PC nao liga!

wololo

NVIDIA
Registrado
Eh isso.. minha leadership 700w nao tava aguentando a 6600GT, aih comprei uma 7team 420BKV, chegou agora a pouco, instalei tudo certinho e quando fui ligar.. NADA!!! tp as luzes da MB acendem, todos os coolers funcioan etc.. mas nao dah bip nenhum soh ficam ligados e nao sai disso.. sera q a mb foi pro saco?? :(
vlw quem ajudar!!
 
hahahahaha esqueçam, o problema eh q o switch da fonte tava em 220v, foi soh colocar pra 115v que funcionou.. UFA!!!! uhauahuahuah
flw!
 
wololo disse:
hahahahaha esqueçam, o problema eh q o switch da fonte tava em 220v, foi soh colocar pra 115v que funcionou.. UFA!!!! uhauahuahuah
flw!

uma vez deixei em 220v e liguei no estabilizador q é 115v
as voltagens oscilavam pra menos, até 10,6v na de +12v até travar o PC. Troquei a placa mae e continuou, depois q fui levar o PC na casa do meu amigo e não levei o estabilizador, ele me pergunto, tá em 220v? eu olhei e falei, claro, daí qdo cheguei em casa e botei em 110v e só 1 mes depois q paro de dar erro fui me ligar q era este o problema ehauiehioeha :p
 
Puts, tava com esse mesmo problema de não ligar...agora fui la ver e estava mesmo a 220v huaHuaH...mas agora surgiu outro problema, tipo, ta carregando o windows bonitinho depois desse problema e enquanto carrega o pc desliga do nada...e não liga mais...tenho que desligar o estabilizador e ligar denovo...quando coloquei em modo de segurança ele foi mais longe, mas desligou do mesmo jeito...que sera?
 
pior foi com um professor meu aqui da facul, ele tava montando um pc, e nada de funcionar, nao ligava. ae chamo um amigo meu, q deu uma olhada, adivinha qual era o problema?
o switch da fonte tava no meio, entre o 110 e 220, ae nao passa energia de jeito nenhum :eek:

isso q o professor dava aula de hardware... :rolleyes:
 
pior eh q o problema do pc continua, nao era fonte... tp comprei dos pentes de 512MB corsair value, mas soh funciona um de cada vez, se colocar os dois juntos o pc sempre fica instavel, independente das latencias, voltagens, etc... :(
 
Piorou!!! fui testar a memoria nos outros slots e deu pau tb, soh funciona no 3, outra coisa q notei eh q quando o pc tah em full load o vcore chega a cair pra 1.47 (1.55 pela bios e 1.52-54 em idle), eh problema de mb mesmo??? :ranting3:
 
wololo disse:
Piorou!!! fui testar a memoria nos outros slots e deu pau tb, soh funciona no 3, outra coisa q notei eh q quando o pc tah em full load o vcore chega a cair pra 1.47 (1.55 pela bios e 1.52-54 em idle), eh problema de mb mesmo??? :ranting3:
vc nao consegue testar outras memorias?
e atualiza a bios tambem.
 
GiLL_ClinTon disse:
vc nao consegue testar outras memorias?
e atualiza a bios tambem.
meo parece que resolvi agora, a bios eh a mais nova. Tp testei uma otra memoria (256mb ddr400 generica) nesse canal q supostamente tava bixado, o 1º, slots 1 e 2 da MB. E ela funcionou perfeitamente estavel, parece que as corsair value soh sao imcompativeis ou instaveis com o canal 1 da MB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no canal 2 (slot 3) elas vao de boa...
vo devolve-las pro KBçao e pegar uma samsung TCCC espero q essa nao de problema, alguem aih q tem NF7 e TCCC, tem algum tipo de imcopatibilidade??!
vlww!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo