• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc novo. :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

phrf

bacon
Registrado
A foto das belezuras :D
Aquele bloco com aquele durex não é maconha é o HD EDHuihdeihidehiudeo.



Segue as fotos da PV: HD4850 Design é igual a da XFX GTS250 Certo?



Placa Mãe: P5QL-EM



Processador: Core 2 Quad Q8200



Memoria: 2 x 2GB Kingston 667Mhz

Pedi memoria d 800Mhz, não tinha meu primo trouxe de 667mhz =='




HD: 320GB

HD é d 320, vou juntar com o d 160 que eu tenho aqui! :D

Gabinete acho que vou pegar o Blue Eye, fonte d 600w C3Tech aguenta? (Um cara ta me falando q aguenta quero ver mesmo)
Eai curtiram? Só falta montar no gabinete.
 
Ta rox kra, qnd o case chegar então. xD

Abraços!
 
è HD 4850 e não GTS 250
GTS 250 é a renomeada 9800 GTX+
Belo pc
Pronto pra socar um over ...
 
Escrivi errado a GTS250 era pra falar q o Design eh igual a GTS250 :p
 
Como assim memória de 600 MHz?? Vc quer dizer 667MHz né??
Se for de 600 MHz o seu processador terá que rodar com underclock...
 
Sim 667Mhz, tive preguiça de achar os Mhz Certo pensei q 600 so tinha o 667, mas como tem 600 e 667 :p
667Mhz vou atualizar.
 
Put*!
Belo pc...
Só por curiosidade, quanto pagou na HD4850?

Abs
 
Não são permitidos mais eu gostei, posta as fotos do pc que acabou de chegar, podia ter um topico só disso. Belo PC :yes:
 
Não são permitidos mais eu gostei, posta as fotos do pc que acabou de chegar, podia ter um topico só disso. Belo PC :yes:

Concordo. Seria legal compartilhar a alegria de receber um computador ou periférico novos com o pessoal do fórum.
 
Eu não sabia pessoal, sou novo achei que podia =x
Paguei R$448,85 Reais, 191 Dollares.
Vo la toma banho :p
 
Hmm... pagou muito barato.

Onde comprou?
 
Show de bola as peças, faça bom uso! ;)
 
Não cara, não errei, paguei esse preço mesmo, FOI NO PARAGUAI --'
 
Eu não sabia pessoal, sou novo achei que podia =x
Paguei R$448,85 Reais, 191 Dollares.
Vo la toma banho :p

Cara, posta uns teste ai se nao vai ser fechado seu topico.

Pagou caro hein, ja tem 4850 por 158 dolares no py e 4870 por 210 dolares
 
Pô cara ,belo PC em !

hehe faç bom uso dele =D

Ah!E quanto a fonte é mais seguro pegar uma seventeam ou satellite ,porque essa C3Tech é uma %^&*(.

Pegue uma marca conhecida e fexo!


Abrç!
 
ja vi "n" topicos de nego postando comprei combo novo olhem e babem.

VIEW RULES NOW NEW USER.

Logo a moderacao da um close.
nao vejo utilidade num topico deste.
 
Legal a configuraçao, so falta montar e atualizar sua assinatura com a fonte que tu ta usando ^^
 
Nossa pessoal daqui lol, ok eu so fui mostrar mesmo se é bom porque dei duro pra conseguir, falta fonte e gabinete se quiserem fexem.
Quando tiver completo faço uns testes.
Tial.
 
Topicos assim sao permitidos ????


Não são mesmo, já pensou se todo mundo abre um tópico pra mostrar o que comprou?

Quando acharem um tópico assim, fora das regras, basta reportar. Não dá pra entrar em todos os tópicos pra ver se está ok.

Pra isso tem tópicos específicos:

http://adrenaline.com.br/forum/gera...pra-adrena-regras-no-primeiro-post-leiam.html

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/59668-sua-vga-fotos-resolu-m-xima-1024x768.html

Favor postar nos tópicos certos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo