PC mesmo nivel ps3

essa conf que o amigo de cima falou ja bate o ps3 com uma bela vantagem. um videogame que fizeram bastante expectativas em cima dele, soltaram vários videos fakes de jogos que seriam in-game, mas na verdade são cg´s, para mostrar o suposto potencial do videogame (vejam o video comparativo do motorstorm no youtube, eu mijei de rir IAUHaiuhUIA) nao passa de um lixo que roda marvel ultimate alliance a 10fps.

Concordo!!:thumbs_up :thumbs_up

Sempre fui fã numero 1 dos consoles da Sony mas ela realmente pisou na bola lançando CGs dizendo que seriam in-game. Fiquei bastante decepcionado. Hoje em dia um PC com um CD2 e uma G80 batem o PS3.

E outra, quando as VGAs DX10 "amadurecerem" o PS3 vai comer tanta poeira que não vai existir goelas pra engolí-la.
 
Video-game tá foda de bater em PC pq vc compra o video game mais fodão hoje... e só vai ter upgrade daqui a uns 5-6 anos...
PC vc pode fazer upgrade sempre que precisar e de acordo com a verba...

É certo que assim sai mais caro, mas se fosse possível trocar a VGA do PS2 por uma melhor.. ou colocar mais memória nele, pra poder rodar jogos com uma melhor definição, mais velocidade etc.. ou quem sabe até rodar jogos que no console comum não rodaria.

Quase como o cartucho de expansão de memória do Sega Saturn, ou o do Nintendo 64...

O PS3 já saiu um pouco batido, um PC Top hoje já dá uma surrinha nele, daqui a uns 2-3 anos, vai ter jogos melhores pro PS3 sim, mas os periféricos do PC vão tar bem mais barato, os jogos já vão estar "entrosados" com o Direct X 10, vamos ter a r600, quem sabe uma outra placa nova... talvez Geforce 9800 (!) ou uma radeon r700 hehehehe.

E o PS3 ainda vai ser o mesmo PS3 que é hoje.... tsc, tsc...
 
A coisa boa do videogame é que os jogos são feitos para rodar especificamente naquele hardware já existente,tem q roda liso,já o pc os caras fazem jogos pra rodar em placas que vão sair no futuro,não otimizam o jogo pra roda em hardwares existentes,sai um jogo novo e vai lá vc compra uma nova placa pra roda ele legal,,video game não o jogo já sai rodando bem,mas em termos de graficos acho q PC ganha,fora atualizações e mods pra jogos.
 
O PS2 rodava o NFSU pior que a minha mx 440 quando eu tinha uma.

Vou ter que discordar....tenho uma MX 440, e já vi NFSU,e o Ps2 não rodar pior não...

E to com o Lurt'z e com B o b S k a t E
 
Vou ter que discordar....tenho uma MX 440, e já vi NFSU, e não roda pior não...

E to com o Lurt'z e com B o b S k a t E


Sim, e levando em conta que o ps2 tem oque? 4MB ram, ele faz milagre, ai compara com o game cube, ele bota qualquer mx no chinelo, se for comparado com o xbox 1 então...
 
Sim, e levando em conta que o ps2 tem oque? 4MB ram, ele faz milagre, ai compara com o game cube, ele bota qualquer mx no chinelo, se for comparado com o xbox 1 então...

É mais ou menos isso...


Acho que eu botei um não a mais ali...:p

Arrumei...
 
O pessoal tem q entender q o barramento em video-games é praticamente inexistente quando comparado com pc´s.

Um 8800GTX transefe os seus dados na mesma velocidade q qualquer placa pci-express comum. Memorias tem o barramento de processador, de placa mae etc.

Seria vc tem uma ferrari q nao pode passar de 80km/h. Ja em videogames, a via é de 400, 600 km/h. Isso é q faz aquele hardware velhissimo do ps2 rodar coisas q duvidamos.

Tbem tem toda a parte de softwares, mas to com preguiça de escrever hehehehe
 
Bem, acho que hoje, para jogos, vale bem mais a pena investir em um video game doq em hardware para o computador.
Digo isso pq acabei de adquirir uma X1900 GT, que é uma placa entre os segmentos médio e alto, e, em jogos tipo oblivion, em ambientes abertos, não passa dos 40 fps, o que eu acho um absurdo.
Fico indignado com o fato de gastar uma nota para fazer um upgrade, adquirir o que há de melhor, e, mesmo assim, os jogos não rodarem a uma taxa mínima de 60fps.
Grande culpa está na produtora desses jogos, que não fazem otimizações nas engines, programam de qualquer jeito e vc que se vire para adquirir uma máquina capaz de rodá-los de forma satisfatória.
Já no caso dos vgs é diferente, a produtora tem aquele hardware na mão e terá que extrair o máximo dele se quiser fazer algo realmente surpreendente e essa é a grande vantagem dos vgs. Diversão e entretenimento por no mínimo 4 anos sem precisar gastar dinheiro com hardware. Por isso afirmo com toda certeza que é muito mais vantagem comprar um vg doq ficar gastando dinheiro com hardware. Sem falar que lançam muito mais jogos para VG do que para PC.
A partir de hoje não gasto mais um centavo com hardware para computador e acho que ano que vem vou partir para um XBOX 360 mesmo.
 
Não há muito o que discutir, quem gosta de jogar, as melhores franquias e jogos são para VG, VG é um treco que você poe debaixo do braço e liga em qualquer buraco, não tem dor de cabeça, não precisa instalar nada, tem joystick, etc, os apetrechos são bem mais convidativos para um gamer, sem contar a possibilidade de não ficar gastando de 2 em 2 meses com uma placa de video nova ou outro periferico.Acho que são ninchos diferentes e no caso pro PC é mais uma perfumaria que ele tem.
 
P5B DELUXE WI-FI
INTEL CORE 2 DUO X6800 EXTREME
2 X NVIDIA GEFORCE 8800GTS SLI
MEMÓRIA 4 GB DDR II
HD 500 GB SATA
FONTE SEVENTEAM 700 EAD

esse bate o ps3 com certeza !!!!!!!!!! xD

mais com o preço que vai sair, da pra compra 2 ps3 na americanas ehauehaueu
 
Pois é cara, por isso mesmo que ano que vem, se Deus permitir, eu vou de X360 e deixo o PC de lado, pq não aguento mais todo ano investir em hardware e, a cada dia que passa, ver minha máquina ficando ultrapassada. Se bem que hoje em dia, para vários jogos, as máquinas já nascem ultrapassadas.
 
em pc tipo esse ja bate os VG da atualidade:
-core 2 duo E6600
-2 GB de ram DDR2
-RADEON X1950XTX
e mais um monte d peças q vao encarecer bastante o preço final desse pc, entao conpensa comprar muito mais um XBOX360 por R$2000 do q um pc desse por R$6000.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo