• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc Novo! LGA 1155 - Help ae :D

wjmateus

know-it-all Member
Registrado
Então galera. Meu contato voltará dos EUA na segunda semana de fevereiro e diretamente da NEWEGG encomendarei meu pc novo e farei o pedido hoje ou amanhã.
Aqui vai a configuração que montei: (Preços em Dólar)

Gabinete Rosewill CHALLENGER Black Gaming = $55 - LINK
Monitor Asus VE228H 21.5" = $160 - LINK
(2x) HD Western Digital Caviar Black WD6402AAEX 640GB = $140 - LINK
DVD Burner ASUS Black = $20 - LINK
VGA GTX 560 ti Gigabyte (900MHz core) = $249 - LINK
Fonte Rosewill Green Series 700W (80 PLUS BRONZE) = $75 - LINK
Mouse Logitech MX 518 = $35 - LINK
MousePad XTRAC PADS Ripper = $13 - LINK
Pasta Térmica Arctic Silver 5 = $10 - LINK
Memórias G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) = $105 - LINK
Placa Mãe ASUS P8P67 PRO LGA 1155 Intel P67 = $185 - LINK
Processador Intel Core i5-2500K = $225 - LINK
TOTAL = $1227.87 +19 dólares de frete.

Gostaria da ajuda de vocês para saber se há algo que eu possa trocar e melhorar minha configuração, sem alterar o preço, ou que a diferença de preço seja pequena.

Minhas principais dúvidas são em relação a:
Mouse
MousePad
Fonte (Não conhecia esta marca mas a mesma está muito bem avaliada pelos compradores da NEWEGG)

Já vou explicando para os fans da BIOSTAR que eu não peguei a BIOSTAR TP67XE (primeira colocada na média dos benchmarkings que o TOMSHARDWARE fez) porque na NEWEGG o processador 2500k + ASUS P8P67 PRO estão com uma promoção que você ganha um civilization 5 de "gratis" e + 20 dólares de desconto neste combo.

É isso!
Já vou agradecendo a atenção :D

Abraço.
 
Última edição:
pegaria uma pasta termica mx4 ou mx3

a mobo ficaria com a asus deluxe pelo maior numero de fazes no vrm e os botoes de reset e power q a pro n tem na mobo

cpu iria de 2600k pelo mutt destravado e por ser i7 4n/8t os games ja estao explorando bem esse recurso

memoria pegaria com latencia mais baixa ou frequencia 2000mhz

vga iria de gtx 570 que deve estar quase mesmo valor dependendo do modelo fabricante

p.s: n sei de onde vc tirou que a biostar esta em primeiro em alguma coiza, no hwbot a asus pro esta em primeiro no super pi

espero ter ajudado..abx
 
Última edição:
pegaria uma pasta termica mx4 ou mx3

a mobo ficaria com a asus deluxe pelo maior numero de fazes no vrm e os botoes de reset e power q a pro n tem na mobo

cpu iria de 2600k pelo mutt destravado e por ser i7 4n/8t os games ja estao explorando bem esse recurso

memoria pegaria com latencia mais baixa ou frequencia 2000mhz

vga iria de gtx 570 que deve estar quase mesmo valor dependendo do modelo fabricante

p.s: n sei de onde vc tirou que a biostar esta em primeiro em alguma coiza, no hwbot a asus pro esta em primeiro no super pi

espero ter ajudado..abx

Então amigo, como eu disse não pode mudar muito o preço.
Como lançou hoje a GTX 560 ti e gostei do resultado dos testes, troquei a hd6870 pela gtx560 da gigabyte overclockada.

Farei o pedido hoje a noite ainda, se alguma sugestão boa vier, posso trocar alguma peça ainda, hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo