PC Dante's Inferno Virando novela

uilfla

A Maior Torcida do Mundo
Registrado
provavelmente não. E se sair deve sair 6 meses depois dos consoles.

PC hj em dia virou plataforma de segunda pras empresas de games.
 
Como já disseram, não sai.
Pelo menos não num 1° momento....

Abçs
 
É, pena não sair pro PC tambem, pelo - agora e se sair um port, tem que torcer pra não ser um port tosco :lol:
Agora, sobre verificar informações de games, não use o UOL pra isso amigo, é um lugar não tão confiavel, procure sites como gamespot ou ign
Existem outros mas nao me vem a cabeça agora, hehe

Abçs! :)
 
Completando o post acima:

Gamespot, IGN, Kotaku, GameTrailers, Joystiq, 1UP, Destructoid
 
ninguem reparou nisso:
dantesinfernow.jpg
?
 
Talvez por causa do gênero, Dante's Inferno só venha para PC se fizer sucesso nos consoles antes. É engraçado, pois a mesma produtora acabou de confirmar Dead Space 2 para PC.

Deus te ouça:yes:
 
A EA não é do tipo de produtora que costuma lançar suas franquias pra PC depois dos consoles, reparem que praticamente todos os lançamentos dela são simultâneos. Esperança quase nula.
 
No GTTV um dos produtores disse q vai sair pra pc sim, so nao tao cedo, deve ser la pra julho ou agosto.
 
Concordo com o companheiro que disse que o game só saíra pra pc se tiver bons resultados nos consoles.
Pior é sair o game pra pc cheio de bugs.
 
É mano bem provavel que nao saia pra PC mesmo não.
Quanto a fonte do UOL pode ver la no link no canto direito onde ta escrito LANÇAMENTO
ta lá cancelado e em baixo tah OUTRAS PLATAFORMAS tá PS3 e XBOX 360.
Bem provavel que soh saia pra eles mesmo num primeiro momento...quem sabe neh ;D
Uma pena "/
 
É mano bem provavel que nao saia pra PC mesmo não.
Quanto a fonte do UOL pode ver la no link no canto direito onde ta escrito LANÇAMENTO
ta lá cancelado e em baixo tah OUTRAS PLATAFORMAS tá PS3 e XBOX 360.
Bem provavel que soh saia pra eles mesmo num primeiro momento...quem sabe neh ;D
Uma pena "/

Putz não tinha reparado nisso que balde de água fria :slap:
 
Olha, esperem que esse vai sair pra PC.
O pessoal dos consoles no geral achou a demo uma bosta~mediana.
Podem esperar que a EA vai portar pra PC pra fazer um dinheirinho a mais pra compensar as fracas vendas :lol: :lol:
 
Olha, esperem que esse vai sair pra PC.
O pessoal dos consoles no geral achou a demo uma bosta~mediana.
Podem esperar que a EA vai portar pra PC pra fazer um dinheirinho a mais pra compensar as fracas vendas :lol: :lol:

Vc não chegou a jogar essa demo, chegou? :huh:
 
"fonte confiavel"

não existe isso de fonte confiavel. a unica confiavel é a propria produtora.

Site, principalmente brasileiro pega qualquer ***** divulga na net e posta como verdade.
 
Eu vi uns videos do gameplay do jogo e achei muito foda.
 
Acredito que saia para PC sim mesmo que demore uns meses a mais,vi uns videos do jogo achei muito show.
 
:fun:

HAUAHUAHA

Postei no tópico errado. :slap:

Essa pergunta eu fiz em outro, replicou aqui tbm... Daqui a pouco aparece mais gente para me chamar de loko... :p
 
espero que não saia pra pc mesmo!! nego vai piratear brutalmente sendo ainda mais que o jogo e so single...

go xbox360 :thumbs_up
 
Cara, deveria sair pra PC, seria sensacional, visto que o mesmo não tme jogos desse tipo. Mas se sair, acredito, que como o pessoal já disse acima, só depois de alguns meses.Exemplo claro disso, é o Star Wars Force Unleashed, que saiu somente agora, mas já tem no PS3 há um bom tempo.
Mas em relação ao Dante, cara, peguei a demo dele ontem na PS Store e posso dizer, é uma excelente cópia de God of War, muito bom mesmo (duvido que venha a fazer o sucesso do GoW), mas com certeza, entrará pra minha coleção de jogos do PS3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo