• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC desliga ou hiberna e não inicia o sistema

Reymondgv

New Member
Registrado
Olá pessoal, meu computador, depois de um depois que fiz uma limpeza nele, começou a desligar sozinho, e quando eu ligava ele continuava as tarefas de onde parou, isso é o modo de hibernação certo? Pois bem, no painel de controle tava configurado pra nunca suspender, eu verifiquei as temperaturas e estavam normais, tirei e coloquei os pentes de memoria, liguei e depois de algumas horas de uso ele desligou novamente, e quando liguei ele não iniciou o sistema, então eu resolvi formatar e instalar o windows 7 (tava usando o 8) mais no meio da instalação ele travou, tentei instalar outras vezes mas nem começava mais a instalação, outra coisa, sempre que inicia vai pro Setup/bios direto, sem nem apertar comandos, e no setup ele fica ligado o tempo todo, só desliga quando inicia o sistema. Fiz o teste com outro processador e deu o mesmo. O mais estranho é que eu liguei outro pc onde o meu estava, com um dos meus hd's conectado a esse pc, mais o sistema que eu iniciei foi o desse segundo pc e aconteceu a mesma coisa duas vezes com o sistema desse pc, depois eu liguei ele em outro lugar sem o meu hd conectado, eu conectei outros hd's no meu pc mais o problema persistiu. Alguém pode me ajudar com esse problema?

Configuração:
Configuração do PC:
Processador: AMD Fx 8150 3.6ghz
Placa-mãe: Asus Sabertooth 990FX R.2
Memoria ram: 8gb (2 x 4gb) Corsair Vengeance 1600MHz
VGA: GTX 560Ti
Fonte: Corsair CX600
2 HD's: 1tb Seagate e 500 gb
 
Pode ser problema no HD, use programas HDTUNEPRO ou hirens boot e analise esse HD
 
Quando você limpou ele, você limpou o que extamente ? Tirou alguma peça ? :hmm:
 
ta bem com cara de a fonte estar em voltagem errada tipo 110/220 da uma olhada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo