PC Dell, dúvida com placa mãe

youthanasia

rise against
Registrado
Meu PC é da Dell, a placa-mãe é da Intel, e como a Dell é toda fresca pra tu poder mudar os hardware, eu queria saber como eu posso ver se existe possibilidade de eu trocar a placa mãe do meu PC num futuro upgrade dele.

Tipo, quem não entender direito o que eu falei, diz aí que eu tento explicar melhor. É que eu já estou me preparando prum futuro upgrade nesse PC e não quero ter surpresas mais tade...
 
Óbviu que pode troca....
 
Gabinete é universal :)

A não ser que a tua placa mãe seja colada e pregada no gabinete :)
 
Então Diablo, isso mesmo que eu tava perguntando, perguntei justamente porque é da Dell entendesse? Mais tarde eu vou dar uma abrida nele, tais afim de vir dar uma olhada nele amanhã? Tu já me traz uns CDs com joguinhos e tals hehehe
 
To indo pra praia daqui a poco... =/
Não me pergunte como se tira e coloca uma placa mãe no gabinete.... queres um serviço descente ? Call Coiote for help :D
 
Diablo mais uma vez demonstrando seus sábios conhecimentos... :D :D :D

Tulio: em geral os gabinetes da Dell, IBM, etc, só serve placa deles... :(
Agora pra ter certeza só vendo mesmo...

[]´s

Flávio
 
Eu lembro que tem tipo uma "moldura" em volta da placa-mãe, parece que foi feita exatamente pro tamanho dela, por isso que perguntei isso...

Se for parafusado e "moldado", eu tenho que jogar esse gabinete no lixo quando for comprar MOBO nova?
Eu achei o sistema de ventilação bonzinho desse gabinete, o Diablo já viu ele aberto.
 
É uma tremenda furada comprar computadores de marcas famosas..
O melhor mesmo era vc ter montado o teu proprio..
 
Vivendo e aprendendo. :D

Foi quando eu fiz a burrada de ter comprado uma Diamond Viper II Z200 que eu comecei a pesquisar um pouco mais sobre placas de video antes de comprar. :D :p
 
Dell aposta em PC exclusivo para gamers



SÃO PAULO - Demorou, mas a Dell decidiu apostar um PC poderoso para quem gosta de usar o computador para jogar: o Dimension XPS, que foi colocado hoje (28) à venda na Dell.com.


O novo equipamento é um Pentium 4 de 3 GHz com 800 MHz de front side bus, com o mais novo chipset da Intel, o 875P; 256 MB de memória SDRAM do tipo dual channel DDR; sistema de áudio 5.1; de 60 GB a 200 GB de HD; placa de vídeo ATI Radeon 9800 com 128 MB DDR e saída para tevê; monitor CRT de 19"; placa de som Sound Blaster Audigy 2; placa de rede e modem integrados. Além disso, vem com oito portas USB 2.0 e drive de DVD. O gabinete, totalmente diferente dos demais modelos da linha Dimension, é azul.


No site da Dell Estados Unidos, o superequipamento custa a partir de 2 199 dólares (na configuração com 60 GB de HD). Infelizmente, por enquanto o Dimension XPS não é para o bico dos gamers brasileiros: a Dell Brasil não tem planos de vender a máquina em seu site.
 
O problema é que esses computadores de marca são caros d+. Com a grana de um desse você compra um 2x melhor... Acho que comprar de marca só vale mesmo pra empresa, pq tem assistencia, garantia etc.
Eu tb me dei mal, comprei um computador da Itautec, moh merda :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo