• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Mod - Comecei o meu !!!

se refletir nossa ia fica o tesão, eu ñ gosto de cooler na janela de acrilico soh maisd um adesivo jateado, e diablo faz ela grande ñ piquena, eu vou fazer igual a 1º ou com curvas de baixo ate na fonte como uma meia lua ta ligado, show! e pinta quem sabe de azul marinho,vermelho ou preto!
 
caramba esse mod que o diablo postou é igualzinho ao que eu tenho, menos os round cables...
 
Originally posted by v0rt3x
acho q basta ser branca para dar 1 efeito bom

Depende do branco Vortex... Nas primeiras fotos que postei, eu havia pintado de branco acabamento :
- A grade que fica o CD-Rom, HD e floopy
- A fonte
- A placa traseira onde ficam as placas e as portas conectadas

NENHUM desses compartimentos refletiu a luz negra por causa da tonalidade do branco...
Meu erro foi usar essa tinta... Vou tentar pintar de branco gelo, assim que eu achar !!!!

Aqui vai a foto da parte traseira (Obs.: eu pintei por dentro tb, tá !!!):
 

Attachments

  • traseira.jpg
    traseira.jpg
    47.2 KB · Visitas: 260
ah soh...


ow sem kerer mudar o assunto mas o Solid sempre vem com neon ?
 
e qual é o modelo desse gabinete??
 
solid que eu saiba NUNCA vem com Neon! :)
 
Dae, alguem sabe onde acho aqueles round cables??
Verde de preferência.. :cool:
 
Originally posted by TrAnCE-eXistenX
Dae, alguem sabe onde acho aqueles round cables??
Verde de preferência.. :cool:

ja vi pra vende na net... 55 paus ... e era azul

facada na testa!
 
O unico mod que ja pode vir no Solid é a janela.
E assim msm vc paga a mais
 
se laguma alma bondosa tiver o link de lagum site que venda perifericos de info.... pq aqui em floripa não tem onde comprar.... aff...
 
uma soluçao pra quem ta querendo comprar neon, foi dada num forum de case mod gringo e eu fiz o teste com o meu e achei legal :))

ao invés de comprar lampada neon, tu compra uma fluorescente branca normal q tem em tudo q é lugar, mesmo as de 8w, e enrola com papel celofani azul ou da cor que quiser, dá o mesmo efeito e um custo muuuuuito menor, já q a lampada custa 4 reais, fora o reator q custa 15 reais...
 
Originally posted by EmB PontoNight
uma soluçao pra quem ta querendo comprar neon, foi dada num forum de case mod gringo e eu fiz o teste com o meu e achei legal :))

ao invés de comprar lampada neon, tu compra uma fluorescente branca normal q tem em tudo q é lugar, mesmo as de 8w, e enrola com papel celofani azul ou da cor que quiser, dá o mesmo efeito e um custo muuuuuito menor, já q a lampada custa 4 reais, fora o reator q custa 15 reais...

Necessita:

1 LAMPADA
1 REATOR OU INVERSOR
1 BOTÃO ON/OFF
CABOS E PLUGS

É ISSO NEH? :D
 
no meu quero colocar um pinel de controle...

pra ligar e desligar as ventoinhas....e as lusez...

cara ja pensei em por um strobol (não sei como se escreve, mas eh aqule treco de clube que fica piscando e parece que vc esta em camera lenta) ia fica rox!!!
 
Painel de Controle para Fans, Luzes e talz r0x! :) Eu queria fazer um desses quando meu PC novo chegar! :) E óbvio que vocês vão me ajudar! :) E claro, um LCD vai cair muito r0x! :)
 
Originally posted by Rafael Barni
ja vi pra vende na net... 55 paus ... e era azul

facada na testa!
melhora MUITO a circulação do ar e a "beleza" do gabinete tambem melhora.. mais o teu bolso pesa muito :(
 
Originally posted by Rafael Barni
no meu quero colocar um pinel de controle...

pra ligar e desligar as ventoinhas....e as lusez...

cara ja pensei em por um strobol (não sei como se escreve, mas eh aqule treco de clube que fica piscando e parece que vc esta em camera lenta) ia fica rox!!!
strobol AERIUhaERiohaR
STROBE :) assim.. ia se massa como esse gabinete aqui... 1 chavezinha pra cada cooler ja penso que animal.. faze que nem em um avião... liga o PC e depois levanta as 4 chavezinhas pra i ligando 1 cooler de cada vez que animal :D
 

Attachments

  • chaves.jpg
    chaves.jpg
    40.9 KB · Visitas: 244
Originally posted by Diablo
strobol AERIUhaERiohaR
STROBE :) assim.. ia se massa como esse gabinete aqui... 1 chavezinha pra cada cooler ja penso que animal.. faze que nem em um avião... liga o PC e depois levanta as 4 chavezinhas pra i ligando 1 cooler de cada vez que animal :D

eu vou fazer é igual um desse mesmo! :)
 
clic... tuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUU
clic...TuuuuuuuuUUUUUUUUUUUU

We come peace!!!

tunts tuns tuns...
 
Originally posted by EmB PontoNight
uma soluçao pra quem ta querendo comprar neon, foi dada num forum de case mod gringo e eu fiz o teste com o meu e achei legal :))

ao invés de comprar lampada neon, tu compra uma fluorescente branca normal q tem em tudo q é lugar, mesmo as de 8w, e enrola com papel celofani azul ou da cor que quiser, dá o mesmo efeito e um custo muuuuuito menor, já q a lampada custa 4 reais, fora o reator q custa 15 reais...

Falae Ponto !!! :)
Não sabia q vc tb tava nessa de case Mods naum !!! Qqer dia desses eu levo o meu gabinete lá na MK pra vc dar uma olhada !!!

Pow, essa idéia é totalmente válida !!! Qto mais vc puder improvisar, melhor sai o seu Mod !!! Mais autêntico ele fica !!!



C Ya !!!!
 
o let diz ai... aquilo que vc colocou na seu case regula a velocidade do cooler???

tipow... ta quase tudo planejado... soh não sei como vou fazer as ligações pq minha placa soh suporta 2 coolers extras...

me da uma dica ai... e se posivel me passa teu icq...
 
Barni - Liga num cabo de força da fonte!

pra faze os esqueminha de led, qual resistor eu uso pra diminui de 12v pra voltagem do led? 820ohms?
 
galera tomo afinzão de faze o case agora na CPU, ja fiz no monitor,caixas de som, teclado,mouse, tudo bem to vendo que se o cara for fazer menos q 100 pila o cara ñ gasta, q fica legal fica mais pesa no bolso :( faze o que neh, vamo em bora:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo