• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC novo no PY

Você ta comprando dos EUA neh?? Vai pegar qual mobo?

Abraços.

pretendo pegar nos EUA... to so esperando o preço final... iria pegar uma M2N-E, so que to cabreiro, se for verdade que so pega corsair, o preço sobe bastante (na minha opinião)
 
A única diferença da KN9S pra M2N-E é em over?
 
olha a config que to querendo pega:

AMD Athlon 64 X2 4200+
ASUS M2N-E
XFX 7900GT 520/1500MHz
G.SKILL 2GB (2x1GB) DDR2 800
Western Digital 250GB/16MB
NEC ND-3550A
LG T930B 19"
SevenTeam ST-550EAG

essas memos foram as mais baratas que achei... as corsair sao carinhas! ;(
 
olha a config que to querendo pega:

AMD Athlon 64 X2 4200+
ASUS M2N-E
XFX 7900GT 520/1500MHz
G.SKILL 2GB (2x1GB) DDR2 800
Western Digital 250GB/16MB
NEC ND-3550A
LG T930B 19"
SevenTeam ST-550EAG

essas memos foram as mais baratas que achei... as corsair sao carinhas! ;(

Você vai nos EUA? Porque se for trazer com algum vendedor o monitor vai sair bem caro.
Alguém tem teste comparativo entre a ASUS e a ABIT?
 
monitor vo pegar aqui! ;P
mal ae!!
pretendo pega dos eua sim.. mas vo checa a diferenca de preço com o py antes!

Placa-mãe, fonte, monitor, hd, vale mais a pena no PY.
Tipo, placa mae tem 3 quilos, envio aéreo é em média 30 dólares, ou seja só de envio dá pra comprar outra placa mãe. Fora que no PY essa M2N-E tá 5 dolares mais cara que na Newegg.
 
olha a config que to querendo pega:

AMD Athlon 64 X2 4200+
ASUS M2N-E
XFX 7900GT 520/1500MHz
G.SKILL 2GB (2x1GB) DDR2 800
Western Digital 250GB/16MB
NEC ND-3550A
LG T930B 19"
SevenTeam ST-550EAG

essas memos foram as mais baratas que achei... as corsair sao carinhas! ;(

Pega uma Abit KN9S que é mais barata que a M2N-E e é melhor

Da pra economizar ainda pegando uma 7900GT com clock's mais baixos (470/1370) por US$ 30.00 a menos e um X2 3800+ ao invez do X2 4200+, são mais US$ 30.00 a menos.
 
Pega uma Abit KN9S que é mais barata que a M2N-E e é melhor

Da pra economizar ainda pegando uma 7900GT com clock's mais baixos (470/1370) por US$ 30.00 a menos e um X2 3800+ ao invez do X2 4200+, são mais US$ 30.00 a menos.

M2N-E tá 97 na navenet a abit tá 103. :no:
Uma 7900Gt tá 300 dolares, sai uns 233 reais a mais que a config com uma 7600Gt.
 
M2N-E tá 97 na navenet a abit tá 103. :no:
Uma 7900Gt tá 300 dolares, sai uns 233 reais a mais que a config com uma 7600Gt.

Não PY cara, EUA que é o que o knubles quer pegar, eu cotei o post dele contendo a config que ele quer pegar e me baseei na Newegg :p
 
Pega uma Abit KN9S que é mais barata que a M2N-E e é melhor

Da pra economizar ainda pegando uma 7900GT com clock's mais baixos (470/1370) por US$ 30.00 a menos e um X2 3800+ ao invez do X2 4200+, são mais US$ 30.00 a menos.

essa k9ns é n550, e a m2n-e é n570ultra.. ela é melhor mesmo? to pensando seriamente em trocar... ela aceita de boa as g.skill... a asus eu ja tava meiu cabreiro! ;P~
 
Não PY cara, EUA que é o que o knubles quer pegar, eu cotei o post dele contendo a config que ele quer pegar e me baseei na Newegg :p

aaaaaah, foi mal, mas eu acho que mobo nos EUA não vale a pena, sai bem carinho.
 
essa k9ns é n550, e a m2n-e é n570ultra.. ela é melhor mesmo? to pensando seriamente em trocar... ela aceita de boa as g.skill... a asus eu ja tava meiu cabreiro! ;P~

O Nforce 550 tem se saído melhor em over do que o 570 Ultra

Nos comentários do pessoal da newegg nota-se que a Abit não tem nada contra, já a Asus tem um série de reclamações
 
O Nforce 550 tem se saído melhor em over do que o 570 Ultra

Nos comentários do pessoal da newegg nota-se que a Abit não tem nada contra, já a Asus tem um série de reclamações

tem razão.. vou de abit.. mesmo sem pretender fazer over, nunca se sabe oq pode acontecer no futuro! ;P~
 
O Nforce 550 tem se saído melhor em over do que o 570 Ultra

Nos comentários do pessoal da newegg nota-se que a Abit não tem nada contra, já a Asus tem um série de reclamações

Mas a diferença é só em over ou em stock a Abit proporciona um desempenho melhor?
 
N achei essa abit ai no PY alguem sabe aonde tem la?
 
A Abit KN9S é melhor em overclock que a Asus M2N-E??
 
Não li nada do tópico.

Seguinte cara, se você for pra AM2 e não for com DDR2 800, você vai ter desempenho pior do que 939, agora vai de você.
 
Não li nada do tópico.

Seguinte cara, se você for pra AM2 e não for com DDR2 800, você vai ter desempenho pior do que 939, agora vai de você.

Mas no PY só tem DDR2 667 :(

A Abit KN9S é melhor em overclock que a Asus M2N-E??

Quanto a Abit ser melhor em over ou em stock eu também estou em dúvida, se alguém puder dizer em que ela é melhor, seria interessante.Ela é melhor em stock ou só em over?
 
Mas o AM2, é uma tecnologia nova e você já terá memórias DDR2

Em stock elas são praticamente iguais (a menos que você prefira preto a laranja :p)
 
Achei a configuração bem legal...só trocaria a fonte por uma Dr. Hank de 400w ou 500w.

Mas se você quiser economizar um pouco mais, pode pegar um 3500+ ou X2 3800+...também pode pegar uma 7600 GST...memo Samsung também é bem mais barata. Veja o que fica melhor pra você.


[]'s
 
Estou pegando a abit, é melhor q essa M2N-E?
 
Achei a configuração bem legal...só trocaria a fonte por uma Dr. Hank de 400w ou 500w.

Mas se você quiser economizar um pouco mais, pode pegar um 3500+ ou X2 3800+...também pode pegar uma 7600 GST...memo Samsung também é bem mais barata. Veja o que fica melhor pra você.


[]'s

O resto da configuração dele não vou mexer, mas quanto a fonte, me diz onde tem a Dr. hank de 500 que seja boa, porque nenhuma loja diz o modelo exato, seria melhor pegar na loja da Dr. Hank que tem lá, se for, qual o modelo mais indicado?

Essas novas Dr. Hank são boas mesmo, tem testes?
 
Mas o AM2, é uma tecnologia nova e você já terá memórias DDR2

Em stock elas são praticamente iguais (a menos que você prefira preto a laranja :p)

Pela cor não :) , mas esse chipset 570 não é superior ao 550?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo