• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Desligando durante dias de verão

Rikuo

Banido
Banido
Boa Noite rapaziada meu computador está com um problema estranho que eu não faço ideia do que seja, toda vez que estou jogando em algum dia que esteja bastante quente meu computador do nada para de da video porém teclado, mouse e headset continuam funcionando normalmente, eu monitoro a temperatura enquanto estou jogando tanto a CPU quanto a GPU não ultrapassa 65 graus e mesmo assim continua desligando mesmo após colocar fans no gabinete, ainda mais estranho é que quando eu ligo um ventilador e deixo ele de um jeito certo virado para o gabinete consigo jogar normalmente e ele não desliga em dias frios consigo jogar normalmente sem ventilador

Minha Config

Ryzen 5 1600AF
placa-mãe Biostar B450MH
Memória Pichau 8gb 2666mhz
Fonte EVGA 450 BR-0450-K
Placa de Video RX 580 8GB Saphire
 
Se até o headset funciona eu chutaria qualquer coisa menos a fonte. Pode ser por exemplo a placa de vídeo, se fosse a fonte parava tudo, essa fonte é single rail. A GPU pode estar a 65ºC, mas vai saber a quantas está o VRM e a VRAM.
 
Se até o headset funciona eu chutaria qualquer coisa menos a fonte. Pode ser por exemplo a placa de vídeo, se fosse a fonte parava tudo, essa fonte é single rail. A GPU pode estar a 65ºC, mas vai saber a quantas está o VRM e a VRAM.
Não cogitei a placa de video pq antes de eu botar a rx 580 eu tinha um geforce 1030 e o pc estava desligando do mesmo jeito e a 1030 eu ja tinha antes de pegar o resto da config
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baixe algum software para monitorar, como AIDA64, HWMonitor.
Vou baixar, problema q aqui onde moro agora está fazendo um tempo frio e não está desligando kkk
 
Então pode ser o chipset, VRM da mobo, NVMe (se tiver). Tá meio complicado de descobrir isso mesmo, vou seguir acompanhando.
 
Então pode ser o chipset, VRM da mobo, NVMe (se tiver). Tá meio complicado de descobrir isso mesmo, vou seguir acompanhando.
Isso q é foda, tanta merda q pode ser e o dinheiro ta limitado kkkk, minhas suspeitas estão na placa mãe sla
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo