Olá
Sou novo no forum
O meu pc começou a dar tela preta em jogos, logo após instalar o cities skylines 2.
Quando a tela preta acontece o pc continua ligado
Porém A Placa mãe e placa de vídeo ficam frias , e o pc só desliga no botão pawer.
E agora a tela preta vem em aplicação normal como vídeo do YouTube e outros jogos
Vou passar tudo oq eu já fiz
Troquei 2x fonte xpg core reactor 850w gold, troquei 4x placa de vídeo 3 3070ti e 1 3070, troquei memória ram, apaguei driver da gpu com o ddu no modo seguro, reinstalei driver mais recente e instalei driver mais antigis, atualizei bius da placa mãe, zerei o overclock da cpu e da memória ram.
resetei placa mãe retirando a bateria e fiz o jumper reset no cmos por 10 minutos
Troquei a pasta térmica da cpu, fiz delid cpu,
Formatei o windows 11 22h2 para 22h3
fui no visualizador de eventos e apareceu um erro critico Kernel-Power 41
temperatura cpu 70 gpu 75 a 80 graus nas 3 3070ti e 70 graus na 3070
E até agora nada, a tele preta ainda acontece
Descrição do meu pc
i7 8700k
Placa mãe asus rog strix z370-f
Memória ram ddr4 16g
Rtx 3070ti
Fonte xpg core reactor 850w gold
2 M.2 e 5 ssd
Sou novo no forum
O meu pc começou a dar tela preta em jogos, logo após instalar o cities skylines 2.
Quando a tela preta acontece o pc continua ligado
Porém A Placa mãe e placa de vídeo ficam frias , e o pc só desliga no botão pawer.
E agora a tela preta vem em aplicação normal como vídeo do YouTube e outros jogos
Vou passar tudo oq eu já fiz
Troquei 2x fonte xpg core reactor 850w gold, troquei 4x placa de vídeo 3 3070ti e 1 3070, troquei memória ram, apaguei driver da gpu com o ddu no modo seguro, reinstalei driver mais recente e instalei driver mais antigis, atualizei bius da placa mãe, zerei o overclock da cpu e da memória ram.
resetei placa mãe retirando a bateria e fiz o jumper reset no cmos por 10 minutos
Troquei a pasta térmica da cpu, fiz delid cpu,
Formatei o windows 11 22h2 para 22h3
fui no visualizador de eventos e apareceu um erro critico Kernel-Power 41
temperatura cpu 70 gpu 75 a 80 graus nas 3 3070ti e 70 graus na 3070
E até agora nada, a tele preta ainda acontece
Descrição do meu pc
i7 8700k
Placa mãe asus rog strix z370-f
Memória ram ddr4 16g
Rtx 3070ti
Fonte xpg core reactor 850w gold
2 M.2 e 5 ssd