• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC montado + agradecimentos à galera.

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, depois de um tempo perguntando (desde o começo do mês), tirando muitas dúvidas, em outras pastas inclusive, venho aqui informar que finalmente terminei de montar o PC graças a ajuda de vocês. Então a configuração final montado ficou assim:

Core i5 2500k @4.5 - 1.284vcore
GA-P67-DS3-B3
Corsair Vengeance 2x4gb 1600 cl9
Corsair Force 3 Sata 3 60gb (só para o sistema, pretendo fazer um raid 0 mais para frente)
Corsair Hydro Series H100
SeaSonic Bronze 620w
XFX HD 6950 1gb Crossfire X
Coolermaster HAF 922

Fiz uns testes rápidos com a máquina com single card e com crossfire. O desemprenho dobrou no the witcher 2 com aquela opção que não muda nada nos gráficos mas pesa que é uma beleza. O skyrim ficou uma bosta, injogável com crossfire, bug de driver ou do jogo, não sei, mas para jogá-lo eu tenho que desativar o CF. No test drive unlimited 2 teve pouco aumento, porém mesmo ganhando poucos FPS o jogo ficou muito mais fluido do que com somente uma VGA. No restante em sua maioria tiveram os FPS quase que dobrados ou até mais, porém uma única 6950 já rodaria estes jogos no talo com FPS altos, então a diferença não é perceptível a olho nú, a não ser com medidor de FPS.

Outro teste curioso foi que com o i5 em stock o desempenho do CF é semelhante ao desempenho de uma única VGA, ou seja, o i5 sem over gargala muito o CF.

Infelizmente to sem câmera para postasr umas fotos, mas a máquina ficou linda demais! :megusta:

No mais, agredeço muito a galera que me ajudou, e agora bora jogar! :bwahaha:
 
Última edição:
Parabéns cara, bela config! :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo