Pc fica se desligando sozinho

LuffyKurosaki

Active Member
Registrado
O que pode ser isso? começou em Junho a fazer isso, de noite, se desligou sem mais sem menos. Tava navegando na net, e paw se desligou. E ai 6 dias depois, se desligou novamente do nada. Eu levei pro cara olhar, e disse que pra olhar se era o processador esquentando, pois quando eu usei o Everest, a temperatura ficava acima de 70 graus. E ai eu disse pra olhar se era a pasta térmica tbm. Aí o cara disse que tava tudo normal, que a pasta termica era nova até (eu tinha levado 2 meses anterior pra esse mesmo lugar), e ele disse que não tava esquentando isso tudo.

Ai depois de uns 3 dias, novamente se desligou o pc sem mais sem menos. Ai eu levei novamente lá pro cara, e ficou dois dias lá, e ele disse que deixou 2 dias ligado direto o pc, e nem se desligou, e que não sabe de jeito nenuhm o que pode ser isso.

Como esse mês quase todo de Julho viajei...e agora em Agosto, eu com pc aqui, ai eu ia reencodar um episódio de anime, e ai o pc se desligou sem mais sem menos mais uma vez, e na semana passada, fui jogar Mass Effect, e depois do new game. O pc se desligou sem mais sem menos.

E nesses ultimos 30 minutos o PC, voltou a se desligar simplesmente, e o meu primo estava jogando Morrowind, e após uma hora e meia e jogatina o pc se desligou.....

Putz, o que pode ser que meu pc tenha? E nem tou mais com saco de levar no mesmo cara, ele vai dizer a mesm acoisa, que o meu pc tá tudo bem com ele....
 
Cara primeiro posta toda a sua configuração para podemos avaliar melhor esse caso, ta com over sua máquina? Ja tentou da uma olhada nas configurações de energia?
 
dsc09138r.jpg
essa é a caixa da fonte que comprei no ano passado. E a marca é coletek.
E minha placa de video é ATI Radeon x1650 512 mb. Meu PC é:
Pentium IV 2.8ghz
1 gb de ram
75gb de HD
E não tenho over na minha máquina.
 
ja tentou testar em outra fonte? Você também pode da uma olhada nas configurações de energia, lá você vai ter 3 opções, Equilibrado, Economia de Energia e Auto Desempenho, sempre deixe em Auto Desempenho, pode ser que resolva esse seu problema.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo