PC não liga as vezes, Asus K8N, ajuda

Gott

Banido
Banido
PC não liga MAIS!!!! Asus K8N, ajuda, ver ultimo post

E ae povo.
Estou com um problema, q ocorre as vezes qdo vou ligar meu PC(na minoria das vezes).
Acontece o seguinte, eu ligo meu estabilizador normalmente, e como é normal, a luz da placa mãe já acende, aí eu aperto o botão para ligar no gabinete, os led do meu cooler da frente, os coolers, se ligam normalmente por um instante(mal da 1 seg), e aih o PC desliga(fica soh com a luz da placa mãe acesa).
Então, eu tento tirar o cabo de força e botar de volta, desligar o estabilizador da tomada e ligar de volta, desligar alguns cabos de força da placa mãe e botar de volta e o PC continua desligando, até q do nada ele liga.
Qual pode ser o problema galera?
é a maquina da minha assinatura.
alguem sabe de algum bug com esta placa mae?
abraço
 
Sei lá.
Aqui de vez em quando da isso, ele liga por 1 seg, bipa 2 longos, desliga. ai depois , se ligar de novo, volta ao normal.
 
Estranho.
Aqui Bipa 2x.
Só que esses dias não bipou mais.
VOu atualizar a bios depois.
 
Aqui acontece as vezes, as vezes não. estranho.
Uma hora eu ate cehguei a pensar que fosse o over :confused:.
Vo trocar a bios pelo Ruindows msm.
 
tem no site da asus, é o winflash, mas tenq ver se sua mb é compativel.
 
Acontece, isto comigo algumas vezes.
 
po, se for fonte eu me mato, Fonte Seventeam kra, não tem nem um ano q tenho ela...
=(
 
Verifique a fonte, se possível teste com outra pois aqui eu tinha uma Seventean daquelas prata e dava um problema semelhante.

As vezes o PC funcionava mas as vezes apagava. Descobri que o cabo de 12v que liga na mobo estava quebrado e dava mal contato, consegui trocar a fonte na loja porque tinha apenas 6 meses.

Boa Sorte!
 
Augusto a minha MB também fazia o irritante barulhinho do bip, e era um pau que deu na BIOS depois de OC!! Falou, tenta ver aí se não é isso.
 
aqui as vezes acontece isso tb, mais meu casoi, é pq moro na beira-mar, e é bstante umido... se eu deixar o estabilizador desligado mais de um dia (a mobo sem "carga"), o PC pra ligar, fica pior que carro a alcool... resolvi o problema não desenergizando a mobo, sempre deixo o estabilizador ligado =]
 
hmm, então posso ter varios problemas, tb moro a beira-mar, alias, já tinha esta suspeita da umidade.
E eu tb estou com over...portanto...não deve ser a fonte.
to acreditando mais nesta da umidade
flw ae pessoal
quem tiver mais alguma ideia posta...
AHUiAH!
 
so pra constar, a minha K8N nunca deu esse problema nao!

tava dando qdo tava colocando umas memorias de modelos diferentes. ai dei um update na bios e agora raramente da paw. nao sei se foi isso o que fez parar de nao iniciar com as duas memorias... va saber.
 
nunca aconteceu aqui. cara pode ser inclusive, rede elétrica instavel, parafuso solto pela mobo dando curto circuito ou então bug. atualiza bios, liga na tomada convencional por algumas semanas e ve se isto volta, deixa sem estabilizador por enquanto
 
poizeh, eu tentei colocar um outro estabilizador deu o mesmo problema...
agora as vezes o PC desliga sem mais nem menos sozinho...
=(
vou ter q resolver este problema, daki a poko tem corrida de GTL, se desliga no meio eu me mato
ahUIAHU!
 
garantia coming soon =[ =[ =[
 
tah foda galera, jah criei nojo de asus, ontem fui ligar meu pc, e simplismente nao liga mais!
ligo o estabilizador, acende a luz verde da mobo, aperto o botao do gabinete, da uma giradinha nos coolers, e para!
tentei ligar milhares de vezes e nao vai, desliguei placa de video, nao apita nem nda, tirei memorias tb nao adianta, delisguei tdos os cabos de fonte, nda, troquei a fonte, e nda, usei outro botao para ligar, e nda....
dei uns apertoes na placa, e nda....
tah dificil pessoal, jah ateh deixei na frente de um akecedor(fez frio aki ontem) para secar caso estivesse umida, e nda!!!
me ajudem urgente, soh quero ligar ela pra conseguir usar o PC enquanto nao vem uma outra placa mae, q com esta coisa nojenta eu nao fico mais.
vlw
 
GALERA!!!
RESOLVI o problema... fazendo a coisa mais louca..

No dia q parou de funcionar(neste sabado) fez um friozão aki em floripa, e choveu tb...
aih hj de manhã eu acordei, e pensei, nisso, umidade, frio...

Abri a lateral do PC, e liguei o aquecedor virado pra placa mae, deixei um tempo ali, e por incrivel q pareça, lligou!

meu micro tah pior q carro à alcool, asus nunca mais
abraço
 
hehe, acontece, que bom que vc resolveu!

Aqui já deu algo parecido, mas eu tava no windows quando aconteceu.
Vc tem nojo de asus? Pior que eu tambem.... Nao sei como esta as Mobos mais novas, porque as que eu tinha era uma bosta :p
 
poizeh, q placa mãe boa tem para Socket 754 com AGP??
alguem me recomenda alguma?
acho q vou pegar uma Abit NV8 V2
 
opa, blz

cara pode ser fonte!!!

que eu saiba nas A7V da asus para K7 ela tem um bug que faz algo parecido mas naum da nenhum bip...

pode ser ela placa mae, pq asus agora ta caindo demais o nivel!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo