[AJUDA] PC DESLIGANDO COM UM TEMPO

_costavictor

New Member
Registrado
Troquei cpu, memoria e mobo do meu pc, ele está iniciando normalmente mas com um tempo acaba desligando. Pensei que poderia ser a fonte, tenho uma CX 430, ou temperatura (mas acho que está normal, cpu entra 39 ~50ºC) alguem pode ajudar?

CONFIG: B350 PRIME PLUS + R5 1400 + 8GB + R7 260X + CX 430
 
Esse pc desliga como? usando ele? se sim usando no windows normal ou jogos, o que é ?
 
Esse pc desliga como? usando ele? se sim usando no windows normal ou jogos, o que é ?
Prestando mais atenção notei que não é o pc que desliga, e sim a placa de vídeo. É meio aleatório, as vezes nem estou no pc e ela desliga, as vezes quando estou jogando, as vezes demora mais tempo para desligar, as vezes menos tempo. Uso Windows 10. Tentei diminuir o clock da placa pra ver se influencia em alguma coisa
 
Esse pc desliga como? usando ele? se sim usando no windows normal ou jogos, o que é ?
Prestando mais atenção notei que não é o pc que desliga, e sim a placa de vídeo. É meio aleatório, as vezes nem estou no pc e ela desliga, as vezes quando estou jogando, as vezes demora mais tempo para desligar, as vezes menos tempo. Uso Windows 10. Tentei diminuir o clock da placa pra ver se influencia em alguma coisa
 
Verifica tua fonte porque ela pode não tá entregando energia pra tua vga
 
Testa config com outra fonte, em full load pode tá pedindo mais do que a fonte entrega.
 
Acho que a fonte não tá suportando. O ryzen tava a 3.8Ghz e 1,2v, baixei pra o padrão dele que é 3,2Ghz e 1,1V e o PC não desligou mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo