Últimas notícias do Adrenaline

Pc Novo...Como repassar os seus favoritos do firefox para o firefox novo?

Eraldo_Silva

Eu sou eu e mais ninguém!
ps: nao sei se eh aqui o lugar correto se nao for desculpem

peguei um pc novo e to transferindo as coisas do hd antigo pro hd novo, e ja ta td completo so falta uma coisa...

ja instalei o mozila aqui no pc novo mas eu queria q os meus favoritos e pastas salvasno antigo eu tbm pudesse transferir par ao novo? tem como?

pq eu nao to achando a pasta em q isto esa salvo.

deem uma ajuda ai vlw!

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Cara, vai no PC antigo, abre o FireFox, vai em FAVORITOS e depois ORGANIZAR, daí no menu ARQUIVO (eu acho) você procura a opção EXPORTAR sei lá o que. Vai aparecer uma janelinha onde você deve escolher o local em que será salvo um arquivo chamado BOOKMARKS.HTML. Salve em qualquer lugar e depois copie esse arquivo para o seu PC novo. Feito isso, abra o FF no seu PC novo e siga os mesmos passos anteriores, porém, na hora de clicar em EXPORTAR, você clica em IMPORTAR e seleciona aquele arquivo BOOKMARKS.HTML.

Pronto, todos os seus favoritos do FF antigo estarão no FF novo. Você só vai precisar reorganizar aquela pasta "barra dos favoritos", pois o antigo não sobrepoe a pasta do novo.

Eraldo_Silva

Eu sou eu e mais ninguém!
Maravilha cara vlw mesmo, é uma coisa relativamente simples , mas nao tinha ideia de como fazer vlw mesmo!

FATINI

Oldschool 2007
existe um add-on muito funcional q faz tudo isso.
FOXMARKS

Ele cria uma conta e faz backup de todos seus favoritos.
Quando for instalar o |FF de novo, baixa ele e faça login q todos seus favoritos estarão de volta,

leonardobag

( ͡° ͜ʖ ͡°)
antigamente, eu copiava a pasta do profile inteira, pra ir com as ferramentas de busca junto...

Alesr50

Schiit Happens :D

Mozbackup

ele importa TUDO do FF....

Meu, valeu mesmo!!

Tava procurando isso!!

Alias, vou testar esse e um outro que fatini falou

;)

tatoo3006

mutley faça alguma coisa
Eu uso o FEBE, tu faz o back up e seleciona oque salvar tipo> favoritos / sistema de pesquisas / temas / extenções e por ae vai.

Últimas notícias do Mundo Conectado

Usuários que está vendo este tópico