• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc nao inicia

luizms

Hungry Member
Registrado
Eae galera, enfrentei alguns problemas para montar o pc mais consegui montar e instalar o so nele, dai ontem a noite tive que desmontar a placa para arrumar o cooler do meu pc, dai eu montei tudo certinho mais ai quando eu fui liga-lo todos os coolers começaram a girar normal mais apareceu no dr.debug o numero 15 20 e 53, queria saber se alguem tem alguma solução, eu ja passei a borracha no conector da memoria ja mudei o lugar delas e até agora o mesmo problema, por favor me deem uma solução :nooo:
 
Certificou que os pentes estão corretamente encaixados no slot ?

Troque a ordem dos pentes nos slots.

Teste um pente de cada vez. E se não resolver teste com outros pentes.
 
só uso um pente, e ja testei em todos os slots
 
Conheço ngm , a memoria faz 5 dias que comprei, o estranho é que o pc estava funcionando normal, vi em um topico en ingles e disseram que isso poderia ser aterramento, sera que é verdade
 
Memoria markivision 4gb e asrock z77 extreme4
 
Memorias Markvision costumam apresentar essas incompatibilidade, mesmo a memoria estando boa. troque por uma kingston ou corsair ja resolve seu problema
 
Ja solucionei o problema era um parafuso que tava segurando a placa tirei ele é o pc ligou normal
 
Ja solucionei o problema era um parafuso que tava segurando a placa tirei ele é o pc ligou normal
Credo, um parafuso? Eh por isso que tem que gostar muito de informatica. Tem coisas ate hoje que to procurando uma explicaçao. Hehe
 
Pois é , so descobri pq eu tirei a placa do pc e ela funciono dai montei td dnc dai n funfo dai fui testando tirando os parafusos e deu certo

Pra nao prescisa criar outro topico , tenho dois hd 1 seagate barracuda de 1 tb e 1 samsung de 320 , uso o da samsung só para o so e queria saber se tem como eu selecionar o barracuda para salvar todos os programas sem ter que ficar exportando os arquivos de um hd para o outro
 
Editado por um moderador:
Pra nao prescisa criar outro topico , tenho dois hd 1 seagate barracuda de 1 tb e 1 samsung de 320 , uso o da samsung só para o so e queria saber se tem como eu selecionar o barracuda para salvar todos os programas sem ter que ficar exportando os arquivos de um hd para o outro
Acho que não tem como, a menos que fossem HDs iguais funcionando em RAID.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo