• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC Novo

Tommy

Banido
Banido
Bom galera eu acabei de compra as peças do meu pc, que e um Q6600, ASUS P5N-D, ASUS EN9800GTX, 4GB Patriot GAMING 5-5-5-15 1066MHZ, HD 500GB 16MB SANSUMG. logo mais anoite ai no brasil teremos alguns teste claro com overclock no 3d mark. pq estou meio sem tempo hoje. abraços gente..

obs: meu azar meu gabinete veio quebrado a tampa, entao vo monta fora dele, n aguento mais espera..... ate mais tarde flw galera...






By actommy


By actommy
 
varios problema, (a verdade que to um pouco enferrujado) 1 problema n acho as opções de pra libera o FSB para poder fazer o overclock dos videos que vi e totalmente diferente, 2 problema fica dando erro de boot "system boot fail" toda hora, se manda renicia ele n aparece nada (demora uns 2 minutos pra aparece) ou desliga e liga ou espera, e 3 problema o windows do meu trampo ta com pau o dvd pqp!!! que sorte to instalndo o32bit mesmo pra brinca mas!!!!
 
galera fiz o primeiro teste e bateu 12 mil pontos, vista 32 bit e sem over no processador matando o teste... alguem poderia me ajuda com o over no processador desta p5n-d?
 
http://www.guiadohardware.net/comunidade/guia-overclock/845095/

isso pode ajudar, o El_Sid fez testes com a P5N-D, e tem algumas dicas de over com ela.


ps. desculpe a moderação, se não puder postar link de outro fórum.

eu consegui, (mesmo assim vou ver algumas dicas), esta a 3150, de momento, vou indo devagar agora, logo postarei as fotos to sem tempo total gente, vo faze compra se n minha muieh me mata hahahaha!!!! espero que posso postar hoje pelomenos as fotos pra vcs, brigadao galera!!!

obs: a vga eu consegui estavel ate o momento 820,2009, 2260. core,shader,memoria. queria saber ate aonde eu posso chega na memora pq chego a 2400 sem problemas mas acho um poco alto ??? o que vcs achan?
 
vc comprou aonde o pc?
 
estou na espanha amigo!!! bom bateu 15000 no 3dmark 06 processador 3.2 e a vga 820, 2000, 2230 achei muito poco mas tb falta regula as memoria tb, bom vo meche aos poco
 
galera preciso de ajuda ele estabilzo a 3150 mais que isso n funca nem a pau, fiquei tentanto de tudo ate fude o windows, dai agora fui instala de novo o windows n instala nem a pau nem em defalt todas as config, o que pode ser?

outra coisa estou com a ultima bios da asus.... desde ja agradeço

obs:(edit:) aqui esta toas as fotos.... galera mais tarde eu volto to no trampo...
galera preciso ajuda no over!!! alguem pode me ajuda!!
 
galera preciso de ajuda ele estabilzo a 3150 mais que isso n funca nem a pau, fiquei tentanto de tudo ate fude o windows, dai agora fui instala de novo o windows n instala nem a pau nem em defalt todas as config, o que pode ser?

outra coisa estou com a ultima bios da asus.... desde ja agradeço

obs:(edit:) aqui esta toas as fotos.... galera mais tarde eu volto to no trampo...
galera preciso ajuda no over!!! alguem pode me ajuda!!


qual e sua duvida amigo?? na verdade que veremos se podemos ajudar!!!


belo equipo..
 
olá amigo, sobre over, se não me engano essa mb tem chipset 650i-sli da nvidia, que não é muito bom para overclock, já tive uma p5n-sli, e não gostei muito não, troquei para uma p5k-dlx, consegui estáveis 3.2GHz em um q6600, com 1.35 de vcore, relativamente alto, mas meu gabinete tbm não é dos melhores ... =[
 
n amigo ela e 750I no forum hardware o cara fez um over legal nela, tb vi em forums gringos que todos conseguirão muito bom over(forum daqui da espanha) mas nenhum mostra a bendita bios, que quero ver, n sei o que fazer mais hoje a noite vo ve se faço algo!!!
 
olá amigo, sobre over, se não me engano essa mb tem chipset 650i-sli da nvidia, que não é muito bom para overclock, já tive uma p5n-sli, e não gostei muito não, troquei para uma p5k-dlx, consegui estáveis 3.2GHz em um q6600, com 1.35 de vcore, relativamente alto, mas meu gabinete tbm não é dos melhores ... =[

1.35v não é alto pra 65nm não bicho o.o
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo