Pc bom ou não ??

Cristiano0

Member
Registrado
Boa noite gente , criei este poste para que vocês me ajuda-se , montei um pc bom , digamos rasuavel ,
e queria saber se essa configuração é boa , aki ela :

Intel Core i3 2100
GT440 1 GB
HD - 500
4GB de RAM

Se querem mais alguma peça , falem que eu coloco . espero que voces vejam isto , Obrigado (y)
 
Da mais informaçoes cara, é pra jogos? Qual resolução?
Quer gastar quanto?
 
Eu ja comprei esse pc amigo . paguei 1900 .
------------
Resolução max , é 1366 x 768 , é pra jogos sim .
 
Cara dava pra ter pego uma vga melhor, sem contar que saiu caro esse pc na minha opnião.
Não conheço mt a GT440 mas me parece ser fraca, algm deve conhecer e pode te falar mais.
 
Para uso no dia a dia (internet, musica, etc) ja esta bom, para jogos atuais esta um pouco fraco... saiu um pouco carinho por 1900,00.
abçs
 
com esses 1900 vc teria melhores opções se comprado tudo separadamente e cotando + brigando peos preços vc iria economizar e ainda ficar com uma maquina melhor da que vc tem, mas ja que a cagada esta feita pode troca a placa de video por uma melhor, no minimo uma gtx 550ti para começa a brinca legal na resolução q vc esta ae....
 
saiu bem caro... mas pc montado, invariavelmente, é isso ae mesmo...
Se é pra jogos, já pode trocar a vga e a fonte... é aconselhável botar mais 4gb tb, mas ainda dá pra dar uma forcadela de barra e segurar por um tempo...
no mínimo uma 550ti aí, mínimo dos mínimos...
 
Cara, esse PC que vc pagou R$1900, dava pra montar por R$900, fora que sua fonte deve ser GENERICA colocando em risco todos os seus hardwares. Com 1900 podia ter montado um i5 Ivy com uma GTX 660 TI, que é umas 20x melhor que sua modesta GTS440.

Me desculpe dizer, mas vc foi enganado. Se tiver em tempo ainda, devolva a maquina e pegue seu dinheiro de volta.

Abraços e boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo