• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC de dar agua na boca!!! Também quero!

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Este sim é um pc de dar agua na boca

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
galera aqui as imagens nao apareceu tmb mas eu cliquei em propriedade copiei o link e colei no navegador, dai funcionou
show de bola, será q eh aquelas massinhas, biscuit ?

hueaiheaiuhea
da vontade de comer mesmo :p
 
Muito legal..ehehehhe
salvei todas :cool:
 
mto legal.. gostei do cooler da vga... o fan fizeram de balinha tbm.. uhdsaidhas
 
muito legal essa foi boa.
 
eu jah ia tacar no forno e fazer 1 overclock nele :lol: :lol:
 
sera que roda cs em 99 fps?
 
Agora sim...mas que coisa tosca...uaehuaeihuaieh
 
pelo menos tem uma vantagem nao tem q ir pra cozinha qnd fica com fome qnd ta jogano cs, o problema eh so qnd come o processador xDDD
 
Desculpe pessoal nao tive ontem como colocar as fotos no meu servidor, porque tive que sair as pressas do trabalho, minha mae foi internada no hospital!




-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
um ban nesse cara era bem merecido...pra que tanto link "INUTIL"??
Obs.: - Essas fotos ja são OLD...ja vi isso a uns 3 meses a traz...

Quando a você =-=|| ©Z FuN ||=-™ só digo uma coisa :ras: :ras: :ras:
Vai la rei dos posts uteis, e outra pelo que você fala 3 meses nem é OLD sim pré-histórico


Obs: Links arrumados
 
opa, blz
aerq que o barro ou argila utilizado segura um over???
falow
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
um ban nesse cara era bem merecido...pra que tanto link "INUTIL"??


Obs.: - Essas fotos ja são OLD...ja vi isso a uns 3 meses a traz...

fakeboy, eu acho que se tem alguem aqui falando de inutilidade de algo, tu é o primeiro que tem que baxar as orelhinhas e ficar beeeem quieto, ok?

quanto ao tópico, putz, MUITO LEGAL! huauahaua
esses tempos tinham mostrado apenas a VGA, agora o sistema todo ficou muito bem feito! parabens pros caras que fizeram e pela paciencia deles!

qual é o proximo passo? o case inteiro? huhuhu
 
que irado

se esse cara expor o trabalho certamente vai ganhar premio

já pensou se ele faz tambem o gabinete, o monitor, teclado e mouse? hahaha
 
Doido esse PC hein.....hauahuahuahau
 
ehehehhheh esse da para fazer cada peça em sua casaaaaaaaaaaaaaaa ,,ed epois comerrrr (sem maldade)
 
Dei uma limpada no tópico e removi as mensagens que não estão com comentários sobre o mesmo. Agradeço os usuários que ensinaram como abrir as fotos e até hospedaram elas em outro lugar, mais já foram arrumadas na resposta inicial.

Obrigado. :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo