Pc deu um super estalo e reiniciou

DiogoDock

New Member
Registrado
Pessoal estou muito preuculpado, eu estava no corredor da minha casa, e escutei um super estalo:eek:( foi muito alto mesmo ) vindo do meu quarto, voltei correndo para meu quarto e o pc estava reiniciando, cherei os cabos e a fonte e nenhum cheiro de queimado, olhei os capacitadores dentro do pc pelo os buracos do cooler( não posso abrir meu pc porque ele esta na garantia) e aparentimente nenhum estourou, poderia ter sido o meu no-break, mas o monitor não desligou( o monitor esta ligado no no-break junto com o pc), o que sera que aconteceu?:confused: estou com o coração pela boca!

Detalhes adicionais: o pc esta fincionando normalmente, só não testei ele ainda em situações extremas, como um jogo por exemplo
 
Última edição:
Leva para a loja e pede para verificar... fonte e o nobreak principalmente.
 
Última edição:
EDIT.

Ta demorado pra posta essa coisa hein :slap:
 
Última edição:
Eu levarei na loja, mas eu queria saber se era um problema sério ou não, porque sabe como é levar o pc na loja, eu não tenho carro, e a loja fica uns 2 kilometros da minha casa, e levar um gabinete de 8 kilos no colo é fogo, eu ainda aguardo ajuda se possivel, para evitar ter que ir na loja. vlw
 
Pode nao ter sido nem no seu pc.... em qualquer outro aparelho no seu quarto ou coisa parecida como um simples estalo de porta.

Ai vai de vc se nao quiser arriscar leva o pc.
 
pode ter sido o no-break mesmo, porque normalmente quando da uma pequena queda de luz ele da um estalo, só que é bem baixo, não tão alto como foi esse, e o monitor não desligou, só se ele desligou e reiniciou depois.
 
amigo desculpe a demora da resposta, fiquei sem net aki esse tempo todo. meu pc foi montado numa loja, ou seja, não é de marca. Mas como a fonte estourou se o meu micro ainda ta funcionando normal, não notei nada de diferente, vou levar na loja e madar da um chekup no pc todo. obrigado pela ajuda ai. vlw
 
Bom cara, boa sorte ai mas duvido q tenha sido a fonte ou algo do tipo. Como os amigos acima disseram, tb estou pensando q pode ter sido o no-break. De qualquer jeito, boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo