Pc completo duvida

vladimirucb

Member
Registrado
ola gente,
estou montando um PC completo e queria saber se nao estou deixando gargalo de nada e se essa configuracao esta compativel com tudo que montei.
MB Asus P7P55D LE
Intel Core i5 I5-750 2.66GHz 8MB LGA1156 (4.8 GT/s) OEM
VGA PCI-E GForce GTX260² Zotac 896MB DDR3 Out 2xDVI/HDTV
Fonte ATX Wisecase WSNG-500DXWRS-2*8 (500WR)
Memória 2Gb DDR3 1333Mhz
Cooler (nao sei qual o melhor para essa maquina)
gabinete (nao sei qual colocar tambem)
HD (vou manter uma que tenho)
obrigado.
 
Cara comprei meu Core i5 ontem (o da assinatura).
Sua configuração ta otima, exceto por um detalhe: a fonte!
Pegue de uma marca mais confiavel, tipo corsair, zalman, cooler master, ocz... Uma de 450w/500w aguenta na boa!

Enquanto ao cooler depende do gabinete que voce vai pegar. O melhor seria por um do lado (80mm ou 120mm) pra entrada de ar frio e outro atras pra tirar o ar quente (exaustor), caso o gabinete tenha opção para colocar na parte superior melhor ainda! Um outro exaustor lá cairia muito bem!

Outro detalhe: observe a voltagem da memoria! Core i5 suporta entre 1.5v e 1.65v.

Espero ter ajudado!
 
ola gente,
estou montando um PC completo e queria saber se nao estou deixando gargalo de nada e se essa configuracao esta compativel com tudo que montei.
MB Asus P7P55D LE
Intel Core i5 I5-750 2.66GHz 8MB LGA1156 (4.8 GT/s) OEM
VGA PCI-E GForce GTX260² Zotac 896MB DDR3 Out 2xDVI/HDTV
Fonte ATX Wisecase WSNG-500DXWRS-2*8 (500WR)
Memória 2Gb DDR3 1333Mhz
Cooler (nao sei qual o melhor para essa maquina)
gabinete (nao sei qual colocar tambem)
HD (vou manter uma que tenho)
obrigado.

Amigo, sua configuração está bem montada. Mas você tem que atentar à sua fonte, que seja uma de marca conhecida,como o amigo acima disse, pois ela é uma das peças mais importantes. Quanto a sua memória, seria 2x2gb,não?

Cooler para CPU você poderia por o Cooler Master Hyper 212 Plus, pois apresenta bom CxB. O gabinete você teria que,primeiro de tudo: checar se irá caber todas as suas peças(como os coolers,que são espaçosos) com a devida organização interna, que é importantíssima para a ventilação; segundo: observar o esquema de colocação de fans, para a correta refrigeração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo