• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC novo no PY

vou pegar no PY, seu é nos EUA? Pegar a M2N-E.

Muita gente que falaram e já tiveram problemas aqui sobre essa fonte de TT... o cara tinha essas 3 fontes de TT, 1 pifou, 1 pegou fogo e outro estragou.

Baah mas eu não sei... ela tem duas linhas de 12V?

Só pegar que tem 2 linhas de 12V no minimo de 16A.
 
tb era um boa opção pegar a mobo M2N32-SLI DELUXE WI-FI/AP exelente mobo uma das tops, e ainda da um over legal!
 
Ta ótimo cara, pode compra!:D
 
Muita gente que falaram e já tiveram problemas aqui sobre essa fonte de TT... o cara tinha essas 3 fontes de TT, 1 pifou, 1 pegou fogo e outro estragou.

Baah mas eu não sei... ela tem duas linhas de 12V?

Só pegar que tem 2 linhas de 12V no minimo de 16A.

Parece que ela só tem uma de 18, se não me engano, mas já vi acho que aqui no forum, que melhor ter uma com maior aperagem do que duas com aperagem menor.
 
Eu só acho que vc poderia pegar um X2 3800+ AM2 por U$ 175,00, que com over pode ser um bom CB. Com a diferença vc poderia investir em outra coisa.

Grande abraço!

Até onde eu procurei, não achei o 3800+, o único que me interessou foi esse 4200, se tiver em alguma loja do paraguai me diz qual tem que eu posso ver, seria uma boa.
 
tb era um boa opção pegar a mobo M2N32-SLI DELUXE WI-FI/AP exelente mobo uma das tops, e ainda da um over legal!

Eu não pretendo fazer over, deixar stock, pelo menos enquanto tiver garantia.
Sli eu não vejo vantagem, até porque não pretendo fazer Sli ou CF. Mas valeu pela dica.
 
Pegue uma SevenTeam 420BKV aqui no brasil

E troque essa M2N-E por uma Abit KN9S, que tem na navenet

tb era um boa opção pegar a mobo M2N32-SLI DELUXE WI-FI/AP exelente mobo uma das tops, e ainda da um over legal!

Só se tu morre se não tiver mobo com WI-FI

Para meu, se pegar a Abit ao invez dessa M2N32 dá pra pegar uma 7900GT
 
Pegue uma SevenTeam 420BKV aqui no brasil

E troque essa M2N-E por uma Abit KN9S, que tem na navenet



Só se tu morre se não tiver mobo com WI-FI

Para meu, se pegar a Abit ao invez dessa M2N32 dá pra pegar uma 7900GT

O problema é dinheiro mesmo, qualquer dólar a mais já pesa, essa configuração é a que dá pra pagar, quanto a 7team, vi aqui no forum mesmo que é melhor uma linha só de 12v do que duas combinadas, isso é verdade?
 
Gostei da config, acho q vou pegar uma igual, so q inves de 2gb de mem vo coloca so 1, e n vou pegar monitor agora..

[]´s
 
Eu achei o X2 3800+ na Topdek, www.topdek.com.br

A diferença de preço é considerável, e um pequeno over de 10% já chega no clock do 4200+.

Abraço! :thumbs_up
 
Eu só acho que vc poderia pegar um X2 3800+ AM2 por U$ 175,00, que com over pode ser um bom CB. Com a diferença vc poderia investir em outra coisa.

Grande abraço!

É mesmo cara. Eu pegaria um 3800+ X2 e usaria a diferença em uma placa de video melhor. O desempenho pra jogos seria bem melhor.
 
É mesmo cara. Eu pegaria um 3800+ X2 e usaria a diferença em uma placa de video melhor. O desempenho pra jogos seria bem melhor.

Eu perguntei pro cara que vai pegar pra mim, ele nao conhece essa topdek, ai vou ficar no processador mesmo, a vga eu tento trocar quando chegarem os novos preços no PY ou so DX10 mesmo.

Valeu.
 
Tudo é compativel aí, num tem nenhuma peça que seja imcompatível com a outra?
Essas memórias, são muito inferiores as similares de 800mhz?
 
O problema é dinheiro mesmo, qualquer dólar a mais já pesa, essa configuração é a que dá pra pagar, quanto a 7team, vi aqui no forum mesmo que é melhor uma linha só de 12v do que duas combinadas, isso é verdade?

Mas ai depende quantos Amperes tem essa linha única
 
Mas ai depende quantos Amperes tem essa linha única

Pelo que andei vendo essa TT tem 18A, quanto uma placa boa precisa? Não tenho medo de usar com 7600, o problema é com uma nova, quando for trocar pra DX10.
 
Essa TT vai sair pra mim por 140, onde teria uma 7team por esse valor ou parecido?

Pena que vc esta longe, na Santa Ifigênia em qualquer box vc comprar a &team 350BKV por R$ 110,00 e a 420BKV por R$ 145,00, que foi preço que paguei na minha. E olha que eu comprei aquela da caixa preta, em português distribuída pela Windys, homologada pelo Inmetro, com Nota Fiscal e 1 ano de garantia.

Em relação a Topdek, quase todas as lojas ou ficam no Lai Lai Center ou no Vendome. É só pegar o endereço da loja e passar para o seu comprador.

Paraguay
Lai Lai center
1 piso 115 e 116
Tel py 595 61 501 223

:thumbs_up
 
Pena que vc esta longe, na Santa Ifigênia em qualquer box vc comprar a &team 350BKV por R$ 110,00 e a 420BKV por R$ 145,00, que foi preço que paguei na minha. E olha que eu comprei aquela da caixa preta, em português distribuída pela Windys, homologada pelo Inmetro, com Nota Fiscal e 1 ano de garantia.

Em relação a Topdek, quase todas as lojas ou ficam no Lai Lai Center ou no Vendome. É só pegar o endereço da loja e passar para o seu comprador.

Paraguay
Lai Lai center
1 piso 115 e 116
Tel py 595 61 501 223

:thumbs_up

Valeu, mas essa TT não presta então? Se for usar uma placa do nível da 7900gs vai dar pau?
 
vai por mim hd nunca é exagero..
 
vai por mim hd nunca é exagero..

Mas não é só o espaço, é dinheiro também já té meio que estourado o orçamento, qualquer aumento fica difícil.
E talvez tenha que pegar outra fonte e lá no PY só tem TT, aí vou ter que pagar mais aqui no Brasil.
Quanto a apreensões, tá muito frequente apreenderem coisas nos correios, sendo enviado por Encomenda Normal.
 
Troca essa Mobo.. pega uma MSI K9N SLI Platinum .. ou uma normal msmo.. ela é excelente em overclock!!!
e pega um HD 250GB SATA2 ...
 
Troca essa Mobo.. pega uma MSK K9N SLI Platinum .. ou uma normal msmo.. ela é excelente em overclock!!!
e pega um HD 250GB SATA2 ...

Mais grana não dá pra investir, mas valeu.
E quanto as memórias, alguém sabe se tem muita diferença pras de 800Mhz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo