PC com problemas na Memoria ou Bios destualizada ou Windows 10?

metaloz

know-it-all Member
Registrado
Meu PC sem mais sem menos não quis da video, ficou assim em varias tentativas, ele ja estava ligado, fui até a cozinha e quando voltei a tela estava desligada(sem sinal), não estava escura mas sim desligada.
Reiniciei e para o meu espanto fez-se uma linha verde avermelhada, como um risco na tela preta após a imagem inicial do Bot da placa-mãe e sem sinal novamente, desliguei o PC retirei as memorias, limpei e fiz o teste com apenas uma e deu vídeo com uma tela azul do Windows falando que uma atualização causou um erro e deveria ser reparado, no final foi desinstalado essa atualização e estou escrevendo isso no mesmo PC do acontecido, mas estou receoso que isso aconteça de novo, achei que era placa de vídeo, cabo dislpay port...talvez não foi o Windows mas as minhas tentativas frustradas de fazer da vídeo que ocasionou a tela azul e a causa do problema da tela não encontrar sinal de vídeo fosse outro que por algum motivo parou de causar problema mas que pode voltar, se alguém souber o que pode ser por gentileza poderia me tranquilizar confirmando que esse problema é do Windows mesmo, pois tenho 2 módulos de memoria da TG vulkan 2666mhz e outros 2 da Corsair Vegeance 2666mhz e receio que mesmo tendo frequências iguais talvez possam não trabalhar muito bem juntas

Amd Ryzen 5 2600
32GB ram 2666mhz
SSD 512GB Xpg Pro
GTX1660TI
Windows 10 pro
compilação SO 19041.1348

OBS***Nunca fiz Over na vida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo