PC Gamer Hard

focosurf

Active Member
Registrado
Ola galera, estou mais uma vez aqui precisando da opniões de vocês...
Estou indo para os EUA final do mes e vou comprar um PC gamer bom, minha primeira duvida foi entre comprar um PC gamer top ou um ps3...
Mas enfim decidi pelo PC mesmo
O PC que vou montar sera o seguinte:
Placa de vídeo: GeForce GTX480
Processador: Intel i7 930 2.8Ghz
Placa-mãe: Gigabyte GA-X58A-Ud3r
Memória RAM: 3x 2Gb 1866Mhz DDR3
HD: 500Gb 15000rpm
vou ligar meu pc por um cabo HDMI banhado a ouro 24k numa TV LCD 50" FULLHD...
Vocês acham que vale a pena o investimento, ou fico com um console mesmo.
No caso se eu ficar realmente com esse PC, alguém poderia informar se eu vou conseguir rodar por exemplo GTA4 e Bad Company 2 com tudo no máximo em FULL-HD na tela de 50" sem perda de qualidade gráfica ou desempenho..
valew galera
 
Eu só trocaria a GTX480 por uma HD5970 e ficaria perfeito.Depende.Se você quer graficos perfeitos,vá de PC.Se você quer sentar no sofá e jogar sem se preocupar com mais nada console com certeza.
 
não existe HD de 15000RPM polomenos nunca vi.
Tambem acho melhor pegar uma HD5970.
E tenta pegar um bom coolerpra fazer um overclock
 
Qual fonte ?
Eu iria de HD5970....Pq não 2x500GB pra raid 0 + 500GB WD Green só pra armazenamento ?
 
PC TOP DOS TOP... roda qual quer coisa no MAX
 
Falto fonte, cooler e na parte dos HD coloca um SSD 128gb e 1 tera pra arquivos
 
15k RPM é SAS.
Bem melhor investir em 2 SSD e fazer Raid0. Tem a linha da OCZ Colossus e Vertex Limited Edition. E com um custo menor tem os Vertex Turbo.
abçs
 
é que espaço para arquivos eu nao preciso pois tenho um HD externo de 1TB, queria só 1 bom destinado para o sistema operacional e os jogos...
a Fonte eu esqueci de por mesmo, vou pegar uma de 1200W nos EUA mesmo...
e a parte de cooler eu ja to dando uma fuçada...
e voces acham que a HD5870 é superior que a GTX480
 
Sim,a HD5870 é um pouco superior a GTX480,alem de esquentar menos,consumir menos e ter um CxB incrível.
 
Sim,a HD5870 é um pouco superior a GTX480,alem de esquentar menos,consumir menos e ter um CxB incrível.

Eu não acho que a HD5870 seja CxB tendo em vista que custa R$1200+. A HD5850 sim tem um **** CxB por que com no máximo R$900 você compra uma e com over fica praticamente uma HD5870.
 
Se a HD5870 for superior que a GTX480 eu pego ela.
O preço da gtx480 está $550 1,5Gb GDDR5
ja a HD5870 de 2Gb GDDR5 sai por $500,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo