• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

PC Novo

Tommy

Banido
Banido
Bom galera eu acabei de compra as peças do meu pc, que e um Q6600, ASUS P5N-D, ASUS EN9800GTX, 4GB Patriot GAMING 5-5-5-15 1066MHZ, HD 500GB 16MB SANSUMG. logo mais anoite ai no brasil teremos alguns teste claro com overclock no 3d mark. pq estou meio sem tempo hoje. abraços gente..

obs: meu azar meu gabinete veio quebrado a tampa, entao vo monta fora dele, n aguento mais espera..... ate mais tarde flw galera...

By actommy

By actommy

Splinter™

Usuário Master

Tommy

Banido
Banido
varios problema, (a verdade que to um pouco enferrujado) 1 problema n acho as opções de pra libera o FSB para poder fazer o overclock dos videos que vi e totalmente diferente, 2 problema fica dando erro de boot "system boot fail" toda hora, se manda renicia ele n aparece nada (demora uns 2 minutos pra aparece) ou desliga e liga ou espera, e 3 problema o windows do meu trampo ta com pau o dvd pqp!!! que sorte to instalndo o32bit mesmo pra brinca mas!!!!

Tommy

Banido
Banido
galera fiz o primeiro teste e bateu 12 mil pontos, vista 32 bit e sem over no processador matando o teste... alguem poderia me ajuda com o over no processador desta p5n-d?

aline

Active Member
Tommy

Banido
Banido
http://www.guiadohardware.net/comunidade/guia-overclock/845095/

isso pode ajudar, o El_Sid fez testes com a P5N-D, e tem algumas dicas de over com ela.

ps. desculpe a moderação, se não puder postar link de outro fórum.

eu consegui, (mesmo assim vou ver algumas dicas), esta a 3150, de momento, vou indo devagar agora, logo postarei as fotos to sem tempo total gente, vo faze compra se n minha muieh me mata hahahaha!!!! espero que posso postar hoje pelomenos as fotos pra vcs, brigadao galera!!!

obs: a vga eu consegui estavel ate o momento 820,2009, 2260. core,shader,memoria. queria saber ate aonde eu posso chega na memora pq chego a 2400 sem problemas mas acho um poco alto ??? o que vcs achan?

T.Probo

New Member

Tommy

Banido
Banido
estou na espanha amigo!!! bom bateu 15000 no 3dmark 06 processador 3.2 e a vga 820, 2000, 2230 achei muito poco mas tb falta regula as memoria tb, bom vo meche aos poco

Tommy

Banido
Banido
galera preciso de ajuda ele estabilzo a 3150 mais que isso n funca nem a pau, fiquei tentanto de tudo ate fude o windows, dai agora fui instala de novo o windows n instala nem a pau nem em defalt todas as config, o que pode ser?

outra coisa estou com a ultima bios da asus.... desde ja agradeço

obs:(edit:) aqui esta toas as fotos.... galera mais tarde eu volto to no trampo...
galera preciso ajuda no over!!! alguem pode me ajuda!!

Tommykaira

New Member
galera preciso de ajuda ele estabilzo a 3150 mais que isso n funca nem a pau, fiquei tentanto de tudo ate fude o windows, dai agora fui instala de novo o windows n instala nem a pau nem em defalt todas as config, o que pode ser?

outra coisa estou com a ultima bios da asus.... desde ja agradeço

obs:(edit:) aqui esta toas as fotos.... galera mais tarde eu volto to no trampo...
galera preciso ajuda no over!!! alguem pode me ajuda!!

qual e sua duvida amigo?? na verdade que veremos se podemos ajudar!!!

belo equipo..

dkTTTT

The Dark Knight
olá amigo, sobre over, se não me engano essa mb tem chipset 650i-sli da nvidia, que não é muito bom para overclock, já tive uma p5n-sli, e não gostei muito não, troquei para uma p5k-dlx, consegui estáveis 3.2GHz em um q6600, com 1.35 de vcore, relativamente alto, mas meu gabinete tbm não é dos melhores ... =[

Tommy

Banido
Banido
n amigo ela e 750I no forum hardware o cara fez um over legal nela, tb vi em forums gringos que todos conseguirão muito bom over(forum daqui da espanha) mas nenhum mostra a bendita bios, que quero ver, n sei o que fazer mais hoje a noite vo ve se faço algo!!!

neon*

ネオン☆彡
olá amigo, sobre over, se não me engano essa mb tem chipset 650i-sli da nvidia, que não é muito bom para overclock, já tive uma p5n-sli, e não gostei muito não, troquei para uma p5k-dlx, consegui estáveis 3.2GHz em um q6600, com 1.35 de vcore, relativamente alto, mas meu gabinete tbm não é dos melhores ... =[

1.35v não é alto pra 65nm não bicho o.o

Usuários que está vendo este tópico