Pc nao liga _ help urgente

C L - O RETORNO

Banido
Banido
seguinte hoje acordei feliz para ligar o pc e ele deu 4 bips e ligou mas nada de aparecer algo monitor...:eek:

tire ram.. limpei.. colokei... e deu so um bip e nao ligou :eek:

levantei colokei e ligou :boring:

fui fexar tampa lateral do gabinete e deu um bip e nada de aparecer algo na tela :slap:

q porra e essa afinal? :ranting3:
 
No meu aconteceu uma coisa muito parecida
com o gabinete deitado, depois de limpar as memos, o pc ligou
como o mouse e teclado tavam desconectados eu desliguei o pc
quando coloquei em pé não ligou
aí eu deitei ele, liguei e depois botei em pé e ele pegou
muito estranho isso
atualizei a bios e até agora ta sem problemas.
 
eu axo q e as memo pq antes deu limpa dava 4 bips.. depois dela 1.. axo q e algo q ta mal conectado em nossos dois computadores devido ao ato de levantar algo deve desconectar ou ficar froxo dando mal contato... agora to com ele aki aberto e vo fexar so a noite... pq ele ta em pe... se eu fexar e capaz de nao ligar... :ranting3:
 
da uma verificada nos cabos da fonte.
tenta tb retirar a VGA e dar uma limpada
 
pútz kra pior q vga ja tive uma experiencia nao mto amigavel... vo tenta fexa.. se nao conseguir e capaz de nao me verem tao cedo aki no forum ... =/
 
Realmente, acho que vou dar uma geral no pc.
Se der, nesse final de semana eu tiro tudo, limpo direitinho e vejo no que dá.
Tenho até medo de fazer isso e ele não ligar de novo, mas tem que arriscar
Se vc for fazer o mesmo, usa álcool isopropílico que o povo recomenda muito
vou até comprar pra usar aqui
Té mais!
 
Já passei por essa experiência desmontei o pc inteiro e limpei todas as peças com àlcool isopropílico montei tudo novamente e ligou na hora, as vezes não passa de um mau contato que atrapalha.

Abraço.
 
Já passei por essa experiência desmontei o pc inteiro e limpei todas as peças com àlcool isopropílico montei tudo novamente e ligou na hora, as vezes não passa de um mau contato que atrapalha.

Abraço.

Falando do álcool isopropólico...
Da pra encontrar facilmente em qualquer farmácia?
Pra limpar o pc vc usou cotonete embebido no álcool? Ou usou ele de outra maneira?
Pq eu soube que ele é bom pois age como água, só que seca muito mais rápido
É isso mesmo?
 
putz nao sei se perceberam fikei 3 semanas sem pc e sem tecnico vir aki ajudar ( alias raça maldita... combinei 2 fds seguidos e os kras dera miguer e nao vieram ¬¬") ate q fui numa assistencia tecnica hoje e o kra falou q era minha vga.. ate suei frio... ele coloco otra vga e funciono.... coloco a minha e nada... eu pensei " FUDEU PQP".. ai q q rolo... ele limpo contato da pci e do slot e acabo dando... se tivesse quemado pc ia ficar encostado bom tempo pq eu nao ia conseguir comprar placa de video ********* =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo