PC Novo [Afastado de Hardware + Ajuda]

Renzo

Membro
Registrado
Olá amigos.
Como o titulo já diz, estou afastado de hardware, desde inicio dos A64 939 da vida.
Estou montando uma nova configuração e preciso da ajuda de vocês, segue config:
-AM2 5000+ (já comprei)
-m2n-sli Deluxe ou m2n-e (recomendariam alguma outra?)
-2x1gb DDR2 800 Corsair XMS2 (só achei dessas sem ser value no PY)
-Fonte Satellite 600w
-HD vou usar os que já tenho aqui. 1 160gb e outro 400gb
-VGA 8800GT (por enquanto vou usar uma vga pci, até eu comprar a minha nova vga (grana ta curta), então, quem sabe, vocês podem me recomendar esperar um pouco a linha 9xxx da nvidia e 4xxx da ati)
-Gabinete Chieftech CH-05 (esse tbm vai ficar pra junto da vga, por enquanto vou usar o pc sem case)
-Monitor já tenho 931BW, mouse já tenho um MS, mouse pad já tenho um everglide fnatic, som eu já tenho uma soundblaster com um conjunto da edifier M3400.
-E onde encontrar aquele Evercool Buffalo num preço bom?! Achei no e-armazem mas tá R$71,00. =/

Então, recomendam mudanças em algo? A a8n-sli deluxe e a a8n-e são boas de over? Penso em subir meu processador em uns 2.9ghz, por aí.
O que vocês acham? Preciso de opniões.

Grato desde já ^^
 
m2n-sli Deluxe : ótima mobo

2gb ram ddr2 800mhz: tem na navenet, icompy e master10 os modelos value

cooler buffalo : no MercadoLivre

hd : o modelo novo da samsung 400Gb tem 16mb/buffer e o preço está ótimo no paraguai

8800gt : dispensa comentários ; mas se a grana tá curta, experienta a 8800gs. tem vendedor de fórum cobrando 575 reais (ou menos) por essa placa
 
Placa mae, boa de over mesmo é só a M2N DEluxe, a M2N-E acho q é um poco pior, mas mesmo assim ainda é uma boa placa.
 
m2n-sli Deluxe : ótima mobo

2gb ram ddr2 800mhz: tem na navenet, icompy e master10 os modelos value

cooler buffalo : no MercadoLivre

hd : o modelo novo da samsung 400Gb tem 16mb/buffer e o preço está ótimo no paraguai

8800gt : dispensa comentários ; mas se a grana tá curta, experienta a 8800gs. tem vendedor de fórum cobrando 575 reais (ou menos) por essa placa
De fato, vou ter que ficar um mês sem vga... heaehaehe
no caso, o HD já tenho... e a memória eu escolhi essa mesmo, não quero value... sou meio chato pra essas coisas...

valeu pelo comentário!
 
na m2n-e sli, as memorias 667 em dual channel vao automatico pra 800mhz (pelo menos aqui)

pega de 667, e investe em outra coisa se quiser :>

só uma sugestão!
 
na m2n-e sli, as memorias 667 em dual channel vao automatico pra 800mhz (pelo menos aqui)

pega de 667, e investe em outra coisa se quiser :>

só uma sugestão!
Ixi... acho que vou tentar achar a m2n-e :/
 
Ninguém mais ?
 
Pessoal, surgiu umas dúvidas.
Tô pensando em economizar na placa mãe, grana ta curtissíma mesmo.
Estou pensando na Abit AN52. Vale a pena pelo preço dela ?
E outra, video onboard gf6100 roda warcraft3? Estava pensando em pegar uma com 6100 pra jogar ao menos jogar um dotinha de vez em quando, já que eu não vou ter grana agora pra VGA agora.
 
cara se você quer uma mobo com um bom video onboard pega uma Gigabyte MA69VM-S2, eu tenho uma e gosto muito dela , mas eu não sei se ele roda o warcraft 3 por que eu não tenho ele aqui no pc.
 
Tenho um pouco de receio com Gigabyte, eu tinha uma no meu 939, ela não reconhecia minha placa de som creative de modo algum. Aí troquei pra uma Asus e reconheceu de boa. Rolava algum tipo de incompatibilidade com a creative e a gigabyte. Mas vou procurar alguma outra MB com video onboard ati 1200, assim como essa sua gigabyte. =D
 
Tenho um pouco de receio com Gigabyte, eu tinha uma no meu 939, ela não reconhecia minha placa de som creative de modo algum. Aí troquei pra uma Asus e reconheceu de boa. Rolava algum tipo de incompatibilidade com a creative e a gigabyte. Mas vou procurar alguma outra MB com video onboard ati 1200, assim como essa sua gigabyte. =D

pelo menos comigo ocorreu um problema semelhante:
minha placa mae da assinatura, gigabyte; e havia comprado uma placa de video ASUS... nao funfou nem com reza braba!!!!!

imcompatibilidade total nao funcionava mesmo..

essa questao ai é sempre melhor ( se puder é claro) testar todas as peças que vc vai compra em conjunto antes de leva pra casa....

o problema pode ate nao aparecer na hora mas ai instala um driver novo, alguma outra coisa e ja era!

[]s
 
pelo menos comigo ocorreu um problema semelhante:
minha placa mae da assinatura, gigabyte; e havia comprado uma placa de video ASUS... nao funfou nem com reza braba!!!!!

imcompatibilidade total nao funcionava mesmo..

essa questao ai é sempre melhor ( se puder é claro) testar todas as peças que vc vai compra em conjunto antes de leva pra casa....

o problema pode ate nao aparecer na hora mas ai instala um driver novo, alguma outra coisa e ja era!

[]s

O problema que vou trazer do PY, nada de testes :/
haeheaeaheah
Alguém me indica alguma placa mãe com x1200 ou gf6100? E eu preciso saber se roda warcraft mais ou menos, essas onboards.
 

Alguém me indica alguma placa mãe com x1200 ou gf6100? E eu preciso saber se roda warcraft mais ou menos, essas onboards.

Ajuda aí pessoal... ;/
 
pega 6100 que ja roda war 3 tranquilo!

eu rodo no medio aqui com uma Mx 4000 ¬¬"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo