PC com barulho estranho... ajuda

Alek

know-it-all Member
Registrado
Bom... meu pc quando ele liga ele fica com um barulho parecido com aquele barulho de TV porem um pouco diferente e mais alto. E eu notei tambem que de acordo com o que eu ligo ou desligo os leds (Caps Lock, Num Lock, Scroll Lock, leds do modem da net e etc) o barulho aumenta ou diminui.... quando mais leds ligados mais alto o barulho.

Dai eu tenho que deixar o pc ligado alguns minutos, desligar e esperar alguns segundos, depois ligo de novo e o barulho "some" (se prestar bastante atenção ainda pode-se notar o barulho porem é bem baixo)

Desconfio que seja alguma coisa relacionada a fonte ou a propria.

Alguem ai sabe o que pode ser, e se sabe alguma possivel solução?
E tambem uma possivel causa do que possa ter levado a isso?

:confused:
 
ventoinha amigo se possivel pega spray lubrificante vai atraz do seu pc com spray com canudinho o pc desligado vc pega e coloca o canudo no motor da ventoinha e espirra o oleo
dai vc liga o pc e vai sumi o barulho
 
Eu tive uma fonte que ficava fazendo isso, 1 semana depois ela queimou :(. Sei la se tem ligação, mas enfim
É um barulho beeem fino? Se for pode ser a mesma coisa, mas é melhor esperar mais respostas :fun:
 
Eu tive uma fonte que ficava fazendo isso, 1 semana depois ela queimou :(. Sei la se tem ligação, mas enfim
É um barulho beeem fino? Se for pode ser a mesma coisa, mas é melhor esperar mais respostas :fun:

pode se a ventilaçao dela tava indo pro espaço e nao aguento =)

mais pelo que eu sei um barulho que começa assim depois sai eh ventoinha
 
ventoinha amigo se possivel pega spray lubrificante vai atraz do seu pc com spray com canudinho o pc desligado vc pega e coloca o canudo no motor da ventoinha e espirra o oleo
dai vc liga o pc e vai sumi o barulho

Mas como pode ser a ventoinha sendo que quando eu ligo algum led tipo Caps Lock o barulho muda na mesma hora? coisa de milesimos de segundo, ai quando desligo abaixa.
Nesse caso o barulho nao deveria mudar de acordo com a temperatura?

Eu tive uma fonte que ficava fazendo isso, 1 semana depois ela queimou :(. Sei la se tem ligação, mas enfim
É um barulho beeem fino? Se for pode ser a mesma coisa, mas é melhor esperar mais respostas :fun:
Sim beem fino :nugget:
So que a minha ja tem mais tempo :huh:
 
ou pode ser umidade ou eh fonte ruim que nao tem tpo um filtro de ruido ou interferencia que da dando e faz esse barulho


qual sua fonte ?
 
Seventeam 420W ST-420BKV

Ja tem alguns anos que tenho ela.... antes nao fazia esse barulho.
 
tenho 2 dela uma delas tem esse defeito so que ela grita a fonte acho que algum filtro estragou nao tive tempo pra olhar esta muito corrido as coisas pra mim mais aproveita enquanto ta fino abre ela pra ve se nao e apenas capacitor tal ve se nao tem algo estourado ou estragado
 
Meu pc tbm tem um barulho bizarro, inclusive jáá recoloquei a ventoinha da fonte e olhei por dentro dela, mas ta tudo OK, nenhum capacitor estufado/estourado ou algo queimado.

recomendo q vc passe o spray na ventoinha, vou tentar isso aqui tbm, apesar de faltarem alguns dias pra fonte nova chegar, esse barulho me irrita.





vlwzxx..
 
Meu pc tbm tem um barulho bizarro, inclusive jáá recoloquei a ventoinha da fonte e olhei por dentro dela, mas ta tudo OK, nenhum capacitor estufado/estourado ou algo queimado.

recomendo q vc passe o spray na ventoinha, vou tentar isso aqui tbm, apesar de faltarem alguns dias pra fonte nova chegar, esse barulho me irrita.





vlwzxx..


sua fonte eh nova cara eh diferente da dele se vc abri perde a garantia tbm
nao fica floodando falando umas coisa meio sem nexo nao
vlw =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo