• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC direto na tomada x estabilizador x filtro de linha

Poxa, os 2 modelos ou é tudo 220 ou tudo 110? :/

Aqui onde eu moro é 220v mas alguns aparelhos meus ainda são 110v, existe algum modelo que converta?

ai ferrou, não conheço nenhum modelo que possua conversor, mas vc poderia utilizar um conversor desses, ai vc ligaria o conversor no filtro de linha e o aparelho que é 110v no conversor
 
Poxa, os 2 modelos ou é tudo 220 ou tudo 110? :/

Aqui onde eu moro é 220v mas alguns aparelhos meus ainda são 110v, existe algum modelo que converta?

Use os transformadores que vc tem pra usar os equipamentos 110 na rede 220v da sua casa..
 
Qual o melhor filtro de linha que atualmente que se pode comprar e encontrar no Brasil (pra uso pessoal/residencial) ?

tb recomendo o Upsai FHT-1200!
tenho um e é excelente!
 
Obrigado pela ajuda, amigos. Vou comprar esse UPSAI mesmo!
 
10A é bastante coisa, nem esquente com isso.

Até pensei isso pq na informação do Clamper, fala de conectar computador, impressora, dvd ou blu-ray, multifuncional, videogame e com a sua informação faz total sentido.

Então fecho, agora estou mais tranquilo! :fovhappy:
 

sinceramente, acho que ele fez alguma besteira ou usou o filtro de forma errada, tenho esse filtro aqui há quase 4 anos e nunca tive nenhum problema, conheço várias pessoas que possuem esse filtro e nenhuma delas tiveram problema com ele. Outra coisa: se esse filtro fosse tão ruim assim, haveria bem mais reclamações sobre ele, pelo que vi aqui só tem essa única reclamação desse cara.
 
Última edição:
Ih rapaiz, e agora, Clamper ou UPSAI, qual é melhor? :lol:
 
sinceramente, acho que ele fez alguma besteira ou usou o filtro de forma errada, tenho esse filtro aqui há quase 4 anos e nunca tive nenhum problema, conheço várias pessoas que possuem esse filtro e nenhuma delas tiveram problema com ele, se esse filtro fosse tão ruim assim, haveria mais reclamações sobre ele, pelo que vi aqui só tem essa única reclamação desse cara.

Faz sentido mas pode ter sido defeito de fabricação também.
 
sinceramente, acho que ele fez alguma besteira ou usou o filtro de forma errada, tenho esse filtro aqui há quase 4 anos e nunca tive nenhum problema, conheço várias pessoas que possuem esse filtro e nenhuma delas tiveram problema com ele. Outra coisa: se esse filtro fosse tão ruim assim, haveria bem mais reclamações sobre ele, pelo que vi aqui só tem essa única reclamação desse cara.

Teria que entender realmente o que houve, mas reparem que em um comentário outro usuário relata problemas.

Só entendendo msm...
------------
Ih rapaiz, e agora, Clamper ou UPSAI, qual é melhor? :lol:

Clamper, é extremamente elogiado e não ouvi de problemas! :forever:

Eu gostei bastante!
 
uso direto na tomada a anos ja acabou a luz varias vezes e nao aconteceu nada com meu PC da assinatura.:challenge:
 
Ih rapaiz, e agora, Clamper ou UPSAI, qual é melhor? :lol:

Na minha opnião o que você pegar estara bem servido, eu uso um filtro da Clamper e não tenho do que reclamar ja esta comigo a +- 2 anos... Porém como adquiri mais coisas como Tv +1 videogame estou pensando em adquirir outro e acho que vou pegar o Upsai so para variar..
 
Gente pelamor de Deus kk , depois de ler algumas paginas do tópico , acho que o melhor seria um NoBreak .
Não sei o que é varistor ou outros termos técnicos que vocês utilizaram . Resumindo , seria melhor eu :

Comprar um NoBreak ? Ou é melhor um filtro de linha mesmo ?

Quais modelos de quais marcas vcs recomendam ( aqui no meu apartamento , tudo é 220v e todos os aparelhos tbm ) ?

Eu só preciso de algo que proteja meu PC contra tudo que possa dar errado no sistema de eletricidade do meu prédio ou etc . E preciso de algumas tomadas , umas 6 ou mais ( posso conectar T's* nas tomadas do Filtro de linha/NoBreak ? ) .

*T = não sei se é o nome correto , mas o T para mim , seria uma coisa que vc conecta na tomada e te deixa disponível mais tomadas .

Este serve ? : www.lojaclamper.com.br/clamper-multiprotecao-8

Gostaria também de perguntar se alguém já fez isso :

Conectar o modem às paredes ( colocar os fios para passarem na internet ) para que em qualquer cômodo eu possa pegar o cabo de rede , conectar na parede( entrada fêmea para cabo de rede ) e ter internet .

Não sei se deu para entender :-/ , mas que seja , É só preciso chamar um eletricista ? Ou preciso da autorização do síndico do prédio ou autorização de outro alguém ou etc ?
 
Última edição:
Aquele filtro de linha que citastes é bom, muito bom..
Adote um modem router WiFi e terás a internet, via rádio, em qualquer canto de seu ap..
 
Aquele filtro de linha que citastes é bom, muito bom..
Adote um modem router WiFi e terás a internet, via rádio, em qualquer canto de seu ap..
Sim. Mas o computador nao suporta rede wireless , nao agora . Gostaria de saber se é util mesmo comprar um filtro de linha muito bom assim .

Ah , este modelo que citei , ele possui entrada de cabo de sinal ( um branco redodondo ) e entrada de telefone ( quadrado como o de net ) e saida de ambos , mas isto realmente protege ? Porque onde fica o modem para eu usar estas outras entradas nao é o lugar que eu iria usar as tomadas .
 
Sempre usei meu pc direto no filtro de linha e na tomada com adaptador p isolar o terra e nunca tive nenhum problema :true:
 
Esse tópico não era pra estar na seção de energia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo