• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC dando pau com P5WDH

  • Iniciador de Tópicos Algudao
  • Data de Início
A

Algudao

Guest
Pessoal, to tendo problemas serios com a P5WDH..

Seguinte, tava com 2gb de memoria no meu PC, tava tudo mto bem.. Mais qdo adicionei mais 2GB começaram os problemas.. TELA AZUL direto. O PC nem entra no windows as vezes, qdo tiro as memorias, voltam ao normal, o q poderia ser??

PS: as memorias estao em perfeito estado, pois ja testei em otro PC...
 
Testa so esses pentes que vc adicionou, sem os outros, e tbm da uma verificada nas voltagens da memo, ve qual é a voltagem que elas trabalham e seta la na bios.
 
Fletcher, todas as 4 sao kigston e sao identicas.. todas trabalham sao 5-5-5-13 à 1,8v... vou checar as voltagem na Bios...

PS: To desconfiado Q a fonte esteja "arriando".. Pode ser?
 
amigo isto e obivo.
com certeza os novos pentes de memoria nao sao identicos por isso da esse problema.


é questao de raciossinio olha se voce tira a pessa e volta ao normal,aonde eo problema?????

na pessa que voce tirou.
 
Meu amigo.. Se eu to falando q sao identicos é pq sao né companheiro!! :slap:

Otra coisa, os pentes estao perfeitos, Posso alterar as posiçoes do pente q dá na mesma, é só colocar os 4 juntos que começa a tela azul, se tirar 1 pente aleatoriamente e de qualquer slot, volta ao normal...Em fim, 1 pente,2,3 pentes = NORMAL (em ordem aleatoria e em qualquer slot), MAIS 4 PENTES = TELA AZUL...
 
Ja testou em todos os slots?

Aqui quando eu montei o meu PC, acontecia isso, e era por causa da voltagem, as minhas memos trabalham em 2,1v. Seta a voltagem na bios, tira do Auto.
 
Sim todos os slots funcionando normalmente... Vo Setar as voltagem na Bios em 1,8v (padrao).. vou colocar o 4° pente e ver se funciona..
 
bom tb tenho 1 p5wdhdeluxe

ela realmente nao trabalha muito bem com 4 pentes

ja testei 4 ocz platinum
4 geil
4 kingston value

e so prestou com 4 corsair xms

os outros todos davam tela azul ou nem entrava windows e o da ocz nem dava boot
 
Puts, e agora??? tem soluçao!?

Ja testei 4 corsair xms2, e tbm nao prestou...
 
Puts, e agora??? tem soluçao!?

Ja testei 4 corsair xms2, e tbm nao prestou...
 
Tchelo, tah com over sim.. Q6600@2.78Ghz.. Um pouco mais de 10%.. O resto tah tudo no automatico..
 
quando eu coloqui 4 pentes tbm dava pau, era a voltage dai tive q subir.. e pode ser o over.
 
Certo.. Primeiro passo, botei o 4° pente novamente, entrei na bios e setei as voltagens da memoria em 1,8V... Reiniciei o PC e ele entrou no WIN XP normalmente (as vezes acontecia isso)... Agora vou aguardar pra ver se ficou estavel...

Mais de qualquer forma obrigado a todos que me ajudaram...:yes:

Qualque coisa eu volto :lol:

PS: As vezes qdo inicia da erro no overclock, e eu tenho q resetar pra ele "reconhecer" o over novamente... deve ser normal isso neh?
 
PS: As vezes qdo inicia da erro no overclock, e eu tenho q resetar pra ele "reconhecer" o over novamente... deve ser normal isso neh?

sim, aqui tbm eh assim

cara, se der erro denovo, aumenta um pouco a voltagem das memos, 1.8v deve ser o minimo delas.
 
PC tah ligado ate agora, desde a minha ultima menssagem.. Ate agora nenhuma tela azul e estou usano os 4 pentes... Vamos ver qdo desligar e ligar denovo..
 
Bom galera, aqui resolveu o problema das memorias setando as voltagens na BIOS (nao deu mais pau).. Valeu pelo apoio aeee!!!

Se o admin quizer pode finalizar esse topico!!!

Abraço!
 
Infelismente (hj - domingo), o problema voltou (tela azul na entrada do XP), tentei de tudo, aumentei as voltagens das memorias, tirei o over do processador... e nada adiantou!!
A soluçao foi tirar um pente de memoria... Antes o XP enchergava 3200MB agora tah enxergando 3000MB com os 3 pentes (diferença poca), mais eu perdi o duasl channel do modulo B (sem o 4° pente)... NAO TEM SOLUÇAO TEM?? DEEM UMA LUZ AIII!!
 
Infelismente (hj - domingo), o problema voltou (tela azul na entrada do XP), tentei de tudo, aumentei as voltagens das memorias, tirei o over do processador... e nada adiantou!!
A soluçao foi tirar um pente de memoria... Antes o XP enchergava 3200MB agora tah enxergando 3000MB com os 3 pentes (diferença poca), mais eu perdi o duasl channel do modulo B (sem o 4° pente)... NAO TEM SOLUÇAO TEM?? DEEM UMA LUZ AIII!!

Ainda tem uma alternativa tenta usar 2x2 gb mas ai vc vai ter que vender as atuais.
 
Infelismente (hj - domingo), o problema voltou (tela azul na entrada do XP), tentei de tudo, aumentei as voltagens das memorias, tirei o over do processador... e nada adiantou!!
A soluçao foi tirar um pente de memoria... Antes o XP enchergava 3200MB agora tah enxergando 3000MB com os 3 pentes (diferença poca), mais eu perdi o duasl channel do modulo B (sem o 4° pente)... NAO TEM SOLUÇAO TEM?? DEEM UMA LUZ AIII!!

que bios tu ta usando?
ja tentou atualizar?
 
p5w dh deluxe placa cara e +/- aqui fiz raid e demora eh pra detectar os hds e da pau as vezes perdendo a config(isso quando tava com overclock) !! eh fodiz.. essa placa pelo preco teria que ser muito melhor que é..
 
poder ser bios. tenta atualizar e olha no fórum da asus e posta lá que com certeza se for alguma coisa com a placa, eles vão te ajudar a resolver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo