• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PayPal] R$ 50,00 reau grátis adicionados na Carteira PayPal


Esse cara deveria ser investigado pela própria Steam e perde a conta de vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É foda que os justos pagam pelos pecadores, olha isso que absurdo.

País de merd@ esse, brasileiro gosta de dar uma de esperto mesmo, tinha que ser um cupom por IP, algo que não pudesse ser resgatado mais de uma vez por pessoa.


FGxV1OBXEAEdVLN


FGxG0uWX0AMqQjl

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FGx6BxHWUAEAF0R
 
Última edição:
Oq eu GOSTARIA e DESEJO que aconteça é que o PayPal pegue todas as contas/cpf/nº de celular que pegaram mais de 50 reais é que estorne esses pagamentos e deixe as contas com SALDO NEGATIVO e contas criadas com dados falsos que rastreassem e encaixem como falsidade ideológica e/ou estelionato pra ver se aprendem a agir como sociedade e não pensem apenas no próprio umbigo.

Obs.: sei que a chance disso acontecer é nula ou inexistente, e nem sei é passível de acontecer o que eu disse, mas que seria lindo se acontecesse, enfim, por hora só me resta ficar sem o dinheiro que recebi por e-mail por causa de um bando de f... que fizeram coisa errada.
 
pessoal desejando mal para o próximo por causa de 50tinha :badass:
A que ponto ?
:hihi:
Eu resgatei 600 porém ficou faltando 50 reais de um membro da familia ele se sentiu lesado então acho que deveria abrir um processinho?!
50tinha né? Depois "reclamamos" de mensalão, pretolão, tratorasso, dolar na cueca, politícos corruptos, dentre inúmeras outras coisas, mas isso não vem ao caso e nem vou discutir sobre, afinal cada um faz o que acha que é certo.

Não estou desejando mal a ninguem, apenas expressei minha indignação ao fato de que a pessoa sabia que estava agindo errado, mas pensou apenas em si mesma e continuou a fazer.

Na própria promoção já constava que a promoção somente era válida para pessoas selecionadas e que cada pessoa teria direito a apenas uma oferta. Tudo bem que a empresa errou e foi possível ser utilizado por qualquer pessoa e mais de uma vez, mas ai voltamos a indole de quem o fez ou não e novamente volto a dizer, não vou discutir sobre o assunto, apenas expressei o que eu gostaria que acontecesse com quem agiu de má fé.

Termos e Condições​

1. Esta oferta concede a titulares de contas do PayPal aptos o direito de receber um desconto de R$50 em uma compra elegível paga com PayPal.
2. Esta oferta é válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam a comunicação correspondente a esta promoção.
3. A oferta é válida até 31 de dezembro de 2021.
4. Não é permitido transferir ou trocar a oferta por dinheiro ou outros descontos, produtos ou serviços.
5. Cada titular de conta do PayPal que recebeu a comunicação correspondente a esta promoção poderá receber o benefício da oferta somente uma vez durante o Período da Oferta.
6. Para receber o benefício, é preciso pagar a respectiva compra usando o PayPal.
7. A oferta só é válida para vendedores que aceitem pagamentos em Reais, exceto Netshoes, Dell, ou algumas outras lojas e apps. O desconto não é válido para compras parceladas.
8. O PayPal reserva os direitos de cancelar a oferta e/ou alterar qualquer parte dela ou dos Termos e Condições da oferta a qualquer tempo, sem aviso prévio.
9. As decisões do PayPal sobre todas as matérias relativas à oferta e a estes Termos e Condições serão finais e vinculantes.
10. Ao receber os benefícios da oferta, você concorda com estes Termos e Condições.
 
50tinha né? Depois "reclamamos" de mensalão, pretolão, tratorasso, dolar na cueca, politícos corruptos, dentre inúmeras outras coisas, mas isso não vem ao caso e nem vou discutir sobre, afinal cada um faz o que acha que é certo.

Não estou desejando mal a ninguem, apenas expressei minha indignação ao fato de que a pessoa sabia que estava agindo errado, mas pensou apenas em si mesma e continuou a fazer.

Na própria promoção já constava que a promoção somente era válida para pessoas selecionadas e que cada pessoa teria direito a apenas uma oferta. Tudo bem que a empresa errou e foi possível ser utilizado por qualquer pessoa e mais de uma vez, mas ai voltamos a indole de quem o fez ou não e novamente volto a dizer, não vou discutir sobre o assunto, apenas expressei o que eu gostaria que acontecesse com quem agiu de má fé.
Eu sei nem me referia a ninguém daqui,não levo as coisas para o coração me referia ao pessoal do facebook desejando que morra ou passe fome
eu resgatei usando cpf de familiares,brinquei dizendo que ia usar cpf de cliente da empresa(pessoal ainda não sabe distinguir o que é meme e o que é real)
fico feliz que ajudei amigos desempregados com o tutorial do @ppHp_ pessoal pagou conta de luz,água e etc
acho que temos problemas maiores pra se preucupar do que um cupom...
 
50tinha né? Depois "reclamamos" de mensalão, pretolão, tratorasso, dolar na cueca, politícos corruptos, dentre inúmeras outras coisas, mas isso não vem ao caso e nem vou discutir sobre, afinal cada um faz o que acha que é certo.

Não estou desejando mal a ninguem, apenas expressei minha indignação ao fato de que a pessoa sabia que estava agindo errado, mas pensou apenas em si mesma e continuou a fazer.

Na própria promoção já constava que a promoção somente era válida para pessoas selecionadas e que cada pessoa teria direito a apenas uma oferta. Tudo bem que a empresa errou e foi possível ser utilizado por qualquer pessoa e mais de uma vez, mas ai voltamos a indole de quem o fez ou não e novamente volto a dizer, não vou discutir sobre o assunto, apenas expressei o que eu gostaria que acontecesse com quem agiu de má fé.
Eu sei nem me referia a ninguém daqui,não levo as coisas para o coração me referia ao pessoal do facebook desejando que morra ou passe fome
eu resgatei usando cpf de familiares,brinquei dizendo que ia usar cpf de cliente da empresa(pessoal ainda não sabe distinguir o que é meme e o que é real)
fico feliz que ajudei amigos desempregados com o tutorial do @ppHp_ pessoal pagou conta de luz,água e etc
acho que temos problemas maiores pra se preucupar do que um cupom...
A promoção dizia que era possível resgatar em contas selecionadas.
Se a pessoa possui 6 pessoas dentro de casa, todas tem paypal no seu nome, com seu cpf, seu email e número de telefone...não é errado pegar 6 ou até 20 vezes, pois nada foi manipulado para isso.

O errado, foi criar várias contas com vários cpfs/email aleatórios, criando até bot para fazer isso.
 
A única parte relevante da resposta que recebi do Paypal :

Com relação ao cupom, o PayPal está analisando todas as informações necessárias. Estamos trabalhando o mais rápido possível para a investigação da elegibilidade e uso do cupom.
Como ouve abuso por parte de muitas pessoas, estamos analisando o caso para dar uma trativa justa para todos.
Pedimos que aguarde 5 dias, contados a partir de amanhã. Após este prazo, te notificaremos, podendo ser por e-mail, sino de notificação da conta PayPal ou ligação. Mas não se preocupe, manteremos você atualizado. Pedimos, por gentileza, que não nos contate antes desse prazo.
 
Esse cara deveria ser investigado pela própria Steam e perde a conta de vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É foda que os justos pagam pelos pecadores, olha isso que absurdo.

País de merd@ esse, brasileiro gosta de dar uma de esperto mesmo, tinha que ser um cupom por IP, algo que não pudesse ser resgatado mais de uma vez por pessoa.


FGxV1OBXEAEdVLN


FGxG0uWX0AMqQjl

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FGx6BxHWUAEAF0R

O cara acreditando nos prints KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Claramente eu sou um dos que não usou o cupom, saldo na Steam está tão baixo que a Steam quer até me dar umas esmolas pra me ajudar hoje :crycat:
nIkB6Cn.png
 
Eu me lasquei! Coloquei o cupom certinho. 2h depois fiz um pedido de comida de 60 reais, mas o cupom ja estava cancelado! Morri em 60 pila e ainda comi comida ruim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Oq eu GOSTARIA e DESEJO que aconteça é que o PayPal pegue todas as contas/cpf/nº de celular que pegaram mais de 50 reais é que estorne esses pagamentos e deixe as contas com SALDO NEGATIVO e contas criadas com dados falsos que rastreassem e encaixem como falsidade ideológica e/ou estelionato pra ver se aprendem a agir como sociedade e não pensem apenas no próprio umbigo.

Obs.: sei que a chance disso acontecer é nula ou inexistente, e nem sei é passível de acontecer o que eu disse, mas que seria lindo se acontecesse, enfim, por hora só me resta ficar sem o dinheiro que recebi por e-mail por causa de um bando de f... que fizeram coisa errada.
pior que da mesmo pra rastrear já que a conta na Steam é verificada
pessoal desejando mal para o próximo por causa de 50tinha :badass:
A que ponto ?
:hihi:
Sim, se esse indivíduo faz isso por 50 reais é o mesmo que embolsa 10% da licitação da merenda do seu município...
 
Esse cara deveria ser investigado pela própria Steam e perde a conta de vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É foda que os justos pagam pelos pecadores, olha isso que absurdo.

País de merd@ esse, brasileiro gosta de dar uma de esperto mesmo, tinha que ser um cupom por IP, algo que não pudesse ser resgatado mais de uma vez por pessoa.


FGxV1OBXEAEdVLN


FGxG0uWX0AMqQjl

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FGx6BxHWUAEAF0R
seria lindo se a galera que deu golpe (estelionato) fosse formalmente acusada..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pior que da mesmo pra rastrear já que a conta na Steam é verificada

Sim, se esse indivíduo faz isso por 50 reais é o mesmo que embolsa 10% da licitação da merenda do seu município...
Pior que a mesma indole, zero moral, zero ética, não passa de um lixo criminoso metido à "esperto"
 
A única parte relevante da resposta que recebi do Paypal :

Com relação ao cupom, o PayPal está analisando todas as informações necessárias. Estamos trabalhando o mais rápido possível para a investigação da elegibilidade e uso do cupom.
Como ouve abuso por parte de muitas pessoas, estamos analisando o caso para dar uma trativa justa para todos.
Pedimos que aguarde 5 dias, contados a partir de amanhã. Após este prazo, te notificaremos, podendo ser por e-mail, sino de notificação da conta PayPal ou ligação. Mas não se preocupe, manteremos você atualizado. Pedimos, por gentileza, que não nos contate antes desse prazo.
Você entrou em contato com eles através de qual canal?
 
Sim, se esse indivíduo faz isso por 50 reais é o mesmo que embolsa 10% da licitação da merenda do seu município...
Ótima colocação.
 
Eu recebi originalmente os R$ 50 e não cheguei a usar, abri minha conta aqui e não sei onde ver os cupoms, desculpem não uso muito, alguém pode me dizer onde vejo se retornou o cupom ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo