Pc completo duvida

vladimirucb

New Member
estou montando um PC completo e queria saber se nao estou deixando gargalo de nada e se essa configuracao esta compativel com tudo que montei.
MB Asus P7P55D LE
Intel Core i5 I5-750 2.66GHz 8MB LGA1156 (4.8 GT/s) OEM
VGA PCI-E GForce GTX260² Zotac 896MB DDR3 Out 2xDVI/HDTV
Fonte ATX Wisecase WSNG-500DXWRS-2*8 (500WR)
Memória 2Gb DDR3 1333Mhz
Cooler (nao sei qual o melhor para essa maquina)
gabinete (nao sei qual colocar tambem)
HD (vou manter uma que tenho)
obrigado.

cafe_saj

New Member
Cara comprei meu Core i5 ontem (o da assinatura).
Sua configuração ta otima, exceto por um detalhe: a fonte!
Pegue de uma marca mais confiavel, tipo corsair, zalman, cooler master, ocz... Uma de 450w/500w aguenta na boa!

Enquanto ao cooler depende do gabinete que voce vai pegar. O melhor seria por um do lado (80mm ou 120mm) pra entrada de ar frio e outro atras pra tirar o ar quente (exaustor), caso o gabinete tenha opção para colocar na parte superior melhor ainda! Um outro exaustor lá cairia muito bem!

Outro detalhe: observe a voltagem da memoria! Core i5 suporta entre 1.5v e 1.65v.

Espero ter ajudado!

Perdz

New Member
estou montando um PC completo e queria saber se nao estou deixando gargalo de nada e se essa configuracao esta compativel com tudo que montei.
MB Asus P7P55D LE
Intel Core i5 I5-750 2.66GHz 8MB LGA1156 (4.8 GT/s) OEM
VGA PCI-E GForce GTX260² Zotac 896MB DDR3 Out 2xDVI/HDTV
Fonte ATX Wisecase WSNG-500DXWRS-2*8 (500WR)
Memória 2Gb DDR3 1333Mhz
Cooler (nao sei qual o melhor para essa maquina)
gabinete (nao sei qual colocar tambem)
HD (vou manter uma que tenho)
obrigado.

Amigo, sua configuração está bem montada. Mas você tem que atentar à sua fonte, que seja uma de marca conhecida,como o amigo acima disse, pois ela é uma das peças mais importantes. Quanto a sua memória, seria 2x2gb,não?

Cooler para CPU você poderia por o Cooler Master Hyper 212 Plus, pois apresenta bom CxB. O gabinete você teria que,primeiro de tudo: checar se irá caber todas as suas peças(como os coolers,que são espaçosos) com a devida organização interna, que é importantíssima para a ventilação; segundo: observar o esquema de colocação de fans, para a correta refrigeração.

Usuários que está vendo este tópico