PC NOVO, mas qual placa de vídeo comprar?

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
Hey galera,
tô comprando um PC novo de acordo com o meu orçamento aqui (que está um pouco restrito, mas enfim...)

a máquina é a seguinte:

AMD Sempron 64(Manila) 3000+ AM2
Mobo ASUS AM2 M2NPV-VM (Rede/Som/Vídeo/Sata/Socket AM2)
2x512 Kingston DDR2 533Mhz
HD Samsung 80GB ATA 7200 RPM
+ umas coisinhas como gravador de dvd, etc,etc...

bom...
antes de mais nada, optei por gastar um pouco mais e investir no socket AM2 (utiizando memórias DDR2 :D )...e o processador é um Sempron mas só pra quebrar um bom galho enquanto não dá pra comprar um melhor...dps é só trocar...

Mas eis o grande "X" da questão para mim (q estou por fora do mercado de placas de vídeo)...qual placa devo comprar para rodar os jogos com qualidade? A QUANTIA QUE TENHO PARA GASTAR NUMA PLACA DE VÍDEO NÃO PODE ULTRAPASSAR OS 600,00 REAIS (eh lógico q um poukinho a mais até dá neh :lol:)

Aguardo recomendações...

valew
 
OK.

Mas uma GT não dá pra achar por uns 600,00...?

e fora as 7600GT...GTS...GU...

qual outra placa abaixo dessa seria recomendável (pode ser ATI tbm eh claro)...

vlw
 
Pegue uma ATi Radeon X1650PRO que em alguns testes se mostrou mais parruda que uma X1600XT e com um valor bem abaixo, acho que vai ser um bom custo benefício pra vc. ;)
 
Se fosse eu.. iria de 7600GT :p
 
Outra dica LAZARUS seria vc dar uma olhada na seção de Venda/Troca do fórum, eu vi uma 7600GT por R$ 535,00 lá hoje.
 
7600 GT ou 7600 GT CO Superclocked vai de otima!!
 
7600GT by PY ou USA!
 
eu sempre defendi a ati, mas meu amicow, nada se compara ao custoxbeneficio de uma 7600gt, simplesmente num tem placa da ati nessa faixa de preço, a x1800 tem o preço bem acima e a x1600 tem o desempenho dem abaixo, eu acho que faltou a série x1700 pra ati, mas enfim, chega de enrolar, e pega uma 7600gt, ou a gts que é igualzinha a gt
 
Kra quanto vc vai gastar em processador e placa mae???

Aqui em campinas o processador tá por volta de 300...
já a placa-mãe q quero em torno de 420...

ainda tem as memórias...270x2=540
hd...axo q tava 240...
gravador de dvd...uns 200
gabinete+fonte de 450W (ps.: eu num me importo mt pra gabinete não...é só não ser brega e com visual clean q tá blz...) saia por 150 oq eu queria...

resumindo: 1700 pila...essa brincadeira num pode passar nem fudendo de 2200 ou 2300...

e axo q vou de 7600...se conseguir uma GT, perfeito...senão vai de GTS mesmo...

eh isso...abraços
 
:lol: nv owns :lol:

7600 é uma grande placa. Se tiver como, pegue o modelo GT :thumbs_up


abs
 
e a fonte qualé amigo ?
 
e a fonte qualé amigo ?

por enquanto uma simples de 450W (ainda não decidi exatamente qual)...dá pra aguenta o tranco por enquanto certo?

só depois q trocar pro Athlon64 q vou realmente passar em algo mais forte...
 
evite usar qualquer fonte generica nessas placas de video amigo

verdade. não use fonte genérica para essas vgas mais parrudas. compre pelo menos uma de 350/400 watts reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo