[AJUDA] Pc novo - até R$ 2300,00 sem VGA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FelipeRoxRj

Hungry Member
Registrado
Pessoal, estou pra montar uma máquina nova pra mim, porém, tenho as seguintes dúvidas:

CPU: I5 6500 ----------- (quase 100% certo. Creio que vale a diferença de $ em relação ao I5 6400)

Mobo: GA-H170M-D3H DDR4 ou Gigabyte GA-B150M-D3H DDR4 ou Asus H110M-C/BR (do mais caro para o mais barato. Vale a pena pegar H170 pelas features, ou fico com B150 (50 reais de diferença), ou pego essa H110M por já ser DDR4, mesmo sendo linha baixo custo ? (me indicaram pegar H110M, mas, tenho receio de pegar e perder em qualidade de componentes e features importantes, além na qualidade de áudio né).

Memória: 8gb DDR4 Hyper Fury 2133 ----------- (quase 100% certo. No futuro quero por + 1 pente desse de 8gb)

HD: HD 500gb ----------- (já possuo. Depois vou por um SSD e outro HD 1tb também)

Fonte: XFX 600 XT ----------- (Pego essa fonte ou uma EVGA 600b?, Vi que essa XFX é fabricada em conjunto com a Seasonic, o que me passou mais confiança, procede?)

Gabinete: Corsair Carbine Spec 03 red ----------- (tem outro gabinete com custo x benefício parecido e de qualidade?)

DVD-RW: - Asus DVD-RW ----------- (quase 100% certo)


Quero gastar no máximo do máximo R$ 2300,00.

Placa de vídeo vou comprar depois, provavelmente uma RX480/GTX 1060 ou RX470 dependendo do meu orçamento futuro.


Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo