[PC GAMER] 2500 Montado

Cara essa configuração ai esta muito boa ,para melhorar só comprando separado mesmo e se tiver diferença será apenas em um hd de 1 tb no lugar deste de 500gb,compre na Pichau mesmo!
 
Obrigado por responder, a duvida é grande... fiquei tanto tempo sem trocar de pc que agora fico pesquisando todo dia e nao consigo decidir
 
A Pichau usou uma placa-mãe bem simples, e a fonte não é confiável, tanto que nem dizem qual é... uma CoolerMaster GX ou Cougar CMX.

Sugiro que você confira as máquinas da TerabyteShop: http://www.terabyteshop.com.br/monte-seu-computador.dtml (eles organizam muito bem o gabinete)
 
@romulohk (é assim que se marca os usuários?!)

É uma fonte EVGA 600W contra outra de 500W que eles nem especificam... O I5 3330 é melhor que o FX-6300, e as placas de vídeo têm desempenho semelhante. eu procuraria outra máquina na Terabyte com o mesmo valor (que com certeza existe) mas Intel. Nunca tive um processador AMD, mas as placas ATI só me deram problemas...

Pichau Gamer Deimos:

I5 3330 (para jogos e em tarefas gerais);
GTX 760* (os drivers não são BETA, mais estabilidade; *qual o modelo/marca da VGA???).

T-Gamer da TerabyteShop:

FX-6300* (se você foca em multi-tarefas e um processador com mais núcleos para o futuro. Mas eu acredito fortemente que você já vai estar usando outro Intel quando esses núcleos a mais forem necessários);
R9 270X (cerca de 10% melhor que a GTX 760, mas em programas que não exijam muito das tecnologias dos drivers (edição, minecoin);
GA-78LMT-S2 (o modelo foi especificado; o slot PCI pode vir a ser útil, se você pretende usar uma placa de rede wire-less);
8GB 1600MHz (a frequência pode vir a ser útil algum dia; não especificaram o modelo das memórias, assim como a Pichau... reze para que não sejam memórias Markvision; o meu PC da Terabyte não especificava a marca da memória na página, mas veio uma Kingston 8GB (single-channel, não especificaram... comprei outra de 4GB e fiz um Asymmetric dual-channel!);
HD 1TB (o dobro de espaço!);
EVGA 600W (especificaram o modelo da fonte, é de qualidade).

Pichau: os funcionários de Curitiba fazem o atendimento do site: leva dias para responder aos e-mails, e às vezes, nem respondem... A loja física de Joinville é muito melhor, e você pode levar as peças lá para testar quando quiser. Já fiz RMA de fonte com eles na hora, mas como infelizmente a Pichau de Joinville não tem muitas peças em estoque, chegou uma nova em menos de uma semana, sem custos.
TerabyteShop: trabalha com um sistema de tickets (mais organização), não por e-mail. Sempre respondem! Enviei um Corsair M90 para eles por PAC, e quero ver como vai ser o resultado, se demora muito...

Eu acho a máquina da TerabyteShop melhor, apesar de não gostar de ATI, porque eles vão enviar uma VGA com dois coolers e não uma de referência... E claro, a fonte de alimentação é melhor. Quanto ao processador, nunca tive um AMD para dizer se vale a pena. Nunca usei AMD e a minha experiência com as HD 6870 (de diferentes marcas) não é uma bela lembrança... mas pode ser que você prefira. Pesquise sobre e veja se as plataformas AMD/ATI se [R]adequa(não existe!!!)[/R] adapta a você.

Marque meu nome (se souber) ou faça uma citação de uma letra com meu nome, para eu ver a postagem.
 
Última edição:
Opa, Obrigado novamente pela ajuda brother..... Tenho até o dia 10 pra escolher, mais a principio vou de terabyte.... eu moro na frente da pichau Joinville, vou passar la e pedir um orçamento.. porem acho que os valores não devem chegar nem perto por ser uma loja fisica....
 
Caramba, minha opinião e "sorte" está igualzinho a do Razzee. Não tive boas experiências com AMD, seja com CPU ou VGA. Pra mim o contrabalanço da máquina da pichau está sendo a fonte e o HD de 500gb.

Minha opinião é que vc tente verificar/trocar a fonte e HD, seja na Pichau ou Terabyte só que indo de intel.
 
Opa, Obrigado novamente pela ajuda brother..... Tenho até o dia 10 pra escolher, mais a principio vou de terabyte.... eu moro na frente da pichau Joinville, vou passar la e pedir um orçamento.. porem acho que os valores não devem chegar nem perto por ser uma loja fisica....

Você também mora em Joinville? E na frente da loja?! :damn:

Os preços na loja física são 10% maiores.
 
pois é, moro praticamente na frente... pedi orçamento pros cara porem nao me enviaram...vou ir la pessoalmente.. se for até uns 8% mais caro a vista, e entregarem mais rapido vou comprar ali mesmo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo