PC MUITO LENTO! Ajuda pessoal =/

Kevox

Active Member
Registrado
Galera, primeiramente eu quero dizer que não achei uma sessão específica para postar isso, então estou criando o tópico aqui mesmo para caso esteja em um local indevido a moderação mover.

Então, estou aqui para pedir a ajuda de todos vocês que puderem me ajudar. Meu pc estava ótimo até ontem a noite quando resolvi deixá-lo com a cara de um MAC OS X, utilizando as ferramentas do Windows 7, como baixar temas nesse estilo etc. A partir daí só veio problema para minha cabeça. Ás 3h da manhã, com muito sono e passando mal, o pc começou a ficar lento, pois baixei alguns arquivos e segui uns tutoriais de como fazer isto, editando algumas DLLs na pasta System32 (já restaurei elas), ativando alguns temas etc, então resolvi deixar as confusões para resolver hoje.

Acordei e tudo estava como deixei. Não quero mais deixar meu pc com a cara desse demônio que só me trouxe dor de cabeça! Desinstalei tudo que havia instalado, deletei tudo que baixei, scaniei o pc com o Kaspersky, baixei alguns limpadores/removedores/reconstrutores de arquivos/windows, mas nada me trouxe solução!!! Se eu tento abrir UMA PASTA ou deletar UM BLOCO DE NOTAS o sistema responde depois de muito trabalho! Não aguento mais isso. Minha internet está normal, é apenas o computador mesmo. Fiz até um video para mostrar o sufoco que estou passando desde "ontem", para vocês sentirem um pouco da raiva que estou tendo com essa super lentidão (estou fazendo upload no YouTube, jajá edito o tópico com ele, pois está em HD) :ranting3:


Sobre a configuração da máquina não temos o que reclamar eu acho (até porque o problema é de "ontem" e o pc não completou nem 1 ano de uso ainda):

semttulomg.png

Core i5 750 2.66ghz
2x2gb 1333mhz de ram
HD 500gb 7200.12 Seagate
VGA GT220 1GB
MB GigaByte H55M-S2HP
Fonte 500W Reais


  • Alguns sites que estava acessando para baixar esse tal tema do MAC OS X:

http://sagorpirbd.deviantart.com/art/Snow-Leopard-for-Windows-7-149773041
http://deepxw.blogspot.com/2008/11/universal-theme-patcher.html
http://www.curiosando.com.br/transforme-seu-windows-em-mac-os-x/
http://www.baixaki.com.br/download/uxtheme-dll-patch-para-windows-7-rc.htm
http://www.withinwindows.com/uxtheme-patches/ (Download do arquivo 6.1.7100.0_XX_AMD64.rar)

Entre outros...



Por favor galera, me ajude com esse problema, não sei mais o que fazer e não quero formatá-lo =/
Desde já agradeço a atenção de todos vocês ;)
 
não desativou a memoria cache não?
 
Deves ter bagunçado tanta coisa ai, que só formatando amigo..faça um backup do que vc quer, e format c:
 
No gerenciador de tarefas (ctrl+shift+esc), o uso da cpu esta normal?
 
Mas não mexi em muita coisa, puts. No Tutorial que segui só pedia pra fazer cópia de 3 DLLs do System32 e colocar as que eu baixei. No final eu deletei as que baixei e restaurei as antigas, basicamente foi isso. Não acredito que vou ter que formatar meu pc, estava tudo ótimo, o pc estava muito leve mesmo! :(
 
Sei que vc não quer mas a unica solução é formatar cara, esses packs para modificação do sistema mudam muitas .dlls, dentro de pastas e sub-pastas pelo sistema todo, não tem como remover tudo, vc levaria meses. Esse problema que vc esta enfrentando é devido ao SO estar todo bagunçado e fragmentado. Formata que isso acaba.
PS. quer mudar a aparencia do SO ? Entra no tópico "mostre aqui seu desktop" existe muitas maneiras de se mudar o tema sem esses packs nojentos, eu troco meu tema 2x por sema, modifico tudo e nunca tive problema.
 
Muito obrigado Subnux, estou fazendo backup de meus arquivos agora mesmo e jajá vou formatar minha belezinha =/
Assim que reinstalar tudo direitinho vou entrar nesse tópico que você disse para dar uam olhada.

Valeu de novo, qualifiquei seu post com um bom comentário, fui!
 
eu lembro qdo passava esse sufoco com o xp.. era cheio de ir no baixaki e baixar aqueles pacotes.. agora no seven só vou no deviantart que sei q nao tem problema, uso aquele classico de jgoar os arquivos na pasta de themas e pronto, perfect *-*

mais fica espero da proxima vez.. o tpc ajuda mto, peguei o tema q uso atualmente la..


sei como que é enjoar do tema do seven e ter q ficar olhando pra cara dele kkk
 
Formatado ;)
Lá vou eu de novo.. rsrs. Valeu pessoal
eu lembro qdo passava esse sufoco com o xp.. era cheio de ir no baixaki e baixar aqueles pacotes.. agora no seven só vou no deviantart que sei q nao tem problema, uso aquele classico de jgoar os arquivos na pasta de themas e pronto, perfect *-*

mais fica espero da proxima vez.. o tpc ajuda mto, peguei o tema q uso atualmente la..

sei como que é enjoar do tema do seven e ter q ficar olhando pra cara dele kkk

Usava o Win7 também, mas não mexia muito com essas ondas de temas, agora já sei onde vou baixar ^^
 
cara aqui uso xp 64 bits ele reconhece bastante memoria ram e usa pouca ram tambem ele inicializado come uns 200 mb de ram o win 7 come uns 800 por ae vc ja ve diferenca se quer velocidade total melhor usar ele
 
Cara restaura o sistema para data que estava rodando sussa ou formata o pc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo