PC de 1100 dolares.

Nighthawk

know-it-all Member
Registrado
E ai pessoal estou precisando de ajuda aqui no meu novo pc. Vou dizer a con figuração que eu pensei. (so as peças principais)
cpu-e8400
cooler-zerotherm 120 nirvana
fonte-corsair 520hx http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817139001
memoria-duvida
vga-2x 9800gtx http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150292
MOBO-evga 750i FTW
gabinete-casemall k100(não entra no valor de 1100)

Vamos as duvidas:
No caso das memorias eu estava pensando em pegar essa: corsair dominator de 1066 mhz http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820145197
mas eu vi essa ocz que custa 60 dolares mais barato, mesmo o clock sendo de apenas 800mhz a latencia ja é menor... http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820227267

Minha outra duvida é em relação a vga, mesmo sabendo que a hd4850 é melhor o desempenho em crysis dela principalmente em crossfire é pior, a questão é, vale apena comprar a hd e esperar a ati soltar um driver milagroso, ou então ja "garantir" e pegar a nvidia?

Outra coisa em relação a mobo, pelo que eu vi essa evga faz sli @ x16, mas eu não tenho certeza, será que alguem poderia confirmar?

Outra coisa é em relação a fonte, eu vou ter que comprar adaptadores para ligar a outra vga, se eu tiver aonde tem para vender (de preferencia nos EUA)?

E finalmente a ultima duvida, a 9800 gtx cabe nesse gabinete?

Valeu pessoal:yes:
 
Bom, eu mudaria muita coisa nessa config:

compraria uma PC P&C 610W, mais barata que essa Corsair e muito, muito melhor.

CPU compraria o mesmo.

Memória pegaria 2x2gb G.Skill 1066, desempenho da dominator e mais barata que a OCZ.

Cooler compraria a thermalright 120 ultra ou o cooler master hyper TX2

MB compraria a p45 p5q se não deseja fazer CF, do contrário teria que ir de x38-48 para aproveitar os 16x + 16x.

Essa de driver da ATI eu não entendi, mas pegaria com toda certeza uma ATI, 4850 ou 4870, depende de ti, ou espera e compra a 4870x2 que é um verdadeiro monstro.

É bom esse gabinete, um midtower com bastante espaço lateral, 2x120mm e HD laterais, deve caber sem problemas, o K400 que é menor que ele tem especificado que cabe uma 8800GTX, no k100 a 9800 deve caber sem problemas.
 
Bom, eu mudaria muita coisa nessa config:

compraria uma PC P&C 610W, mais barata que essa Corsair e muito, muito melhor.

CPU compraria o mesmo.

Memória pegaria 2x2gb G.Skill 1066, desempenho da dominator e mais barata que a OCZ.

Cooler compraria a thermalright 120 ultra ou o cooler master hyper TX2

MB compraria a p45 p5q se não deseja fazer CF, do contrário teria que ir de x38-48 para aproveitar os 16x + 16x.

Essa de driver da ATI eu não entendi, mas pegaria com toda certeza uma ATI, 4850 ou 4870, depende de ti, ou espera e compra a 4870x2 que é um verdadeiro monstro.

É bom esse gabinete, um midtower com bastante espaço lateral, 2x120mm e HD laterais, deve caber sem problemas, o K400 que é menor que ele tem especificado que cabe uma 8800GTX, no k100 a 9800 deve caber sem problemas.
obrigado pela a opnião synx, eu vou comprar esse cooler porque além de bem mais barato que um true ele tem um otimo desempenho, sobre a memoria eu agradeço pelo a dica acho que vou levar a g.skill mesmo, sobre o driver o que eu tava querendo dizer é que a perfomace de duas hd 4850 em crysis é muito ruim se comparado a duas 9800gtx, e a solução poderia ser um driver bom:) além do que eu não poderei esperar a hd4870x2 porque eu tenho que fazer esse pedido até o final de semana.
sobre a mobo, caso eu não faça sli eu iria pegar uma com x38/x48(se poder indicar uma:yes:).
sobre a fonte, eu tambem tinha pensado nessa pc power and cooling, mas a vantagem da corsair é ser modular o que me ajudaria na organização do gabinete.
mais uma vez obrigado sua opinião foi muito boa.
tem mais alguem para me ajudar:)
 
Memória, pegaria a Reaper HPC já que são $60 a menos.

Cooler está bom (aliás, ele é muito show), CPU ok, fonte ok também, aliás tem preferência pra fonte modular que é o caso da HX520W ou não?

a 750i FTW não faz x16/x16, só as 780i e 790i que faz.

E vga, HD4850 com certeza.

Tamanho da vga, 9800gtx tem 27cm, só faze as contas ae com o tamanho do case pra ve se cabe.

PS: Se eu entendi, vc pretendo faze sli de 9800gtx, isso mesmo?
 
Memória, pegaria a Reaper HPC já que são $60 a menos.

Cooler está bom (aliás, ele é muito show), CPU ok, fonte ok também, aliás tem preferência pra fonte modular que é o caso da HX520W ou não?

a 750i FTW não faz x16/x16, só as 780i e 790i que faz.

E vga, HD4850 com certeza.

Tamanho da vga, 9800gtx tem 27cm, só faze as contas ae com o tamanho do case pra ve se cabe.

PS: Se eu entendi, vc pretendo faze sli de 9800gtx, isso mesmo?
valeu antilon por sua opinião.
Sim eu tenho preferencia por fonte modular, mas eu acho que vou pegar a P&C, a minha duvida é si essa fonte tem quatro conectores para a vga?
sobre a mobo eu tava lendo que essa da evga ao contrario das outras com o chipset 750i faz sli x16, mas eu não tenho certeza.
edit: sim eu pretendo fazer sli de 9800gtx
 
valeu antilon por sua opinião.
Sim eu tenho preferencia por fonte modular, mas eu acho que vou pegar a P&C, a minha duvida é si essa fonte tem quatro conectores para a vga?
sobre a mobo eu tava lendo que essa da evga ao contrario das outras com o chipset 750i faz sli x16, mas eu não tenho certeza.
edit: sim eu pretendo fazer sli de 9800gtx
Não seria melhor 2xHD4850 não? Melhor performance e gastaria o mesmo, e compraria uma mobo Intel X38/X48 pra faze o cross.

Com a sobra dos $60 da memo, pegaria a grana da HX520W + $60 e pegaria uma Tagan BZ 700W, essa sim é o bixo ... hahahaha :evil:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817814015
*Pena está fora de estoque no momento.

EDIT: Essa P&C 610W Silencer também é muito loka.
 
o problema de duas hd4850 é o desmpenho em crysis que é ridiculo, e como os jogos mais pesados são (normalmente) patrocinados pela a nvidia, ai é demais.
 
o problema de duas hd4850 é o desmpenho em crysis que é ridiculo, e como os jogos mais pesados são (normalmente) patrocinados pela a nvidia, ai é demais.
E não vai pegar 2xHD4850 só por causa do desempenho em crysis?
 
E não vai pegar 2xHD4850 só por causa do desempenho em crysis?
cara todos os outros jogos duas 9800gtx rodam muito bem (na verdade até uma roda), so que em crysis ela leva uma boa vantagem em relaçao as hd4850, fora que ela tem um cooler melhor e esse modelo que eu vou comprar ja vem com COD4 e é overclocado:)
 
cara todos os outros jogos duas 9800gtx rodam muito bem (na verdade até uma roda), so que em crysis ela leva uma boa vantagem em relaçao as hd4850, fora que ela tem um cooler melhor e esse modelo que eu vou comprar ja vem com COD4 e é overclocado:)
HD4850 roda ainda melhor.

Comprar uma vga com menor desempenho só porque ganha em um jogo (e como sempre, o bendito crysis), não tem nem o que falar.

Overclock vc faz manualmente, esses OC de fábrica é mais marketing do que desempenho, mas vai de cada um.

Já disse tudo, se quer ir de 9800GTX vai tranquilo, e bom divertimento em Crysis.
 
Cara a questão é que euvou usar duas placas, e como duas 9800gtx roda todos os jogos a +60fps (tirando o bendito crysis) eu acho que vale mais apena do que comprar duas hd 4850 (que roda os outros melhor, porem tem um desempenho "ruim" no crysis em crossfire).
ps. sobre o over de fabrica, a vantagem dele é que não da para fazer over em placas em sli, exceto se fizer biosmod :yes:
edit: eu vou usar em um monitor de 19, e eu so vou pegar uas porque minha tia vai trazer dos EUA, porque se não eu pegaria uma hd4850.:)
 
Alguem sabe se eu vou ter usar adptadores para ligar as placas de video, e se sim onde encontra-los:)
 
Vamos lá eu preciso fazer o pedido hoje!:yes:
 
Mais ninguém?
 
Eu sei é que eu preciso comprar até hoje.
 
Mais ninguem?
 
A PC P&C 610W vem com 1-6 e outro 1-6+2, caso não esteja enganado a 9800GTX usa 1 conector de 1-8 e outro 1-6. No caso de usar uma 9800 GTX ou 1 4850 que usa 2-6 não vai precisar de nenhum conector extra.

Pra usa SLI ou CF vai precisar de 4 conectores PCI-E, tem vários modelos bons na newegg, dá uma olhada nessas (a ANTEC é semimodular :) )

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817703009

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817371009

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817139006
 
cara se você já sabe realmente o quer não sei pq das "duvidas".

Dá pra fazer algo muito melhor do que você tem em mente, e computador não funciona sem hd que você esqueceu.
 
synx obrigado pelas indicaçoes estou vendo aqui.:yes:
larapio, se da para fazer melhor então me diz que eu quero saber :), eu sei que tem que comprar o hd eu so não coloquei pois não estou com duvidas sobre isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo