito satisfeitos em auxiliá-lo. Não deixe de acessar nossa Central de Ajuda para dirimir dúvidas mais frequentes.

Agradecemos a atenção e permanecemos à disposição.

Obrigado,
PayPal"
 
Eu olhei agora e meu cupom apareceu, mas porquera da epic está dando erro!!!!!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui arrematar o Horizon por 9.95!!!!
 
Última edição:
Eu olhei agora e meu cupom apareceu, mas porquera da epic está dando erro!!!!!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui arrematar o Horizon por 9.95!!!!
Tava na dúvida entre ele e o RDR2, mas vou de Horizon mesmo porque é menos de 10 pilas kkkk
 
deem uma olhada aí na carteira de vcs, o meu voltou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vence dia 05/JAN, mas é melhor usar logo.
 
Voltou aqui também o cupom de 50, já vou adicionar saldo no Uber antes que o Paypal mude de idéia.
 
UberCash.jpg
 
voltou mesmo, já usei na steam, maravilha, finalmente ganhei 50 do paypal pela primeira vez :yeah:
 
Hoje apareceu na minha carteira do PayPal os R$ 50,00 sem eu fazer nada, usei logo e joguei pro Uber. Ufa.
 
Das 3 pessoas daqui de casa com conta, voltou em 2. Não foi no Uber Eats nem a pau, e a conta do PayPal já estava conectada na plataforma, dava um erro e pedia pra tentar mais tarde. Desisti e peguei Cyberbug por R$10 e RDR2 por R$30 na Epic.
 
Não foi no Uber Eats nem a pau, e a conta do PayPal já estava conectada na plataforma, dava um erro e pedia pra tentar mais tarde.
tinha q remover a conta do uber e adicionar novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

remover a conta do PayPal *
 
Última edição:
tinha q remover a conta do uber e adicionar novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tinha q remover a conta do uber e adicionar novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

remover a conta do PayPal *
Pior que eu fiz isso, loguei e desloguei, tentei até em outra conta do Uber Eats e não rolou.

Mas tá beleza, melhor ter gastado nos games do que num lanche que ia acabar em 15 minutos.
 
Pergunta idiota, quero fazer uma compra na Steam porem aparece o valor cheio ao incluir o paypal

Eu compro normalmente e ele vai descontar a diferença do valor?
(estou querendo comprar o final fantasy XV na Steam)
 
Pergunta idiota, quero fazer uma compra na Steam porem aparece o valor cheio ao incluir o paypal

Eu compro normalmente e ele vai descontar a diferença do valor?
(estou querendo comprar o final fantasy XV na Steam)
na carteira PayPal tem q marcar a opção de usar o saldo (50,00) na próxima compra.
Qdo fizer a compra vai descontar só o valor faltante do seu cartão.
 
Até agora não recebi meu cupom de volta. RIP
 
O meu voltou durante a tarde, já aproveitei e gastei no Shell Box colocando gasolina no carro.
Amanhã coloco mais 50 com a conta do meu pai. :sefu:
 
Até agora não recebi meu cupom de volta. RIP
eu também, e olha que no suporte deram 48 horas pra voltar, até agora nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os que não conseguiram esse cupom novo sugiro verificar na carteira de vcs se já consta o cupom devolvido pelo PayPal:
nossa, ignorem meu comentário acima, o cupom já está na minha carteira, fui burro e não ví, kkkkkkkkkkk
 
Ontem abri a carteira do paipau e tava o saldo lá, já meti na Steam.
Hoje recebi o e-mail dizendo que eles me devolveram o cupão kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo