• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] PC não liga com MSI GTX 1080 8gb ligada nele (Garantia da MSI funciona?)

rogernobrega

Cochilando com o controle
Registrado
Galera preciso de uma ajuda, ontem cheguei em casa e o pc não ligava, primeira coisa que fiz foi abrir ele e ver o que acontecia ao ligar a fonte, a placa mãe funcionava os leds, mas ao apertar o botão de power nada acontecia.

De início pensei que fosse a fonte que pudesse estar com defeito e de imediato peguei uma outra fonte com um amigo meu pra testar, coloquei tudo de volta, e não ligou. Mas aí reparei que a placa de vídeo apenas piscava o led da msi e mais nada.

Resolvi então testar sem ela, aí o pc ligou normal, e tanto com a minha fonte quanto com a nova do meu amigo. Então constatei que o defeito era com a placa. Não funciona de jeito nenhum, testei em outro pc, e nada também. Pois pensei que poderia ser meu slot. Mas coloquei uma antiga que tenho de 1gb e funcionou normal.

Agora minha dúvida é em questão a garantia desta placa, o que pode ser feito?
Ela foi comprada na terabyteshop em agosto de 2016, li aqui em vários tópicos que a garantia da MSI sobre placas de vídeo é de 3 anos, procede esta informação?

Enviei um email para o suporte da MSI e para a autorizada também, com a nota fiscal, número de série e tudo mais. Torcendo por uma resposta, mas até agora nada.

Alguém já passou por algo parecido? Com garantia da MSI?

E em relação a outras marcas? A garantia funciona?

Obrigado amigos
 
Suporte MSI no brasil é terceirizado amigo...já sabe ne, pega telefone cara, vai pra cima, nao fica so no email nao!!!
Muito chato isso acontecer...tomare q vc resolva!
 
Isso aí, passa a mão no telefone e liga pros caras, às vezes há um procedimento diferente/outro e-mail pra abrir o RMA.

Também não custa levantar outras possibilidades de contato (MSI USA, Taiwan, etc.): https://br.msi.com/about/contact-us-all

Boa sorte e se puder mantenha o tópico atualizado.
 
Alguém já passou por algo parecido? Com garantia da MSI?
A garantia funciona sim amigo, é feito através da autorizada TRINA em São Paulo.
Tive um problema com uma placa mãe Z270 Tomahawk, fiz todo o procedimento através do site, enviei fotos da placa e número de série e em dois dias recebi o e-mail com os procedimentos para envio da placa, tudo pago por eles. Chegando na autorizada em 3 dias entraram em contato comigo dizendo que tinham encontrado o problema na placa, e que eles não tinham mais o modelo para troca, sendo assim fizeram a devolução do dinheiro, todo o processo levou mais ou menos 15 dias.
Resumindo, voltaria a comprar produtos MSI.
 
Galera preciso de uma ajuda, ontem cheguei em casa e o pc não ligava, primeira coisa que fiz foi abrir ele e ver o que acontecia ao ligar a fonte, a placa mãe funcionava os leds, mas ao apertar o botão de power nada acontecia.

De início pensei que fosse a fonte que pudesse estar com defeito e de imediato peguei uma outra fonte com um amigo meu pra testar, coloquei tudo de volta, e não ligou. Mas aí reparei que a placa de vídeo apenas piscava o led da msi e mais nada.

Resolvi então testar sem ela, aí o pc ligou normal, e tanto com a minha fonte quanto com a nova do meu amigo. Então constatei que o defeito era com a placa. Não funciona de jeito nenhum, testei em outro pc, e nada também. Pois pensei que poderia ser meu slot. Mas coloquei uma antiga que tenho de 1gb e funcionou normal.

Agora minha dúvida é em questão a garantia desta placa, o que pode ser feito?
Ela foi comprada na ************ em agosto de 2016, li aqui em vários tópicos que a garantia da MSI sobre placas de vídeo é de 3 anos, procede esta informação?

Enviei um email para o suporte da MSI e para a autorizada também, com a nota fiscal, número de série e tudo mais. Torcendo por uma resposta, mas até agora nada.

Alguém já passou por algo parecido? Com garantia da MSI?

E em relação a outras marcas? A garantia funciona?

Obrigado amigos
A garantia funciona de boa, velho... fiz RMA em dezembro do ano passado com a TRINA de uma placa mãe z97 com quase 3 anos de uso e resolveu só por e-mail... o ruim é que recebi o dinheiro de volta e fiquei sem placa, visto que era muito antiga e não tinham nova pra enviar... :/

no meu caso enviei a nota fiscal e fotos do produto (serial, placa, soquete,...)... a única coisa ruim é que paguei pelo envio...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo