PC não liga

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
Montei um pc novo com a seguinte Config:

A64 4200+ X2 (AM2)
Asus m2n-e
2 X 1gb samsung DDR2 667
7900 Gt Evga
Fonte Dr. Hank 500W reais

Então, quando liga o pc está dando um bip longo e dois curtos, o que seria isso?
 
hummm... posso estar bem enganado.

Mas um bip longo e deois curtos que eu saiba é VGA.
 
Tô pensando que pode ser a vga, mas ele é nova.
 
pode ser memória;

Eu acho mais difpecil, porque são dois pentes, testei os dois individualmente e não ligou, como estou sem vga pci, não testei com outra vga.

Tem alguma chance de ser mobo? Com essas características?
 
Cara eu nao sei, realmente... testa 1 pente de memoria e veja se apita, se apitar tira e coloca o outro.

Pelo que pesquisei, é exatamente o que esta dando ai. (mas pode nao ser, nao sei... tenho duvidas)

1 Bip longo e 2 Bips curtos
Falha no Video Problemas com o a Bios da placa de vídeo. Tente retirar a placa, passar borracha de vinil nos seus contatos e recoloca-la, talvez em outro slot. Na maioria das vezes este problema é causado por mau contato.
 
Eu mandei pro técnico, ele tem outras vgas e memórias, amanhã ele me diz o que deu, mas queria saber as possibilidades.

Mobo não tem perigo né? Já que tá ligando, bipando e os coolers funcionam.
 
antes d mandar pra ele testei tudo aqui.e tava blz. mas vai sabe né

Pode ter sido alguma problema no transporte (Correios) , eu sei que você é de confiança. :)
 
Eu mandei pro técnico, ele tem outras vgas e memórias, amanhã ele me diz o que deu, mas queria saber as possibilidades.

Mobo não tem perigo né? Já que tá ligando, bipando e os coolers funcionam.

cuidado com tecnicos ,as peças sao NOVAS.
Isso com certeza é memoria ou vga,mobo nao é.
 
cuidado com tecnicos ,as peças sao NOVAS.
Isso com certeza é memoria ou vga,mobo nao é.

Técnico é de confiança, quanto a isso eu não tenho problema, o problema é descobrir o que está dando esse problema e tentar trocar a peça.
 
Técnico é de confiança, quanto a isso eu não tenho problema, o problema é descobrir o que está dando esse problema e tentar trocar a peça.

BLZ MANINHO foi so 1 toque.

No meu pc antigo,minha A8N SLI nao aceitava minhas memos se nao colocasse em dual nao,ela dava o mesmo apito,vc ja colocou uma memoria de cada vez,e em cada 1 encaixe ?????
Reparei q ela so aceitava as memos em dual


abraços
 
BLZ MANINHO foi so 1 toque.

No meu pc antigo,minha A8N SLI nao aceitava minhas memos se nao colocasse em dual nao,ela dava o mesmo apito,vc ja colocou uma memoria de cada vez,e em cada 1 encaixe ?????
Reparei q ela so aceitava as memos em dual


abraços

Coloquei uma de cada vez sim, ele vai testar outras memos pra ter certeza se é isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo